Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Savicevic

Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2022, 08:23
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 08:11
Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2022, 08:05
Considero mais importante vir um jogador como o Kamada do que um extremo, ao contrário do que muita gente está a dizer. Para jogar atrás do Gonçalo só temos o João Mário e em caso de lesão deste muito provavelmente iriamos ter de fazer adaptações ao invés das alas onde, boas ou más, temos opções.

Espero que se efective o Kamada, do que conheço dele poderia realmente fazer a diferença. Se vier, senta logo o João Mário no banco.

Adoro o Kamada, mas não podes dizer isso de quem vem de bisar e ser homem do jogo, para além de estar a ser dos melhores jogadores da temporada.
Um foi de penalty e o outro foi quase na pequena área, depois de falhar um escandaloso.

Estes elogios ao João Mário, depois do jogo de ontem, sinto me como num episódio do Black Mirror. So eu é que vi uma série de lances desperdiçados e perdas de bola parvas pelos vistos, o habitual mastigar do jogo e passes para trás e a falta de velocidade, excepto em contra ataque (sem ninguém à frente)?

Sobre o Kamada não o conhecia e não tenho opinião. Pelo vídeo parece atacante e com bom toque de bola. No entanto, confesso que desconfio sempre de jogadores de países sem grande escola de futebol (ps: eu sei que o Japão há alguns anos que tem uma equipa relativamente competitiva, mesmo assim...).

Sim, só tu é que viste.

Francescoli

Citação de: Ricardim19 em 28 de Agosto de 2022, 10:00
Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2022, 09:49
Este é mais um jogador com o perfil do Aursnes: rotativo, versátil, físico e agressivo.

Dos jogadores com maior rendimento da Bundesliga. Não me admira nada que seja um desejo do Schmidt.

Agora, muito difícil de se concretizar claro, mesmo com o trunfo Weigl que há muito interessa ao Eintracht.

Agressivo não é de certeza.

É que é mesmo. Agressivo a atacar o espaço, a meter passes a rasgar...

BARÃO1904

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: MABSilva em 28 de Agosto de 2022, 09:44
Ele é assim bom quanto estão a fazer dele?
Já vi alguns jogos do Frankfurt (não mais que 5-6 nos últimos 2 anos) e nunca me impressionou muito. Os números também são normais e os highlights por aí andam.
Alguém acompanha o jogador com alguma regularidade?

O que vi dele, vários jogos, também não me impressionou por aí além.

Bom jogador mas não me parece que a equipa ficasse muito mais forte com ele.

Penso que melhorávamos mais a equipa se fossemos buscar um extremo de qualidade, um PL ou um redes.
Um ponta de lança? Então andamos aqui a pedir para não vender Gonçalo.... Defendemos que Henrique é o futuro.... Temos Musa.... E pedes mais um ponta lança quando jogas apenas com 1?

zelton

Jogador de rendimento.
Isto é o que precisamos.

Diogo20

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2022, 10:09
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2022, 08:11
Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2022, 08:05
Considero mais importante vir um jogador como o Kamada do que um extremo, ao contrário do que muita gente está a dizer. Para jogar atrás do Gonçalo só temos o João Mário e em caso de lesão deste muito provavelmente iriamos ter de fazer adaptações ao invés das alas onde, boas ou más, temos opções.

Espero que se efective o Kamada, do que conheço dele poderia realmente fazer a diferença. Se vier, senta logo o João Mário no banco.

Adoro o Kamada, mas não podes dizer isso de quem vem de bisar e ser homem do jogo, para além de estar a ser dos melhores jogadores da temporada.
Venha quem vier...... Com o João Mário a jogar assim tem de trabalhar muito para lhe tirar o lugar.
E ainda bem, o que nós precisamos é de forte concorrência para os jogadores não acharem que têm lugar cativo.

johncleese

O salário que aufere na Alemanha parece ser bastante baixo, pode ser por aí. Se lhe tivermos acenado com 3 ou 4 vezes o que ganha lá e um papel importante na equipa, pode haver interesse

arodrigues84

Tem exatamente o mesmo valor de mercado que o Weigl, engraçado de facto.

zedoscalotes

Sebastien

Boas pessoal , chamem me ignorante mas nunca ouvi falar deste rapaz mas pelo que vi no YouTube caso venha para o Glorioso é a Kamada que falta para cimentar este Benfica modo máquina trituradora  :clap1: :drool:

Filipe Duarte Gomes

Não acredito. Esta época leva 4 jogos , e marcou 4 golos. O Frankfurt nunca se livraria dele a 4 dias do fecho do mercado .

ubica13

SLBRulez

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2022, 10:24
Não acredito. Esta época leva 4 jogos , e marcou 4 golos. O Frankfurt nunca se livraria dele a 4 dias do fecho do mercado .

Último ano de contrato.

Raydenn