João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

S1Benfica

Citação de: Florenzo em 27 de Novembro de 2022, 08:34
Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 08:02
Citação de: Florenzo em 27 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 07:17
Foi uma primeira montra para exibição dos seus atributos...e, na generalidade, correu bem.

Bem?? Foi das piores exibições de um central que vi ao vivo.

Não deves ter visto muitos, então (ou tens sempre muita sorte).  :coolsmiley:

Falando sério: não quero que fique a ideia que fez um grande jogo, apenas que lhe correu bem (isto no contexto em que se encontra).

Teve pelo menos 3 erros que contra avançados competentes provavelmente davam golo.
(Quais?)

...e até esteve à beirinha do autogolo. Mais uma razão para dizermos que correu bem.  :smokin:

Riverwalk

Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 08:49
Citação de: Florenzo em 27 de Novembro de 2022, 08:34
Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 08:02
Citação de: Florenzo em 27 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 07:17
Foi uma primeira montra para exibição dos seus atributos...e, na generalidade, correu bem.

Bem?? Foi das piores exibições de um central que vi ao vivo.

Não deves ter visto muitos, então (ou tens sempre muita sorte).  :coolsmiley:

Falando sério: não quero que fique a ideia que fez um grande jogo, apenas que lhe correu bem (isto no contexto em que se encontra).

Teve pelo menos 3 erros que contra avançados competentes provavelmente davam golo.
(Quais?)

...e até esteve à beirinha do autogolo. Mais uma razão para dizermos que correu bem.  :smokin:
isso foi um daqueles momentos de desconcentração importantes. É bom que aconteçam nestes jogos e não noutros mais a doer.

Rikudou

Parece ainda o peixe fora de água, mas ainda está em modo pré época. Uma coisa é certa, é bastante rápido.

kingvata

Não gostei nada, tem uns 4 ou 5 erros infantis que não lembra a ninguém

Sousa_slb

MT mal ontem

E contra aleijados. Imagino quando apanhar ganajos bons

Cosme Damião SLB

Citação de: Red skin em 27 de Novembro de 2022, 00:18
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2022, 22:43
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Novembro de 2022, 22:26
Parece o Edcarlos.

Pensei no mesmo. E não tenho saudades nenhumas !
Fdx... então nunca viram o Edcarlos jogar... ou então comeram muito queijo. Era cômica as diferentes formas como o Edcarlos conseguia enterrar a equipa...

Infelizmente vi muitas vezes...e presencialmente! E ontem este rapaz fez-me lembrar esse cepo pela forma desmiolada como decidiu alguns lances.

tiago1991

ia fazendo um auto golo para os apanhados

Playah

Fisicamente é claramente de outro nivel, mas têm abordagens que minha nossa.

tiago1991

falaram do Edcarlos mas ontem em muitos lances fez-me lembrar o Ferro

Baron_Davis

juon bitor fez uma primeira parte aceitável, secou o avançado rival em praticamente todos os lances

o maranhal está a pegar pela rabula do lance na segunda parte

precisa, como todos os jogadores, de continuidade

Darkboy

No FM é melhor defesa direito do que central.

Alcides dos ricos?

220373

Fazia-lhe bem alguns jogos com continuidade

Eu emprestava-o, temos 6 DCs ao todo. É demais

fmb

A mim tem-me vindo a assustar um bocadinho. Acho mesmo que o melhor era ser emprestado aqui pela Europa para ver se ganha algum calo. Além de falta de calo, é impressionante o físico e o estilo desengonçado do rapaz...

jnobre

Não gostei. Mostrou pouca qualidade com bola, muitos erros posicionais. Espero que seja falta de jogo. Mas, a meu ver, é o nosso pior central.

H2M

Ò JV, tens um puto de 18 anos colega teu, que chegou e pegou de estaca. Vai haver uma altura em que a desculpa do "ah e tal mas corre muito, precisa de tempo" não pega mais. E essa altura está mais próxima do que pensas.