Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sr Aimar

Citação de: JustMe em 18 de Setembro de 2022, 20:12
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Estaremos a ver o Benfica das nossas vidas?

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Será este o Benfica das nossas vidas?

Sim.

Se deixam este homem sair ao fim de uma ou duas épocas, não sei o que faço à minha vida. Estou a falar a sério. A História está a dar-nos esta oportunidade de borla.

Infelizmente pelo que vi da entrevista do mister parece que ele não gosta de ficar muito tempo nos clubes. Quem me dera que ficasse mais uns 3 aninhos.

Formiguinha77

dameo38

Felizmente não tirou o Neres, que estava cansado mas fez o 4-0

Deus Jonas

Quantos anos de contrato?

Este Benfica é especial

matavelhos

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:13

Sim.

Se deixam este homem sair ao fim de uma ou duas épocas, não sei o que faço à minha vida. Estou a falar a sério. A História está a dar-nos esta oportunidade de borla.

Acho que pode não ser o Benfica das nossas vidas pela bosta de guarda redes patético que temos. Apenas.

Vocês exageram pá crl com o ody. Não sei se é por estarem mal. Habituados com o oblak e com o ederson, mas o ody não é assim tão mau quanto isso.

Se podíamos ter melhor? Claro que sim, mas não é tão mau quanto isso. Já tivemos bem pior.

JustMe

Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2022, 20:19

Sim.

Infelizmente pelo que vi da entrevista do mister parece que ele não gosta de ficar muito tempo nos clubes. Quem me dera que ficasse mais uns 3 aninhos.

Cabe-nos a "nós" mudar isso. Fazê-lo sentir-se bem, acarinhado, muito bem remunerado e dar-lhe todas as condições para ser ultracompetitivo na Europa e marcar uma era no maior clube que já treinou.

Grizzli

Isto e o que podiamos ter sido desde 2013.

Nao ha justificacao quando temos um porco morto desde os tempos de lotopego e um torting que nao conta para o totobola

nikas

Obrigado Mister.
Continuar assim.

Da gosto ver esta equipa.

Dei por mim a ficar lixado por o Arbitro só dar 2 Minutos.

Kyoto

vamos para a pausa das seleccoes da melhor forma possivel. numero de vitorias contam-se igual aos jogos. 11 pontos do sporting e 5 do porto.

nem em sonhos sonhavamos estar assim nesta altura. agora e manter os pes assentes no chao e nao desligar a corrente

parabens ao RS pelo trabalho fantastico

odistraido

O que faz a mudança de mentalidade e o esforço em contratar qualidade.
Isto é o Benfica que eu comecei a ver nos anos 80.

A mentalidade vieirista anti-Benfica em que a exigência era considerada como ambições desmedidas deve ser definitivamente enterrada.

Não há qualquer desculpa para não contratarem qualidade tendo um 11 forte em todas as posições e uma 2a linha válida tb.

d1keke

Citação de: Castro_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:13
E andámos nós anos agarrados à treta do treinador português.

E se o Vieira estivesse na presidência ia ser outro treinador tuga..
Ainda veio mandar umas bocas para a CMTV a dizer que preferia um treinador tuga..

Agora está escondido como um rato..

Já toda a gente está a perceber as negociatas que fodeu o clube todo..
O próprio Lourenço coelho voltou porque era o Rui Costa a presidente.. se fosse o Vieira não aceitava.. nem o Vieira tinha a lata de o chamar novamente

Shoky

Citação de: d1keke em 18 de Setembro de 2022, 20:24
Citação de: Castro_SLB em 18 de Setembro de 2022, 20:13
E andámos nós anos agarrados à treta do treinador português.

E se o Vieira estivesse na presidência ia ser outro treinador tuga..
Ainda veio mandar umas bocas para a CMTV a dizer que preferia um treinador tuga..

Agora está escondido como um rato..

Já toda a gente está a perceber as negociatas que fodeu o clube todo..
O próprio Lourenço coelho voltou porque era o Rui Costa a presidente.. se fosse o Vieira não aceitava.. nem o Vieira tinha a lata de o chamar novamente

Com Vieira chegámos a sabotar para perder de propósito.

Obrigado, PJ.
Foda-se!

Ruben DaCosta

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Setembro de 2022, 20:16
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2022, 20:09
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Quantas vitórias é que faltam para quebrar o recorde do Eriksson?

Faltam 2 para igualar.

Acredito que podemos passar o recorde do gigante sueco.

Para passar temos que ganhar ao PSG. Muito dificil mas no futebol nada é impossível.

O PSG a par do City para mim são as melhores equipas do mundo atualmente, não ficava chateado com um empate em casa.
Estou a ver o PSG agora contra o Lyon... acredito piamente que podemos ficar em primeiro no grupo.

Henriquem

Citação de: Kaká em 18 de Setembro de 2022, 20:17
Citação de: Henriquem em 18 de Setembro de 2022, 20:13
Citação de: Kaká em 18 de Setembro de 2022, 20:08
Citação de: Henriquem em 18 de Setembro de 2022, 19:57
Esta equipa só prova qualquer coisa dia 21 de outubro. Aí sim, vamos ver do que são feitos.

Que mentalidade pequenina.

Pequenina é pensar que a 18 de setembro está resolvido...não aprendemos nada todos estes anos.

Isso és tu que tás a dizer. Eu não disse nada disso.

Só está resolvido no fim da época e não num jogo contra um rival.

Agora "só se prova" no jogo com o Porto? Somos o Benfica. Melhor sorte me desse Deus de andar a pensar que o meu clube precisa de se "provar" contra um rival de merda para demonstrar que é bom.

E sim, é mentalidade pequenina.

É espetacular o que está a acontecer mas até estar decidido não me iludo. E o primeiro passo para não haver desilusões é dado nesse dia.

Pequenino é não querer esmagá-los como estamos a esmagar até agora.

SMOL25

A mudança maior é esta, era importante não perder esta falha dos rivais e, para variar, não falhámos.

Meus parabéns.