Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Mr. Pizzi

Citação de: r_pereira79 em 30 de Agosto de 2022, 23:00
Boas pessoal,desculpem a pergunta,se por acaso já alguém perguntou por aqui. A questão é a seguinte,eu sou sócio,mas infelizmente não consegui bilhetes para a champions,mas hoje um amigo sócio com redpsss disse que não vai,eu posso entrar com o cartão dele? Obrigado pela ajuda.
Podes.

r_pereira79

Citação de: Mr. Pizzi em 30 de Agosto de 2022, 23:17
Citação de: r_pereira79 em 30 de Agosto de 2022, 23:00
Boas pessoal,desculpem a pergunta,se por acaso já alguém perguntou por aqui. A questão é a seguinte,eu sou sócio,mas infelizmente não consegui bilhetes para a champions,mas hoje um amigo sócio com redpsss disse que não vai,eu posso entrar com o cartão dele? Obrigado pela ajuda.
Podes.

Obrigado

Tackle

Boa noite.
Uma dúvida que desde já agradeço quem ajudar.
Não tenho a app disponível mas recebi o bilhete em PDF no email. A questão é : posso entrar imprimindo em folha o PDF do bilhete com o meu cartão de sócio ou será mesmo necessário o QR Code da app para poder entrar?
Muito obrigado a quem esclarecer.

Tiago Fella

Citação de: VascoPaneira em 30 de Agosto de 2022, 17:31
Inacreditável a falta de prioridade para sócios. Que grande filha da putice da direção, perdoem-me, da administração da SAD. O clube é dos sócios, literalmente.
No dia 22 de Agosto recebi um e-mail do clube por causa das quotas em atraso, onde diziam isto:

- "Porque é importante manter o pagamento de quotas em dia para ter acesso aos direitos que lhe conferem a sua condição de Sócio ativo, nomeadamente o acesso prioritário à compra de bilhetes para os jogos do Sport Lisboa e Benfica, obtenção de descontos nos parceiros oficiais e a antiguidade, cuja inscrição remonta a 6/9/2018."

Dizem uma coisa, mas depois fazem outra, o habitual neste regime.

joaoaraujo20

Citação de: JIPI em 30 de Agosto de 2022, 14:25
O site bem que precisava de ser reformulado.
Mas para quê? O cliente corporate compra os bilhetes na mesma, de preferência cliente não sócio, que rende mais dinheiro.

isto é vergonhoso, ao nivel desta direção de merda...

para que vale a pena ser socio entao? para andar com o cartao na carteira?

ontem tavam nao socios na casa ja com bilhetes tirados e os socios lá a arder e a fazerem barulho

que vao gozar com o crlh

30min à Benfica

Jogos em sinal aberto na fase de grupos:

(TVI)

1.ª jornada:

At. Madrid-FC Porto: 7 de setembro (20 horas)

2.ª jornada:

FC Porto-Club Brugge: 13 de setembro (20 horas)

3.ª jornada

Benfica-Paris Saint-Germain: 5 de outubro (20 horas)

4.ª jornada

Sporting-Marselha, 12 de outubro (20 horas)

5.ª jornada

Tottenham-Sporting:  25 de outubro (20 horas)

6.ª jornada

Maccabi Haiba-Benfica: 2 de novembro (20 horas)

força Benfica

Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2022, 11:26
nem para o maccabi já há bilhetes??

Tens no site. Mas se esperas por sexta ai já deve aparecer bilhetes um pouco por todas as bancadas.

krak

Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2022, 11:41
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!

Vi esta mensagem nas mais populares e tenho uma pergunta.
Onde atestas a dispensa por um mês por 300€?
É que vou já para a fila de entrada! :)

Jb3011

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2022, 14:03
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!

O user disse "para quase um mês"  :)

Espoginho

Divirtam-se!

Para "quase" um mês... O "quase" aqui faz toda a diferença. Posso atestar quase tudo, excepto peixe e carne, que não vão para a dispensa, mas para o congelador...  :tonge:

krak

Citação de: Espoginho em 31 de Agosto de 2022, 14:08
Divirtam-se!

Para "quase" um mês... O "quase" aqui faz toda a diferença. Posso atestar quase tudo, excepto peixe e carne, que não vão para a dispensa, mas para o congelador...  :tonge:

Pronto lá se vai a minha esperança de poupar uns trocas :rir:

força Benfica

Champions:

Nova calendarização para aquisição de bilhetes

Jogos do Benfica no grupo H da Liga dos Campeões no Estádio da Luz.

Face à expectativa de grande afluência para o jogo de sexta-feira, diante do Vizela, e com o objetivo de melhor ir ao encontro dos anseios de Sócios e adeptos, foi definida uma nova calendarização na aquisição de bilhetes para os jogos da Liga dos Campeões.

A abertura da bilheteira para os jogos com o PSG e a Juventus – temporariamente esgotados – terá lugar na segunda-feira, 5 de setembro, a partir das 9h00 da manhã e durante todo o dia de terça-feira, com venda exclusiva a Sócios, nos pontos habituais.

Quarta-feira, a partir das 9h00, terá lugar a venda ao público em geral.

Para o jogo com o Maccabi Haifa manter-se-á o procedimento habitual de venda a Sócios e adeptos.

GTtdi_SLB

Sczesny pode ser baixa da juve frente ao Benfica: até nisto temos azar...fdx agora há-de entrar um GK que sabe efectivamente defender contra nos já que o polaco é um senhor frango

margaridacardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2022, 01:51
Sczesny pode ser baixa da juve frente ao Benfica: até nisto temos azar...fdx agora há-de entrar um GK que sabe efectivamente defender contra nos já que o polaco é um senhor frango
Vai jogar o Perin? :rir: