Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2022, 15:11
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Agosto de 2022, 14:52
E ainda vou escrever aqui outra coisa para me divertir que é Domingo :)

Um dos grandes mistérios do entroncamento que acontecem com os ordenados dos jogadores....tem que ver com os prémios / partes variáveis :)

Ora, na cabeça de alguns seres iluminados, alguns jogadores ganham sempre a totalidade dos prémios que estão em contrato.

Na cabeça destas pessoas iluminadas, não lhes ocorre que o simples facto de o Benfica não ser campeão, tem influência no máximo de ordenados que os jogadores podem ganhar :)

E sim, acreditem que isto faz parte das confusões que às vezes utilizam nos tópicos de alguns jogadores.

Quando dá jeito, vão buscar os valores todos de prémios que ficaram a saber sabem os deuses como.....

Quando não dá jeito, ignoram que outros jogadores também têm prémios (se calhar com valores mais baixos).

O facto de um jogador ter prémios com valores muito altos não quer dizer automaticamente que os ganha :) Isso depende de quais são os critérios.

Por exemplo....se chegou a circular por aí que aqui o Weigl tinha uma cláusula qualquer em função de jogos jogados (não sei se tem ou não tem), essa cláusula com certeza já não é paga quando o jogador deixa de jogar. Imediatamente, o jogador no banco é mais barato que em campo, se essa tal cláusula for verdadeira :)

Uma cláusula por jogo jogado nem é mau de todo. Precisamente porque, se o jogador não jogar, não recebe :)

Agora, para sabermos realmente quanto é que algum jogador ganha ou não ganha por mês, tinhamos que ter acesso aos contratos e / ou ao processamento salarial do clube :)

Sobre o Weigl, vendo de fora parece que está de saída. E tudo bem! Que os que temos joguem bem e que o Benfica alcance os seus objectivos.
Rui, tenho que alterar a minha posição relativamente às tuas banalidades. Tu és um génio, na realidade.

Então se o Weigl receber 100000€ por cada 10 jogos, recebe se jogar 10 jogos?

Desta não esperava.

PS: Tu não me digas que se por acaso receber 15000€ por cada ponto do Benfica no campeonato....receberá 15000€ por cada ponto no campeonato???

:estrelas:
::)  ;D
Golden, se quiseres debater algum tema sem ser por emojis...arrisca.

:boxing:

duarteslb

Citação de: orlando77 em 28 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: umnomequalquerwhocares em 28 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Agosto de 2022, 20:46
Está tudo errado quando se olha para algo logo com a premissa de serem anti ou pro. Que tem de ser tudo preto ou branco. Não é assim.
Concordo plenamente.
Podemos gostar ou não mas sem extremarmos as nossas posições!
O que aqui todos queremos é o bem do Sport Lisboa e Benfica!
Amigo, em relação à tua mensagem, 5 estrelas. Mas antes tivesses razão. Há muitos que preferiam estar a perder com o weigl no 11, só não o admitem!

Jovem, isso é doença.

Golden_Mean

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2022, 15:11
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Agosto de 2022, 14:52
E ainda vou escrever aqui outra coisa para me divertir que é Domingo :)

Um dos grandes mistérios do entroncamento que acontecem com os ordenados dos jogadores....tem que ver com os prémios / partes variáveis :)

Ora, na cabeça de alguns seres iluminados, alguns jogadores ganham sempre a totalidade dos prémios que estão em contrato.

Na cabeça destas pessoas iluminadas, não lhes ocorre que o simples facto de o Benfica não ser campeão, tem influência no máximo de ordenados que os jogadores podem ganhar :)

E sim, acreditem que isto faz parte das confusões que às vezes utilizam nos tópicos de alguns jogadores.

Quando dá jeito, vão buscar os valores todos de prémios que ficaram a saber sabem os deuses como.....

Quando não dá jeito, ignoram que outros jogadores também têm prémios (se calhar com valores mais baixos).

O facto de um jogador ter prémios com valores muito altos não quer dizer automaticamente que os ganha :) Isso depende de quais são os critérios.

Por exemplo....se chegou a circular por aí que aqui o Weigl tinha uma cláusula qualquer em função de jogos jogados (não sei se tem ou não tem), essa cláusula com certeza já não é paga quando o jogador deixa de jogar. Imediatamente, o jogador no banco é mais barato que em campo, se essa tal cláusula for verdadeira :)

Uma cláusula por jogo jogado nem é mau de todo. Precisamente porque, se o jogador não jogar, não recebe :)

Agora, para sabermos realmente quanto é que algum jogador ganha ou não ganha por mês, tinhamos que ter acesso aos contratos e / ou ao processamento salarial do clube :)

Sobre o Weigl, vendo de fora parece que está de saída. E tudo bem! Que os que temos joguem bem e que o Benfica alcance os seus objectivos.
Rui, tenho que alterar a minha posição relativamente às tuas banalidades. Tu és um génio, na realidade.

Então se o Weigl receber 100000€ por cada 10 jogos, recebe se jogar 10 jogos?

Desta não esperava.

PS: Tu não me digas que se por acaso receber 15000€ por cada ponto do Benfica no campeonato....receberá 15000€ por cada ponto no campeonato???

:estrelas:
::)  ;D
Golden, se quiseres debater algum tema sem ser por emojis...arrisca.

