Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

JIPI

O site bem que precisava de ser reformulado.
Mas para quê? O cliente corporate compra os bilhetes na mesma, de preferência cliente não sócio, que rende mais dinheiro.

GonPat90

também só consegui para a Juventus. Também gostava de ver o Gilberto a secar o Neymar, mas parece que estão a limpar tudo. Ser sócio não está a compensar neste caso :/

GonPat90

Citação de: elRey Jonas em 30 de Agosto de 2022, 12:40
já receberam email com a confirmação de compra? eu ainda não e já comprei eram 10 e tal

eu ainda não recebi no e-mail mas os bilhetes já me aparecem na app do Benfica :)

Chico_odv

Citação de: crusader em 30 de Agosto de 2022, 14:23
Comprando o pack da Liga dos campeões e não me sendo possível ir a algum dos jogos é possível partilhar o bilhete pela app sem partilhar o pack digamos?

Quase de certeza que dará para partilhar para 1 só jogo.

crusader

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Após 4 horas e meia de espera, a barra já está a 70%  :winner:

Finalmente entrei e... não há bilhetes  ;D

Darkboy

No Benfica - PSG a Luz vai parecer o Camp Nou e o Bernabéu. Só adeptos asiáticos, norte-americanos e afins que nem conhecem 1 jogador nosso.

Aos benfiquistas, resta denunciar a candonga. Qualquer link que vejam, denunciem.

Naidas

3 horas à espera para a Juventus e chego e não aparece nenhum lugar disponível.

ASMor

cada um é como é, mas eu nunca na vida ia ao estádio do sporting num jogo deles só para ver as estrelas de uma equipa que eles jogassem contra.

Wizardpt

Depois de estar desde as 9 da manha a espera , parou de repetente e diz que está esgotado!!

FODASSE!

fc94

Desde as 10h que diz que a fila está com 1 hora de espera. já passaram 5h e continua igual e diz que está esgotado?!

loftarasa

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 15:01
No Benfica - PSG a Luz vai parecer o Camp Nou e o Bernabéu. Só adeptos asiáticos, norte-americanos e afins que nem conhecem 1 jogador nosso.

Aos benfiquistas, resta denunciar a candonga. Qualquer link que vejam, denunciem.

Dos nossos também vai haver muito adepto do PSG. Para esse jogo um amigo que costuma ir comigo à bola, vai levar o filho porque este quer ver o Neymar, Messi e Mbappé. E anda todos os dias com camisola do Benfica. E como ele deve haver muitos.

kasko

Citação de: loftarasa em 30 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 15:01

Dos nossos também vai haver muito adepto do PSG. Para esse jogo um amigo que costuma ir comigo à bola, vai levar o filho porque este quer ver o Neymar, Messi e Mbappé. E anda todos os dias com camisola do Benfica. E como ele deve haver muitos.

Normal. Não percebo quem fica escandalizado com isso. Só mesmo pelo fanatismo.

Jb3011

Citação de: Wizardpt em 30 de Agosto de 2022, 15:14
Depois de estar desde as 9 da manha a espera , parou de repetente e diz que está esgotado!!

FODASSE!
Para pack ou bilhete?