Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2022, 08:24
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 08:21
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2022, 08:18
Que vá, mas em definitivo.

Já nem vale a pena falar mais do contrato que foi dado ao rapaz...

Até hoje ninguém foi responsabilizado por tal ato de gestão criminosa.
Eu nem pedia nada pela transferência, só o facto de nos livrarmos deste contrato ruinoso já devia de ser o suficiente.
Eu também não pedia nada por ele.

Era um favor que nos faziam em ficarem com ele.

Mas naturalmente que ele não vai abdicar dos euros todos que tem a receber pelos anos que faltam cumprir do contrato.

Saiu-lhe a sorte grande e agora com a idade que tem é só aproveitar.

Não sei se não estão a pedir dinheiro por ele, para compensar o que vamos ter de pagar para se ir embora.
O rapaz tem 31 anos, fez o primeiro contrato realmente bom na carreira, acham mesmo que vai meter isso em causa para ajudar o Benfica? Para sair, óbvio que vai pedir a diferença de ordenados

Croissant

Não fosse esta ressurreição deste tópico quase me tinha esquecido que temos este no plantel.

Baron_Davis

outro negocio mirabolante da trupe do "excesso de democracia"

está tapado no plantel, oxala seja negociado e se encontre a melhor soluçao para todas as partes

piwo

Nao querem o Musa tambem?

A preco de saldo...7.5 M de euros.

LuisPortugal

A vinda deste e do Gil Dias foram das piores coisas que vieram cá parar nos últimos anos. Horrível em todos os sentidos.

iloy

nunca devia ter vindo

J.P.

Pode ir. Há 4/5 que devem sair neste mercado e este é um deles.

ItsY2Inferno

Coritiba junta-se ao Botafogo na corrida pela contratação de Rodrigo Pinho, segundo o comentador @LuisCoelho51.

O avançado de 31 anos tem contrato com o Benfica até Junho de 2026 e um valor de mercado de 2 milhões de euros.

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2022, 16:16
Coritiba junta-se ao Botafogo na corrida pela contratação de Rodrigo Pinho, segundo o comentador @LuisCoelho51.

O avançado de 31 anos tem contrato com o Benfica até Junho de 2026 e um valor de mercado de 2 milhões de euros.
Empréstimo

LFVL

Em vez de empréstimo era tentar vender.

PaulinhoB

O novo Conti, vão ser anos e anos a resolver isto, entretanto já detiveram o gajo que achou que era boa ideia assinar por 5 anos? Ah ok foi promovido a presidente

takediz

teve azar com a lesão, não foi dos piores que chegaram nos últimos anos, mas também me parece que mesmo para quarta opção é ainda assim fraco para o benfica

O Património

Citação de: PaulinhoB em 19 de Dezembro de 2022, 17:56
O novo Conti, vão ser anos e anos a resolver isto, entretanto já detiveram o gajo que achou que era boa ideia assinar por 5 anos? Ah ok foi promovido a presidente

ele na altura não conceguia faser nada! estava de mãos atadas e tinha uma venda noj olhoj

Zoran

A ser verdade
Excelente notícia.