LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

PORTUGUESE_GIANTS

Que bela vitória, que grande jogo, pecou por escassa! Vou ser sincero não estava à espera de um jogo destes, a equipa não vinha a deslumbrar, entrou muito mal no jogo,  o que ainda me fez acreditar menos na vitória... fizemos um jogao dominamos completamente o jogo a partir do 20/25min.
Assim dá gosto ver o nosso Glorioso jogar crlh!

RGouveia.SLB

Citação de: EagleRaY em 14 de Setembro de 2022, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2022, 23:11
O resultado só pecou por escasso.

Na segunda parte o Benfica vulgarizou a Juventus, ainda para mais a jogar fora. Não seria nenhum escândalo se marcássemos 4 ou 5 tendo em conta o caudal ofensivo e a autoridade que demonstrámos.

E que isto fique bem claro, são estas vitórias que nos dão fama e prestígio europeu.
Que estas vitórias passem a ser uma norma. Haja ambição, capacidade e mentalidade, como hoje.

Benfica!!  :flagglorioso: :slb2:

Se fosse um 4-1 ou 5-1 em casa deles seria qualquer coisa, foi pena! Mas ganhámos é o que interessa!  :D Passo importante.

A vitória ficaria com ainda mais brilho e justiça.

Barcelense1994

Ainda não estou em mim. Que orgulho do caralho. Que maravilha voltar a ver o Benfica a jogar grande futebol. Que tesão ver o Benfica a mandar na casa da Juventus.
Isto é o Benfica dos meus sonhos. Viva o Benfica, porra!

cacetadas

Acho que devíamos era mudar o símbolo para internacionalizar a marca em vez de ganhar à juve que por coincidência mudou o símbolo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

raio

Citação de: krak em 14 de Setembro de 2022, 23:11
Hoje é o meu aniversário... Faço 35 anos e apesar de conhecer e história gloriosa do nosso clube na Europa o que consegui vivenciar foi apenas uns lampejos disso até agora.

Hoje fiquei o dia inteiro por casa com a minha pequena e posteriormente a minha esposa depois do trabalho.

Não quis absolutamente fazer nada... Só passar tempo de qualidade com elas e esperar pela hora do Benfica.

25m de jogo e estávamos a perder mas percebi que fosse qual fosse o resultado tinha ali a minha melhor prenda de anos. 

Equipa entra a frio a perder e faz 15-20m muito sofridos e do "nada" reergueu-se completamente, pegou no jogo na casa duma equipa poderosa e afirmou-se com personalidade de quem diz: "Quem manda aqui sou eu!"

E mandou... O Benfica manietou a Juventus completamente e só não sai com um resultado histórico por ter sido demasiado perdulário. Mas isso é o menos...

O Benfica de hoje foi o Benfica que eu quero ver para o resto da minha vida! O Benfica com personalidade e que manda no jogo seja ele quem for o adversário. O Benfica que se quer dominador internamente e jogar com qualquer equipa olhos nos olhos sejam eles do Inatel ou dos melhores do Mundo. Sabemos todos que jogar assim acarreta riscos e as derrotas vão surgir mas é bom demais... Deixem-me sonhar um bocadinho mais...

Apesar de ligar pouco aos aniversários... Não podia ter tido melhor presente.

BENFICA!  :slb2:

Puuffff...35, és um puto.

Parabéns, que contes muitos na companhia das tuas meninas e com noites épicas do glorioso. De preferência sem vigareiristas na área.
😉

dameo38

sbremoved_57202

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.

O verdadeiro herói desta noite, o RicFazeres.

Helder1977

Infelizmente não vi o jogo. Estive a trabalhar.
Existe alguma possibilidade de ver a repetição do jogo sem ser nos canais pagos?

GTtdi_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2022, 23:11
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2022, 23:11
O resultado só pecou por escasso.

Na segunda parte o Benfica vulgarizou a Juventus, ainda para mais a jogar fora. Não seria nenhum escândalo se marcássemos 4 ou 5 tendo em conta o caudal ofensivo e a autoridade que demonstrámos.

E que isto fique bem claro, são estas vitórias que nos dão fama e prestígio europeu.
Que estas vitórias passem a ser uma norma. Haja ambição, capacidade e mentalidade, como hoje.

Benfica!!  :flagglorioso: :slb2:
Fizemos uma segunda parte brutal! Que puta de chocolate  :smitten:

É assim que o Benfica tem de se bater na Europa do futebol. Ambição e personalidade.

Já chega do velho choradinho vieirista dos orçamentos e dos coitadinhos.
foi incrível ouvir aquele estádio caladinho, só se ouviam os nossos. Os próprios comentadores italianos exultavam quando conseguiam lançar um contra ataque de chutão na frente, tal não era o abafo que levaram. Não me lembro de alguém fazer isto em casa da Juve (o villareal a época passada creio que ganha lá 1-3 sem saber ler nem escrever com 4 ou 5 remates à baliza, daqueles jogos 1 em 10. Este não se tratou nada disso, foi uma lição de tiki taka a certa altura).

Foi incrível o banho dado nos milionários de itália. O bem triunfou sobre o mal.

Riverwalk

Spoiler
[fechar]
Citação de: Helder1977 em 14 de Setembro de 2022, 23:22
Infelizmente não vi o jogo. Estive a trabalhar.
Existe alguma possibilidade de ver a repetição do jogo sem ser nos canais pagos?
manda pm ao user Flirt4Ever, ele deve ter isso

Simao88