Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

ShockWave

o problema nao é o erro, o problema é que ja nao é a primera vez

infeh

Dá casas e teve paragens cerebrais? Também o Rúben as teve, não é o fim do mundo.

Granizo

Citação de: ShockWave em 21 de Novembro de 2022, 12:17
o problema nao é o erro, o problema é que ja nao é a primera vez

Na posição onde joga, os erros notam-se mais.
NAo e so ele, RD ja os teve, o AS teve um a pouco... e normal.

E focar no que faz de bem mais do que no que faz de mal.

Adrian31

tava a fazer um bom jogo ate á cagada.

Jb3011

Citação de: andereberna em 21 de Novembro de 2022, 11:16
Citação de: Jb3011 em 20 de Novembro de 2022, 20:57
Isto começa a tornar-se Morato trademark
Tem de dar sempre uma casa estúpida, sempre!
O Jardel durante anos também foi assim. Todos os jogos errava um passe e comprometia. Mas no resto dos minutos não cometia erros :rir:

O rapaz está a crescer e tem muita qualidade. Vai atingir um patamar elevadíssimo, mas não tem o potencial absurdo do António. Pouca gente tem, na verdade
Agree, mas incomoda-me muito, porque é um miúdo de 20 anos ou coisa que o valha, que tem claramente qualidade, mas há momentos do jogo em que simplesmente se está a cagar e acaba a fazer merda, e é recorrente!
Eles estão naquela fase em q deviam estar 200% concentrados, porque é a oportunidade de uma vida, mas não sei, este rapaz parece q não consegue manter o foco o tempo todo

Marrokinoum

Tem 21 anos.

Tenham calma com o miúdo. Tem o Skill Set TODO!!!!

Vai ser muito importante, vocês vão ver.

zefo

O António também dá uma barracada muitos jogos.

RGouveia.SLB

Teve uma paragem cerebral escusada e que deu em golo do Estrela. Até aí estava a fazer um bom jogo.

Em todo o caso, é parte da solução.

Polaco

alguém tem que lhe dizer para não dar barracadas como a de ontem, mas parece que sempre qu e joga daquele lado a coisa lhe vai correndo bastante bem até que para o fim ... estraga a exibição com alguma coisa.
Para mim está demasiado confiante e quer mostrar que além de defesa, é bom jogador.
Tem lá o Luisão, que até dorme no Seixal e tudo ....

Playah

Enorme potencial, também enorme é o risco de não passar disto se não controlar os constantes erros individuais.
O de ontem têm desculpa evidente, ainda para mais a jogar num lado que não um beneficia em nada, mas esteve bem longe de ser o primeiro.

diego040675

Gosto bastante
Procurar a melhor forma para ajudar quando for chamado
Acho que ainda vai ser muito importante para esta época
Acho que é a primeira alternativa aos dois centrais titulares, na cabeça do Roger

ff77

Muito bom central e fez um bom jogo até ao erro infantil.
Faz parte da aprendizagem.

Toda a confiança nele.

slbfuckfcp

muito mal... oferecer o golo ao adversário... até a reação é fraca

slbenfica_croft

O desconforto quando joga à direita é evidente. Isto não é de hoje. Isto já foi falado aqui por alguns nos quais me incluo.

Ele adapta toda a abordagem corporal com e sem bola ao pé preferencial e não à posição que ocupa no momento. E isso é um problema.

É certo que o Morato jogará 90% das vezes à esquerda e é verdade que há jogadores que têm uma enorme dificuldade em jogar do lado oposto, mas haverá jogos ou pelo menos momentos específicos de jogos em que ele terá que jogar do lado oposto e tem que cumprir de outra forma.

Eu fiquei satisfeito que ele tivesse entrado para a direita. Tem que ser forçado aí sempre que for possível. Ontem era. E terá na minha óptica também de o ser por vezes em alguns treinos.