Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2022, 02:37
Não entrou mal, mais uma vez. Mas é muito isto e duvido que seja mais que isto.

Um jogador muito forte de costas para a baliza , com pouca qualidade técnica que pode ser um bom abre latas de vez em quando.

Os pontas de lança do Benfica têm de ser o Gonçalo e o Henrique. O Musa é um last resort, o Pinho para mim até estaria à frente dele.
Na falta de outros disponíveis é jogar a central então....  ^-^

Sá das Violas30

Citação de: AleKx em 03 de Setembro de 2022, 01:46
Há um lance dentro de área nos últimos minutos...

Meu deus.

Que tijoleira.
Não concordo.
É um bom trabalho e o remate possível nas condições em que estava.

poliban

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Setembro de 2022, 04:31

Meu deus.

Que tijoleira.
Não concordo.

Ia lá para dentro.

Kyoto

n entrou nal mas tb n s destacou

piratas15

Gostei muito do montenegrino do Vizela , bons movimentos e muito forte em corrida e nada cepo de pés ...a reter este  jogador de Montenegro 🇲🇪  , sinceramente gostei .👍

Thrain

Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 01:51
Este menino faz um grande passe de calcanhar para o Rafa, que começa a jogada que dá origem ao pénalti.

Vejo toda a gente a falar de uma exibição miserável mas poucos a falar do lance que origina o penalty.Em que é ele que inicia a jogada num bom movimento que desiquilibra a defesa do vizela.

Bleach

Então quer dizer que o Schmidt, que é unânime por aqui que é um grande treinador, e com alguma experiência,  no caso do musa , anda a anhar, deve ser o gémeo dele que vai aos treinos...
Eu gostei do que o musa fez no Boavista , o mister gosta do que tem visto nos treinos para o lançar...que tal pararem de queimar já o jogador? O musa até nem falhou nenhum golo de baliza aberta,como o ramos ou o Araújo....

ruichi

Dá a impressão que está muito nervoso. Está mais trapalhão e lento a reagir do que é costume. Está bem pior do que o ano passado.

Tem qualidade para muito mais, mas ou se solta ou vai de carrinho.

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2022, 12:35
ainda é cedo para ter uma opinião... lutador não chega para o Benfica...naquela posição é preciso fazer 20 golos por época.

Bom jogador, vai conseguir ser um bom jogador ao nosso serviço, acredito muito nisso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2022, 05:00
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Setembro de 2022, 04:31

Meu deus.

Que tijoleira.
Não concordo.

Ia lá para dentro.

Talvez não levasse força que chegue, mas sim, vi o lance ao vivo e vi o pessoal a comentar o lance como se fosse uma coisa inaceitável. Depois vi o lance no resumo e é um lance normal tendo em conta as circunstâncias.

Nem sequer é uma recepção pura porque é obrigado a tentar desviar a bola para a esquerda para fugir da pressão imediata do defesa, a bola acaba por andar de menos e mesmo assim desenrasca-se bem, super pressionado gira bem sobre si e mete a bola no canto da baliza.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2022, 03:38
Continuo a desconfiar que o Pinho é muito mais...

Tecnicamente, o Pinho dá 10x a todos os nossos PL. Ao Araújo dá apenas 2-0, vá.

A questão é que, se calhar, não sei, o futebol tem muitas coisas que vão para além do "tecnicamente". Se o "tecnicamente" mandasse, o Pinho já teria abancado o Ramos ao tempo.

Mas o futebol são bué de cenas, talvez seja por isso que não abancou.

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 11:46

A questão é que, se calhar, não sei, o futebol tem muitas coisas que vão para além do "tecnicamente". Se o "tecnicamente" mandasse, o Pinho já teria abancado o Ramos ao tempo.

(Fica sempre a sensação de que o Gonçalo é fraco tecnicamente. O que não tem ponta de verdade.)

A questão nem é só técnica (nesse caso então o Musa nunca jogaria). A questão é que o futebol são bué cenas, onde o Pinho é superior ao Musa em todas. 

GoldenState

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2022, 12:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 11:46

(Fica sempre a sensação de que o Gonçalo é fraco tecnicamente. O que não tem ponta de verdade.)

A questão nem é só técnica (nesse caso então o Musa nunca jogaria). A questão é que o futebol são bué cenas, onde o Pinho é superior ao Musa em todas.

Nem o Ramos nem o Musa são fracos tecnicamente. Simplesmente o Pinho está muito acima de ambos a esse nível. E achar que o Ramos está muito acima tecnicamente do Musa é cómico. Estão muito mais próximos do que pensas.

Por exemplo, no Bessa o Musa faz um jogo entrelinhas com uma qualidade que o Ramos nunca exibiu este ano. Mesmo com o Paços voltou a estar bem acima. Mas isso não é técnica, é lulas.

E não, o Pinho não é superior em todas. O Musa tem uma dimensão física no seu jogo que o Pinho naturalmente não tem, nem ele nem os outros.

O Ramos não é nem de perto o mais evoluído tecnicamente do grupo de PL, nem é o mais evoluído atleticamente, mas é o titular. O que é só mais uma prova que o futebol são bué de cenas.