João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Smballs

calma com o andor
o J Vitor é um belíssimo central
muito rápido e sai bem com bola
a qualidade nunca é demais...

a sair, que seja o brooks obviamente...

MiguelAlmeida

Parece que vais entrar no domingo

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai entrar. No final do ano, sairá Brooks...depois entre Otamendi, António Silva, Morato, João Vítor e Lucas Verissimo, sairá um...para mim, o Capitão devia ficar mais um ano, António para ficar sem dúvida, Lucas confirmando recuperação total sem dúvidas...pelo que, o tema seria entre João Vítor e Morato e aí que se siga o critério de quem teve mais rendimento durante a época ou que esteja mais valorizado para evitar a saída de António, Neres ou Enzo.

220373

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Novembro de 2022, 08:36
Citação de: 220373 em 04 de Novembro de 2022, 05:23
Preferivel emprestar o Morato

Aparentemente este pode fazer de defesa direito e quem o conhece diz que até talvez consiga dar 1 perninha no MC

O Brooks devia sair

Fomos buscar o almeida2????
:rir: :estrelas:
todos os jogadores que conseguem fazer mais do que 1 posição são um Almeida ?

Gonçalo Santos

O responsável por ter permitido que ele assinasse depois daquele jogo na Bombonera é que é o culpado por esta situação.

Nunca podia ter assinado naquela altura. E na melhor das hipóteses faria novamente testes médicos no final da temporada do Brasil para se aferir se estava ou não em condições de assinar.

220373

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Novembro de 2022, 10:53
Vai entrar. No final do ano, sairá Brooks...depois entre Otamendi, António Silva, Morato, João Vítor e Lucas Verissimo, sairá um...para mim, o Capitão devia ficar mais um ano, António para ficar sem dúvida, Lucas confirmando recuperação total sem dúvidas...pelo que, o tema seria entre João Vítor e Morato e aí que se siga o critério de quem teve mais rendimento durante a época ou que esteja mais valorizado para evitar a saída de António, Neres ou Enzo.
para o ano para mim o Otamendi saía e era substituido pelo Verissimo, que tb é patrão

Verissímo, AS, Morato, JV para os próximos 10 anos

Pierre van Hooijdonk

Pode jogar a defesa direito?

RedEagleNN

Não sei bem o que esperar daqui. Mas pelo que li e vi parece um central ainda muito em bruto. Eu emprestava em janeiro para onde pudesse jogar.

O Roger confia muito num núcleo restrito e não é fácil entrar, difícilmente vai ter oportunidades. Ainda para mais já conhece o Morato e com rendimento.

Since1904

À semelhança do Morato e do Lucas Veríssimo também não perdia nada se tivesse ido somar uns minutos na Equipa B.

bugpaul2000

Aqueçe que vais jogar...

lancadordedois

este e o lucas parecem vidrinho

vamos ver se o joao vitor termina o jogo

van33

Aproveita que vais ter poucos jogos aqui...

rkc

Dá aquela sensação que se vai partir a qualquer momento.

The_Riggs

Parece ser aquele gajo que vai ter paragens cerebrais até ter 3 ou 4 anos de Europa.