CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

johnnybgood

ainda andam aqui a pedir o rodrigo pinho? esqueçam, a lesão que teve e a idade já não deixam evoluir, aquele jogo com o caldas foi um 0, ele e o musa.

MLM

Citação de: Android1974 em 06 de Novembro de 2022, 20:15
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2022, 20:11
Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2022, 20:09
Citação de: Mestre30 em 06 de Novembro de 2022, 19:48
3 centrais no banco para quê?

Era preferível ter o Pinho no banco!

Muito estranho o que se passou com o Pinho
Estranho porque? Teve oportunidade no jogo com o Caldas e na minha opinião mostrou claramente que não pode ser opção para 9 contra blocos baixos.
Não pode ser opção nem no banco? É para ver o Brooks outra vez no chuveirinho de faltas ofensivas?
Preferia mil vezes ter lá o Pedro Santos, o Hugo Felix ou o Moreira Junior que qualquer um dos dois.

Jpedroc23Araujo

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2022, 20:14
qual é o banco?
Helton Gilberto Brooks João Vitor Verissimo Ristic Diogo Gonçalves Neres e Henrique Araujo

Notguilty

Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2022, 20:16
ainda andam aqui a pedir o rodrigo pinho? esqueçam, a lesão que teve e a idade já não deixam evoluir, aquele jogo com o caldas foi um 0, ele e o musa.
o Musa desbloqueou o jogo só.

MaFd_R@_SLB

O Musa fez um golaço e foi 0?

Pedro Nunes 28

Tinha que ser o fdp lagarto da Sport TV a relatar o jogo.....não lhe posso ouvir a voz....

cacetadas

Mittelstürmer

3 centrais no banco?.

Utopia

Alguma stream de qualidade?

Nao estou a conseguir aceder ao Dzeko

Obrigado

kingvata

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2022, 20:17
O Musa fez um golaço e foi 0?
Pronto, ok...foi 0,5

Migas75

3 centrais no banco!?
Nem um médio centro, com vários bons jovens da equipa B...
Não se percebe!

Espero que corra bem, dá-me essa prenda Benfica!

ElMrCiO

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2022, 20:17
Tinha que ser o fdp lagarto da Sport TV a relatar o jogo.....não lhe posso ouvir a voz....

Passar de Nascimento/Catarino para o Rui Pedro Polémica é dose.

Notguilty

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2022, 20:17
se tudo correr bem vou ver em inglês na BTsport