Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Benficaenadamais

Façam red pass total, compensa sempre. Nunca na vida tinha paciencia para essas chatices, já basta a guerra para comprar bilhetes para jogos fora

vasco13

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 15:01
No Benfica - PSG a Luz vai parecer o Camp Nou e o Bernabéu. Só adeptos asiáticos, norte-americanos e afins que nem conhecem 1 jogador nosso.

Aos benfiquistas, resta denunciar a candonga. Qualquer link que vejam, denunciem.
Fui ver o jogo com o Bayern no ano passado e no setor onde estava havia alguns alemães e vários chineses a torcer pelos bávaros.
Provavelmente, haveria ainda mais espalhados pelo estádio.
Nesse jogo vai ser igual,ou melhor, vai ser bem pior( incluindo portistas e sportinguistas).

Fieldshow

Citação de: Harlem em 30 de Agosto de 2022, 14:09
Vendo bilhete Benfica x PSG, exijo casa com piscina para 2 semaninhas em Agosto 2023 em Lagos, Nissan Qashqai 2021 com menos de 50k km, uma subscrição premium do Spotify vitalícia e 500€.

Negócio fechado!

E para além disso, eu ainda te ofereço por simpatia 10 bilhetes para a tua família toda ir ver os Coldplay!

rkc

ana_lopes2009

ana_lopes2009

ESTÁS EM LISTA DE ESPERA
NESTE MOMENTO EXISTE UMA ELEVADA AFLUÊNCIA DE UTILIZADORES A COMPRAR BILHETES
O QUE É ISTO?
A TUA VEZ ESTÁ A CHEGAR
MAIS DE UMA HORA
TEMPO ESTIMADO DE ESPERA

ATUALIZAÇÃO 16:03:15
SEU ID NA FILA: F16AF6AD-CDBB-43B2-B36B-C58AB6886FBB
QUEUE-IT

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :tocha:

Aguia_Vitoria04

Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2022, 11:41
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!
Onde se consegue ver o preço bilhetes?

Na App não consigo,  vai logo para a fila de espera

força Benfica

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 30 de Agosto de 2022, 16:07
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!
Onde se consegue ver o preço bilhetes?

Na App não consigo,  vai logo para a fila de espera

No site do clube, nos jogos onde diz "Informações".

rdr10

Divirtam-se!

Percebo perfeitamente o teu post, mas uma coisa que eu nunca percebi é porque é que tem que ser nos Benfica PSG ou Benfica Liverpool ou Benfica Barcelona que aparece estas loucuras todas?

Eu já tive à chuva a ver jogos com 15k no estádio, e até em épocas de futebol positivo vi assistências nos 30\35k.

Acho perfeitamente normal (lamento a honestidade) que nos jogos onde se sabe que a procura é estupidamente grande exista uma subida de preços.

Eu tenho redpass Total, e vou lá estar contra o PSG e também quando calharmos com o Loures na taça de Portugal ;D

arodrigues84

Tendo em conta este sorteio e os preços praticados a melhor coisa que se tinha a fazer era comprar o RED PASS Total.

Cuccittini

Eu comprei o meu bilhete para o jogo com o P$G por volta das 13h30 e ainda não recebi o e-mail com o bilhete, alguém está na mesma situação?

força Benfica

Benfica-PSG: bilhetes temporariamente esgotados
Jogo da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23 no Estádio da Luz.

Os bilhetes para o jogo Benfica-PSG, da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões 2022/23, no Estádio da Luz, estão temporariamente esgotados.

A venda para este desafio reabre às 11h00 de sexta-feira, 2 de setembro, e será exclusiva a Sócios para os bilhetes dos Red Pass que não usufruam do direito de preferência do seu lugar.

Às 9h00 de sábado, 3 de setembro, reabre a venda a adeptos em geral.