Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 11:33
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2022, 11:23
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Dezembro de 2022, 11:16
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 10:21
Citação de: MuadDib em 24 de Dezembro de 2022, 10:14
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Dezembro de 2022, 10:01
É simples. Se fôr vendido em Janeiro, é dizer adeus ao campeonato.

É o jogador mais importante da equipa.
Se baterem os 120M€ vamos ter que ir à luta com o bacalhau Fredrik Aursnes.

Mas depois lembro-me que o Roger no jogo contra o Moreirense meteu o Aursnes a médio interior e deu o lugar do meio-campo ao Chiquinho. Aí sim, fico preocupado, muito preocupado.

Eu continuo a dizer, é fazer negócio com o PSG por 100M€ + Renato Sanches e ficávamos com o problema resolvido.

O Renato era um downgrade brutal
O Renato a 100% não era.

Mesmo a 100%, era. O Renato não tem a qualidade de passe do Enzo. Mas claro, seria uma excelente opção para a próxima época, sem dúvida.

Parece-me é  um pouco frágil, falhou quase 50 jogos nas últimas 3 épocas por lesão.
Dizes downgrade brutal, o que é manifestamente exagerado.  :drunk:

Não acho que esteja a exagerar, não podemos supôr um Renato a 100%, tenho dúvidas sequer que fosse titular no Benfica este ano.

Atenção que estamos a falar de uma saída do Enzo em Janeiro.

Se fôr para iniciar uma época, mesmo assim, só vendo..  e de qualquer forma é carta fora do baralho, tem um ordenado brutal para o que vale.
A 100% seria titular muitas vezes, claramente.

Repara que não disse que acho que consiga estar a 100% mas se estivesse é um jogador excelente para nós.

Sinceramente também acho que o Enzo não sai em Janeiro e também não creio que vá para o PSG.

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2022, 11:39
Citação de: nfgl em 24 de Dezembro de 2022, 08:15
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 00:27
Citação de: nfgl em 23 de Dezembro de 2022, 22:37
Eu ainda me estou a rir da falta de imaginação para alguém se lembrar do united a dar 120M por um jogador.
Ridículo.

Ainda há uns meses deram 100M por um

Por isso mesmo.

O United só está época gastou perto de 250M e ainda querem o Gakpo em janeiro

Claro que querem.

Querem tudo o que mexe. O problema é haver dinheiro para isso.

Neste momento em obrigações por aquisições de jogadores têm quê? 350M? E querem meter mais 200M em cima? Isso tudo porque se livraram de um ordenado de 30M?

Não faz qualquer sentido.

nfgl

Saindo este rapaz  tem que se ir buscar o americano da juve.

Aliás, até se deve ir buscar o americano da juve saia o Enzo ou não.

Jonaspistolas34

Citação de: nfgl em 24 de Dezembro de 2022, 11:54

Pagas tu o salário?

Slb04Sempre

Citação de: Jonaspistolas34 em 24 de Dezembro de 2022, 12:09

Pagas tu o salário?

Nós não nadamos, ou não  devíamos nadar, nessas piscinas. Só me lembro de dois jogadores que vieram de mercados hiper-valorizados e que resultaram, o Grimaldo que não tinha lugar e o Miccoli emprestado

Veja-se o Weigl.. um jogador completamente banal que vem ganhar o teto salarial

Temos de ir para o mercado nórdico, sul-americano, e se calhar investir mais em África...

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 12:23

Pagas tu o salário?

Nós não nadamos, ou não  devíamos nadar, nessas piscinas. Só me lembro de dois jogadores que vieram de mercados hiper-valorizados e que resultaram, o Grimaldo que não tinha lugar e o Miccoli emprestado

Temos de ir para o mercado nórdico, sul-americano, e se calhar investir mais em África...

Se o Benfica tiver capacidade, devia e deve nadar nessa piscina.

O Weigl não é banal, e tinha já um CV bastante interessante para a nossa realidade.

E vindo desses mercados há muitos mais que resultaram. Garay, Javi, o Cristante foi desperdiçado pelo mestre da táctica, Suazo fez uma boa época, Reyes, Rodrigo, Jonas, etc.

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2022, 10:59
120M

Será bom dinheiro para reforçar o plantel próxima época...se realmente o projeto se mantiver fiel ao deste ano.

Apesar de se perder um enorme jogador...com 100M podemos reforçar e muito bem um plantel...haja competência.

Sacos de dinheiro não ganham títulos. Qualquer venda do Enzo sem que seja accionada a cláusula, seria assumir que o projecto do Benfica é fazer dinheiro, sendo o sucesso desportivo secundário.

Jonaspistolas34

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2022, 10:59
120M

Será bom dinheiro para reforçar o plantel próxima época...se realmente o projeto se mantiver fiel ao deste ano.

Apesar de se perder um enorme jogador...com 100M podemos reforçar e muito bem um plantel...haja competência.
Não recebes 100M mesmo que saia pela cláusula

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Dezembro de 2022, 12:32
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Dezembro de 2022, 12:23

Pagas tu o salário?

Se o Benfica tiver capacidade, devia e deve nadar nessa piscina.

O Weigl não é banal, e tinha já um CV bastante interessante para a nossa realidade.

E vindo desses mercados há muitos mais que resultaram. Garay, Javi, o Cristante foi desperdiçado pelo mestre da táctica, Suazo fez uma boa época, Reyes, Rodrigo, Jonas, etc.

O Garay foi dispensado pelo Real, o Jonas foi dispensado do Valência, o Reyes veio emprestado e nunca o conseguiriamos segurar, O Javi não tinha lugar no Real..

Mas sim, foram mais alguns que resultaram, sempre nesta linha de serem dispensados ou emprestados 

gizmo

É aqui, no café, nas redes sociais, na rua... só se falam em milhões, muito poucos em títulos.
Realmente, vão ser precisos muitos anos para tirar o espírito vieirista do clube. E temo que não será com direções presididas por Rui Costas. A ver vamos.

ItsY2Inferno

Citação de: gizmo em 24 de Dezembro de 2022, 14:17
É aqui, no café, nas redes sociais, na rua... só se falam em milhões, muito poucos em títulos.
Realmente, vão ser precisos muitos anos para tirar o espírito vieirista do clube. E temo que não será com direções presididas por Rui Costas. A ver vamos.

O Benfica pertence a um mercado exportador que é o português, vai sempre falar-se disso

1979

Venha a superliga para acabar com esta treta.

O Benfica terá sempre lugar nessa superliga pelo curriculum desportivo  e pela História.

Pelo menos, à partida, teremos direitos televisivos mais suculentos.

Slbstriker

Ontem era o United a bater a cláusula, isto enquanto está à venda mas que vai investir centenas de milhões de euros em jogadores agora em Janeiro, e hoje é o Real Madrid, apesar do jogador que eles querem para essa posição ser o Bellingham!!!