Ricardo Horta (Braga) - CM

Calvinehobbes

Continuo sem entender como podem dizer que fica 15 milhoes para o Braga, quando a percentagem do passe é infima

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: elRey Jonas em 22 de Agosto de 2022, 20:27
A mim parece-me óbvio demais esta situação. 17,5M está complicado mas por 20 já se faz. Não acho que irá ser por basicamente 2M que o encosta vai deixar cair o Ricardo até pela promessa que lhe fez...
Acho que estamos à espera dos 38M da champions e aí sim damos os restantes 2M para fazer ali 20M mais ou menos e fica 15 para o braga, 4 malaga e 1 para o mendes...
Infelizmente vamos abaixar as calças e deixar o salvador feliz, por mim já tínhamos abortado há 1 mês
Por 17,5M era um escândalo, por 20 era um crime

São 17,5 M + (2,5) Gil Dias=20M

O salvador que vá mamar na 5^ pata, do cavalo de Napoleão.

BENFICA76

Citação de: redbullstar em 22 de Agosto de 2022, 20:24
Ja falei do assunto horta gosto muito do jogador e é uma.pena se nao vier,mas a muitas coisas neste assunto que deveriam por a judiciaria a trabalhar porque sera que o contrato dele nunca veio a baila quem tem razao nisto tudo onde esta assinado que malaga tem 65% do passe braga x e mendes x minha opiniao sincera e que braga sabe muito bem que so tem nem 15% do passe mendes outros 20% e malaga restante e como sabe que perdera um jogador nuclear para o Benfica logo para o Benfica arranja ou nao se importa de arranjar estes problemas todos so para nao ter de o perder para o Benfica porque aposto se tivesse uma.proposta de 12 milhoes po estrangeiro aceitava esse negocio e dava os 65% ao malaga,e o malaga se for fino pede proposta que o Benfica fez ao braga so para o braga pagar 5 milhoes a eles.
Textos metralhados ficam complicados de ler  :estrelas:

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: elRey Jonas em 22 de Agosto de 2022, 20:27
A mim parece-me óbvio demais esta situação. 17,5M está complicado mas por 20 já se faz. Não acho que irá ser por basicamente 2M que o encosta vai deixar cair o Ricardo até pela promessa que lhe fez...
Acho que estamos à espera dos 38M da champions e aí sim damos os restantes 2M para fazer ali 20M mais ou menos e fica 15 para o braga, 4 malaga e 1 para o mendes...
Infelizmente vamos abaixar as calças e deixar o salvador feliz, por mim já tínhamos abortado há 1 mês
Por 17,5M era um escândalo, por 20 era um crime

São 17,5 M + (2,5) Gil Dias=20M

O salvador que vá mamar na 5^ pata, do cavalo de Napoleão.

O Gil ir para Braga até é a parte boa do negocio,pena n irem mais 2 ou 3

elRey Jonas

Eu concordo convosco, já acho 17,5M super exagerado, então 20M....
Mas obviamente é a minha opinião e vale o que vale

Yuri_SLB

Citação de: axiomas em 22 de Agosto de 2022, 20:33
Citação de: tmf em 22 de Agosto de 2022, 19:52
Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.
Vai é pagar em três prestações.

Tarde
Mal
& Nunca
Sim sim, o pessoal deve achar que Espanha é Portugal.Levam com um transfer ban que é um mimo

axiomas

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:47
Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.

Tarde
Mal
& Nunca
Sim sim, o pessoal deve achar que Espanha é Portugal.Levam com um transfer ban que é um mimo
Se não vender o Horta vai para tribunal arrastar aquilo por quebra de confidencialidade e outros quejandos para dilação processual..

Fabio G.

Por 17,5M é um escândalo por 20M então é completamente de loucos, já nem há palavras depois do que o nojento do salvador disse do Benfica e tem agido nesta palhaçada de negócio o Rui Costa ainda vai baixar as calças e pagar uma brutalidade de milhões pelo Horta sem palavras para esta merda.

slbever4ever

Citação de: Fabio G. em 22 de Agosto de 2022, 20:55
Por 17,5M é um escândalo por 20M então é completamente de loucos, já nem há palavras depois do que o nojento do salvador disse do Benfica e tem agido nesta palhaçada de negócio o Rui Costa ainda vai baixar as calças e pagar uma brutalidade de milhões pelo Horta sem palavras para esta merda.
Eu nao ia altem dos 12 Milhoes +1 jogados a titulo definitivo (e ja e' bem "esticadinho")
Partir e' para outros jogadores em outro campeonatos na Europa.
O salvador que de *oda e que depois pague ao Malaga .

Yuri_SLB

Citação de: axiomas em 22 de Agosto de 2022, 20:49
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:47

Tarde
Mal
& Nunca
Se não vender o Horta vai para tribunal arrastar aquilo por quebra de confidencialidade e outros quejandos para dilação processual..
Se calhar até vai, mas o tribunal n vai ser português.Chega ao fim pagam á mesma, fora as despesas judiciais  e provavelmente indemnizações

Golo de Weldon

O Benfica é muito atrasado enquanto clube.

Miserável esta novela.

ramasr

Citação de: Fabio G. em 22 de Agosto de 2022, 20:55

Ontem um ilustre membro do forum dirigiu-se a mim a sublinhar o facto deste jogador ser o melhor marcador de sempre do Braga, segundo ele um clube com 100 anos, portanto, temos de colocar o orgulho de parte, e dar até ao último milhão o valor exigido.

Aos 21 anos estava no Setúbal, foi para Málaga um enorme clube igualmente e deste então está no clube com 100 anos, não podemos ser orgulhosos é um crime se não jogar por nós.

EAGLEBOY

Vidito

Por isso é que eu acho que ele vai aceitar a maior proposta que tiver, seja ela do Benfica ou de outro clube qualquer. Sempre ganha uns trocos...
Em tribunal perde de certeza e de pagar uns bons milhões (67% da proposta), não se safa.

OclassicoNº10