CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa Silva (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa Silva (72)

TFFS

ooooh shaaaaalalalalalalalaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeh FORÇA BENFICA ALLEZ

VAMOS BENFICA!

sbremoved_55956

Que seja um dia épico, como aquele de 1991, no antro. Balneário do Benfica cheio de merda, jogadores a equiparem-se no corredor, guarda Abel a ameaçar tudo e todos, de pistola de serviço em punho (não é fantasia, era mesmo assim). Chuva diluviana. Penalty claríssimo para nós, o árbitro deixa seguir. Entradas assassinas dos porcos, nada de cartões. Montes de energúmenos estranhos ao jogo nas linhas laterais, a insultar, a ameaçar. Palermo no seu melhor. Erikson e Toni, dois grandes, grandes senhores. E o César Brito a entrar e a espetar-lhes duas batatas na cornadura. E os gajos a espumarem-se de raiva. E, no fim, o João Santos e o Jorge de Brito a saírem do antro escondidos numa ambulância, porque senão matavam-nos ali mesmo.

Lindo, inesquecível. Que seja assim hoje. Meu grande Benfica.

Adepto10

É entrar com a mesma atitude que temos tido na Champions, atitude, vontade, confiança e muita garra

euandre

É triste chegar ao dia deste jogo e não ter esperança nenhuma numa vitória...

TigasSLB

Citação de: euandre em 21 de Outubro de 2022, 09:21

Espero que essa tua tristeza nao seja contagiosa para a equipa.

rdasmt

pete92

Goldberg

Citação de: euandre em 21 de Outubro de 2022, 09:21
na temporada passada sentia o mesmo, houve 1 jogo que nem acabei de ver, acho que foi o ultimo do jesus.
Agora esta temporada sentir o mesmo passa-me completamente ao lado  :confused: até roubados podemos ganhar este ano se houver cabeça.
Temos meio campo, ainda por cima o Enzo sabe o que é jogos duros por vir de onde vem.
E rafa e neres também me parecem se motivar quando os defesas rivais querem para-los à força.

Roy Bean

pelo menos hj n me tenho de preocupar que o Tarabt vai ser expulso em 5 minutos :P

Sinto que vai ser o jogo com menos tempo útil do campeonato....

JoséTorres

Estou a vender 2 bilhetes para o jogo. Os bilhetes sao para lateral nascente, porta 18, sector 21.

Interessados PM

CSalvador185

Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2022, 00:54
Vou ver o jogo a um restaurante.
Já não vou a este restaurante desde o jogo Porto 1-2 Benfica, com golo do Félix.

Eu estava num avião durante esse jogo, alguém quer fazer um vaquinha?  :2funny:

Ginkgo

Estranhamente confiante para o jogo de hoje. Entrar sem medo a jogar o nosso futebol.

In Roger we trust.