João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Cob92

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2022, 11:54
Mais uma ótima notícia.

Tenho o feeling que ainda será importantíssimo.

Que comece, também, pela equipa B.

Em jogos de taca poder contar com Verissimo e Joao Victor como dupla acho que è luxo

MAGICAL ONE

O Jardel, o Fejsa vindos de lesão chegaram a jogar pela B para ganhar ritmo e recuperar índices competitivos e físicos uns dois ou tres jogos... guess what? Correu bem.

DVP_SLB

Joga pela direita ou pela esquerda?

EAGLEBOY

albericofaria

Saber esperar pela oportunidade!!!

20Nico Gaitan20

Paa ele até é  bom crescer na sombra...vai assimilar primeiro os conceitos tácticos do futebol europeu.

Croissant

É um jogador que acho que poderá crescer muito. Tem atributos físicos e técnicos muito interessantes para o estilo de jogo que temos agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2022, 10:50
É um jogador que acho que poderá crescer muito. Tem atributos físicos e técnicos muito interessantes para o estilo de jogo que temos agora.
é rapidíssimo.

Tem de crescer em outros aspectos...mas tem características únicas no plantel.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2022, 07:39
Paa ele até é  bom crescer na sombra...vai assimilar primeiro os conceitos tácticos do futebol europeu.

Crescer na sombra dum miúdo de 18 anos e' sempre complicado.

Senhor Aimar

Se até Janeiro Antonio continuar a evoluir e Otamendi mantiver o nivel, caso Verissimo regresse bem a melhor decisão seria emrpestar Joao Vitor a um clube europeu onde pudesse jogar. Com Antonio, Otamenti, Morato e Verissimo terá poucas possibilidades e mais vale sair e jogar e voltar na proxima época ja rodado.

EusebioRei

Vamos ver que nível vem depois da lesão, acredito no seu valor, contudo neste momento temos dois centrais que se encontram a um nível bastante elevado.

MuadDib

Ja Clbeb

20Nico Gaitan20

A velocidade é  algo brutal...apesar de ser vídeos de YouTube...da para ver a diferença entre ele e os outros.

O Roger vaibter aqui muitas dores de cabeça para gerir tanto DC bom e de qualidades diferentes uns dos outros

Fenómeno

O Otamendi, mais cedo ou mais tarde, sairá para a Argentina.