João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

*SLB*4EVER

Podemos dispensar o João Victor e expulsar de sócio quem andou 20 anos a votar Vieira ? Assino já

slb_0793

Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:06
Eu já não tinha grande consideração por ele, agora é que não tenho nenhuma.

Mas é normal, ele tem dinheirinho no bolso, só tem mesmo de apoiar os gajos do "Deus, pátria e família...", com dinheiro no bolso passa a ser um "brasileiro de bem", quando vivia na fabela já não era bem assim, as pessoas têm memória curta e esquece-se que mais de 30 milhões de brasileiros passam fome e a vergonha que foi no brasil pela má gestão do problema Covid.

Em Portugal, Não passarão!!!!!

E se alguém misturou o futebol com a politica, foi este menino assim sendo poem-se a jeito para ser criticado

Lol esses 30 milhões na miséria na era do lula eram ricos... Não havia problemas com as favelas? não morriam inocentes? não havia assaltos em plena luz do dia? a polícia não actuava de má forma? , quem te lê pensa que era tudo perfeito...

Nem o Bolsonaro é o salvador da pátria como a direita brasileira faz o querer, nem o Lula é um santo como a esquerda faz o querer.

Cosme2001

Realmente, não percebo o escândalo em apoiar um saudosista da ditadura militar brasileira, que geriu a pandemia, só para dar um exemplo, como uma excelente oportunidade para se livrar de uns milhões de pobres
É exatamente igual do que se apoiasse um gajo que fez do Brasil uma das maiores economias do Mundo e cujos programas sociais tiraram milhões da pobreza
De qualquer forma, é totalmente cagativo saber em quem votam os jogadores do Benfica, pelo menos para mim

Roy Kent

Citação de: Nutmeg em 01 de Outubro de 2022, 16:37
Tantos portugueses "preocupados" com o Brasil... Mega coberturas televisivas... Insultos entre os nossos, inclusive a jogadores...

Foda-se, tenham amor próprio - mais de metade da população brasileira nem sabe o que é Portugal e a Língua Portuguesa. Caguem neles.

Preocupem-se com o que se passa dentro de portas - com o empobrecimento relativo de Portugal face aos parceiros europeus. Segundo as últimas projeções macroeconómicas, em 2026 estaremos no top5 dos mais pobres da UE.

Isso sim, muito grave e mau.

rkc

Ah, o problema é o rapaz apoiar quem vocês não apreciam.

É isso, admitam!

Estranho não apoiar o amante de bandidos.

Como bónus, a grande maioria dos brasileiros fora do Brasil apoia o Bolsonaro.

imightbewrong

Se o Joao Victor vier ajudar o Benfica, eu apoio o Joao Victor.

imightbewrong

Citação de: butch vig em 01 de Outubro de 2022, 16:05
Entre Bolsonaro e Lula, o melhor é votar em branco!

Esse avatar... :smitten:

rkc

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2022, 11:11
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.
Que apelo tão atrasado mental.

Um atrasado mental e um corrupto senil. Eis a escolha para 250 milhões de pessoas.

O grave também é mediaticamente ver-se só um deles como mau

Eu gostava era de entender como a política anti vacinas fez com que o amigo morresse.

Se calhar o amigo também era anti vacinas.

vermelhoftw

fdx estes burregos nao sabem ficar calados...pq e que todo o jogador brasileiro apoia o bolsonaro??? pq sao ricos e têm "fe em deus"....

rkc

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 11:23
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Defendes a demissão de um indivíduo por opiniões políticas que não envolvem sequer o teu país  ;D?

É um democrata. Dos novos.

rkc

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 11:46
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:36
Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

Exatamente.

Temos aqui um gajo com colhões. Chegou, pediu o 38 e disse que era a camisola do título. Meses depois anuncia o apoio a um candidato mal visto nas redes sociais.

Demonstra que não tem medo de nada e é destes que precisamos.

Um apoiante de genocidas. Se apoiasse o ladrão do Lula faria melhor figura? Talvez não.

Que feche a matraca e jogue à bola.

Quem é o genocida?

Sabem o que é genocídio, sequer?

CPA

O João Victor é livre de apoiar o candidato que bem entender. Qualquer sugestão de cancelamento, ou de dispensa do jogador é absolutamente ridícula.

Dito isto, e já que ele o tornou público, eu sou livre de ter uma opinião sobre o sentido de voto do JV.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: CPA em 01 de Outubro de 2022, 17:02
O João Victor é livre de apoiar o candidato que bem entender. Qualquer sugestão de cancelamento, ou de dispensa do jogador é absolutamente ridícula.

Dito isto, e já que ele o tornou público, eu sou livre de ter uma opinião sobre o sentido de voto do JV.

E outros são livres de ter uma opinião sobre a tua opinião sobre o sentido de voto do JV.

:D

joao_bruno

Ponto 1- Eh jogador do Glorioso.

Ponto 2- Vivemos em Democracia. Respeitar as opiniões alheias eh um dos princípios fundamentais em Democracia. Mesmo que esteja 500% em desacordo com alguma opinião vou sempre respeitar e me bater para que possamos ter a liberdade para expressar opiniões diversas, sem medo nem represálias.

Ponto 3- Compreendam que os nossos amigos Brasileiros infelizmente não têm uma escolha fácil nestas eleições. Se dum lado têm um idiota com tendências anti-democráticas primarias, do outro têm uma pessoa que apesar de ter liderado o país numa época de desenvolvimento económico, ficou ligado a um sistema de corrupção institucionalizada.
Temos que saber ter compreensão e respeito entre nós, por muito que seja difícil de entender.

Ponto 4- Lembrem-se do amor que nos liga a todos ao Glorioso, e de que estão aqui, em casa, entre Benfiquistas, antes de se atirarem uns aos outros.

Abs, e Força Benfica para daqui a pouco

bmuc79

Citação de: mmartins1 em 01 de Outubro de 2022, 15:06
Eu já não tinha grande consideração por ele, agora é que não tenho nenhuma.

Mas é normal, ele tem dinheirinho no bolso, só tem mesmo de apoiar os gajos do "Deus, pátria e família...", com dinheiro no bolso passa a ser um "brasileiro de bem", quando vivia na fabela já não era bem assim, as pessoas têm memória curta e esquece-se que mais de 30 milhões de brasileiros passam fome e a vergonha que foi no brasil pela má gestão do problema Covid.

Em Portugal, Não passarão!!!!!

E se alguém misturou o futebol com a politica, foi este menino assim sendo poem-se a jeito para ser criticado

Quem está a misturar política com futebol és tu.
Ele emitiu uma opinião como qualquer cidadão, seja trolha ou jogador. Ou será que se fosse um trolha estava a misturar política com construção civíl?

Se n gostas dele estás no teu direito.
Agora pergunto-te quem és tu para estar a atacar o carácter dele, para opinares sobre a vida dele, sobre a carteira dele, sobre o que passou ou deixou de passar ou sobre se deve ou n ter opinião?