Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 106 jogos (7419 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (86 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Preferia que ficasse cá. Era importante para a gestão física. Como 3º lateral-direito, ainda por cima, duvido que venha a somar minutos.

Seja como for, é um prémio para a boa época que tem vindo a realizar.

Parabéns!  :slb2:

Chairman

O elo mais fraco do 11 inicial e por uma margem preocupante

kazy

Deve estar radiante. Parabéns pela convocatória

CreedBratton

Citação de: Chairman em 14 de Novembro de 2022, 10:47
O elo mais fraco do 11 inicial e por uma margem preocupante
Eu pelo menos passo bem com alguém da valia de Bah ser o elemento mais fraco do 11. Há uns meses tal era impensável.

zepsil

miniMilk

Fez um jogo para la de horrível

Sousa_slb

Boa sorte.

Nao te lesiones

bellamy

Citação de: Sousa_slb em 14 de Novembro de 2022, 11:45
Boa sorte.

Nao te lesiones
Não vai jogar. Só se lesionar nos treinos

Polygraph

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2022, 21:04
Tem estado aquém e acho que não tem justificado tantos minutos em detrimento do Gilberto.

Mas talvez o RS soubesse que estava na iminência de ser chamado e lhe quisesse dar mais minutos para mostrar o seu valor.

Parabéns pela chamada!

Tem jogado muito mais minutos que o Gilberto porque é MUITO melhor que o brasileiro.

Em tudo, exceto talvez no 1 vs 1 defensivo.

MonstroDasCuecasRotas

Não consigo perceber se não sobe por ordens do treinador, se é apenas compensação do Grimaldo subir tanto, se é medo de subir. Ontem teve vários momentos em que se exigia que desse largura e profundidade e não as dava por alguma razão. Tem que dar à perna.

Boa sorte no mundial!

duarteslb

Alguem que lhe diga que tem que fechar no extremo, não estar colado ao central. Tem muito que aprender defensivamente, falta-lhe também alguma ratice. Ainda é novo, vai seguramente melhorar.

apedro.stb

Acho este rapaz um craque. Se de facto evoluir um pouco mais defensivamente será de topo mundial.

Tem uma intensidade nos duelos individuais extraordinária, assim com uma leitura de jogo muito boa para um lateral. Mesmo quando a abordagem não é a correta, recupera com muita facilidade. À semelhança de Grimaldo este ano, o que dá ofensivamente à equipa é fundamental para que a nossa ideia de jogo resulte. A projeção dos nossos laterais tem sido meio caminho andado para desbloquear a maior parte dos jogos, assim como os seus cruzamentos rasteiros, que no fundo são passes tensos e teleguiados. É na capacidade de passe e leitura que é superior ao Gilberto, e só espero que continue a crescer, tendo sempre a sombra do Gil a "aborrecer".

Johnny|SLB

Citação de: duarteslb em 14 de Novembro de 2022, 11:55
Alguem que lhe diga que tem que fechar no extremo, não estar colado ao central. Tem muito que aprender defensivamente, falta-lhe também alguma ratice. Ainda é novo, vai seguramente melhorar.

Como é algo que faz recorrentemente e continua a jogar como titular, presumo que sejam ordens da equipa tecnica para preferir fechar o espaço entre lateral e central, o que acaba por dar mais espaço para o cruzamento.

SLBTotti

;D

Com todo o respeito, mas não percebes nada da poda...

Se me disseres uma equipa que nos momentos em que o Bah está perto ao central esteja colado ao extremo então eu digo-te uma equipa que estará mais perto de não ganhar nada.

duarteslb

Citação de: SLBTotti em 14 de Novembro de 2022, 14:23

;D

Com todo o respeito, mas não percebes nada da poda...

Se me disseres uma equipa que nos momentos em que o Bah está perto ao central esteja colado ao extremo então eu digo-te uma equipa que estará mais perto de não ganhar nada.

Percebes tu. Se nao vais ao estadio nem vale a pena discutir.