Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Estamos tão "mal habituados" a vitórias, que até tenho medo das consequências psicológicas do primeiro desaire. Não faz sentido nenhum, eu sei, mas são anos de traumas ;D

Sequel

Citação de: JustMe em 18 de Setembro de 2022, 20:15
Estamos tão "mal habituados" a vitórias, que até tenho medo das consequências psicológicas do primeiro desaire. Não faz sentido nenhum, eu sei, mas são anos de traumas ;D

Faz sentido porque andamos a levar no pêlo há anos

Bethinho

a este o user que é chupador de pilas dos rivais aqui do forum não manda elogios.....

Aslio

A felicidade deste senhor é qualquer coisa.

Que Benfica!

:tocha:

JeSuisÉder

Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2022, 20:09
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Quantas vitórias é que faltam para quebrar o recorde do Eriksson?

Faltam 2 para igualar.

Acredito que podemos passar o recorde do gigante sueco.

Para passar temos que ganhar ao PSG. Muito dificil mas no futebol nada é impossível.

O PSG a par do City para mim são as melhores equipas do mundo atualmente, não ficava chateado com um empate em casa.

redfox1904

Citação de: BenficaDoFuturo em 18 de Setembro de 2022, 20:13
O triste é que o Benfica devia ser sempre assim.. se não fossem outros interesses e negociatas alguma x tinhamos perdido aquele potencial Penta? É só usar os recursos de forma inteligente e arranjar pessoas competentes, andámos aqui com treinadores cheios de manias e casmurros.... jogadores da treta milhões investidos à toa, o amigo da comissão a mamar sempre à grande.

Andamos a dar pérolas a porcos. Pagar ordenados milionários a medianos e calhaus.
Mais uma que podemos agradecer ao vigarista.

Ruiesteves

Citação de: BenficaDoFuturo em 18 de Setembro de 2022, 20:13
O triste é que o Benfica devia ser sempre assim.. se não fossem outros interesses e negociatas alguma x tinhamos perdido aquele potencial Penta? É só usar os recursos de forma inteligente e arranjar pessoas competentes, andámos aqui com treinadores cheios de manias e casmurros.... jogadores da treta milhões investidos à toa, o amigo da comissão a mamar sempre à grande.

E continua a ser assim, não mudou nada.

A única diferença é que o treinador é bom.

Kaká

Citação de: Henriquem em 18 de Setembro de 2022, 20:13
Citação de: Kaká em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Citação de: Henriquem em 18 de Setembro de 2022, 19:57
Esta equipa só prova qualquer coisa dia 21 de outubro. Aí sim, vamos ver do que são feitos.

Que mentalidade pequenina.

Pequenina é pensar que a 18 de setembro está resolvido...não aprendemos nada todos estes anos.

Isso és tu que tás a dizer. Eu não disse nada disso.

Só está resolvido no fim da época e não num jogo contra um rival.

Agora "só se prova" no jogo com o Porto? Somos o Benfica. Melhor sorte me desse Deus de andar a pensar que o meu clube precisa de se "provar" contra um rival de merda para demonstrar que é bom.

E sim, é mentalidade pequenina.

Shoky

Mais uma vitória do Casa Pia. Estes e Boavista...dois adversários "muito fracos" que já derrotámos fora de casa.

imightbewrong

Sexta-Feira

Melhor treinador do campeonato.

7 vitórias

0 empates

0 derrotas