:boxing:
:huh:  ^-^

orlando77

Citação de: Nramos em 28 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: orlando77 em 28 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: umnomequalquerwhocares em 28 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Agosto de 2022, 20:46
Está tudo errado quando se olha para algo logo com a premissa de serem anti ou pro. Que tem de ser tudo preto ou branco. Não é assim.
Concordo plenamente.
Podemos gostar ou não mas sem extremarmos as nossas posições!
O que aqui todos queremos é o bem do Sport Lisboa e Benfica!
Amigo, em relação à tua mensagem, 5 estrelas. Mas antes tivesses razão. Há muitos que preferiam estar a perder com o weigl no 11, só não o admitem!

Quando uma barbaridade destas é escrita por alguém cuja participação no fórum é 80% no tópico do Weigl, a malhar, fica ainda mais parva.
a última mensagem disse-te algo?

Comigo o que está bem deixa-se estar.
Antes do weigl, os 80% eram no pizzi...
Assim que sair o weigl, se sair pois não me acredito, passarei para outro jogador que considero ser o elo mais fraco do 11.

Quero o Benfica o mais forte possível, para estar mais perto de ganhar os jogos todos.
Conta sempre comigo para fazer marcação ao elo mais fraco, e sabes porquê?
Porque eu sei que mudas o jogador certo no 11 e ficas com uma equipa completamente diferente.
Não me disseram, eu sei.

Billy the Kid

SkiL

Empréstimo? Lol
Que falta de noção... Andamos a emprestar jogadores de 20 milhões.. Mas somos o city??
É vender, não é emprestar!!

BENFIKA

Se sair acho que vamos ficar com o centro do meio campo, que acho a zona mais importante deste sistema, um bocado curto.

Gostava de ter 4 jogadores claramente capazes de entrar na equipa a qualquer momento.

Troglodite

A sair por empréstimo tem que ser com clausula obrigatória, ou no máximo com targets fáceis (como o Seferovic)

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2022, 09:37
Se sair acho que vamos ficar com o centro do meio campo, que acho a zona mais importante deste sistema, um bocado curto.

Gostava de ter 4 jogadores claramente capazes de entrar na equipa a qualquer momento.
Penso que ainda vamos ao 4º médio centro.

De qualquer das formas achas que o Paulo Bernardo estará mesmo riscado?
Ou não consideras que tenha qualidade para fazer uns minutos no Benfica?

fabioLupi

Citação de: SkiL em 29 de Agosto de 2022, 09:36
Empréstimo? Lol
Que falta de noção... Andamos a emprestar jogadores de 20 milhões.. Mas somos o city??
Vender se alguém quiser comprar.

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2022, 09:52

Não me parece que o Benfica ainda contrate mais um médio, já não há muito tempo e supostamente ainda querem contratar 2 jogadores para o ataque.

O Paulo Bernardo, para mim, não tem qualidade pelo menos para já para entrar na equipa sem que a equipa se ressinta.
O Weigl mesmo não tendo as características ideais para esta forma de jogar é um jogador muito mais preparado a todos os níveis.

Mas não há planteis perfeitos, ter Florentino, Enzo e Aursnes já dá alguma segurança

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2022, 09:57
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2022, 09:52

Não me parece que o Benfica ainda contrate mais um médio, já não há muito tempo e supostamente ainda querem contratar 2 jogadores para o ataque.

O Paulo Bernardo, para mim, não tem qualidade pelo menos para já para entrar na equipa sem que a equipa se ressinta.
O Weigl mesmo não tendo as características ideais para esta forma de jogar é um jogador muito mais preparado a todos os níveis.

Mas não há planteis perfeitos, ter Florentino, Enzo e Aursnes já dá alguma segurança
Eu penso que o Schmidt conta com o Mário para opção de recurso.

Zak

Nao sou propriamente supersticioso mas tanho no Weigl um mau omen. Assim como o Fejsa era um bom omen, o Weigl é mau.

Chegou no mercado de inverno quando tavamos 7 pontos na frente da Liga, acabamos por perder essa Liga e nunca mais ganhamos nada desde que ele chegou.

O futebol tem muito destas coisas, pensamentos muitas vezes irrealistas e sem qualquer senso comum.

Entretanto gostava mais que saisse definitivamente pois pro ano entra no seu ultimo ano de contrato, mas se ninguem o quer comprar em definitivo nao se pode fazer nada.

zezespecial

Citação de: fabioLupi em 29 de Agosto de 2022, 09:54
Citação de: SkiL em 29 de Agosto de 2022, 09:36
Empréstimo? Lol
Vender se alguém quiser comprar.

Pois, o problema é mesmo esse. O Benfica está desesperado para o despachar, e com a entrada do Aursnes isso ainda fica mais óbvio, o problema é que ninguém está disposto a bater a nota por ele.

S1Benfica

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2022, 10:25
Nao sou propriamente supersticioso mas tanho no Weigl um mau omen. Assim como o Fejsa era um bom omen, o Weigl é mau.

Chegou no mercado de inverno quando tavamos 7 pontos na frente da Liga, acabamos por perder essa Liga e nunca mais ganhamos nada desde que ele chegou.

O futebol tem muito destas coisas, pensamentos muitas vezes irrealistas e sem qualquer senso comum.

Entretanto gostava mais que saisse definitivamente pois pro ano entra no seu ultimo ano de contrato, mas se ninguem o quer comprar em definitivo nao se pode fazer nada.
O contrato termina em 2025.
(ainda lhe devemos perto de 20M)