Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: luisftm em 29 de Dezembro de 2022, 18:30
Enzo Fernández inclinado a sair já em janeiro do Benfica e a aceitar proposta do Chelsea

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-inclinado-a-sair-ja-em-janeiro-do-benfica-e-a-aceitar-proposta-do-chelsea
Era o previsível. Sai como tantos outros que por ca passaram e tal como o outro Enzo sai em janeiro e deixa a equipa enfraquecida

Josh

Enzo Fernández inclinado a sair já em janeiro do Benfica e a aceitar proposta do Chelsea

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-inclinado-a-sair-ja-em-janeiro-do-benfica-e-a-aceitar-proposta-do-chelsea

Vale  tudo para "recomendar" a venda e fazer de ela algo inevitável.

Volto a referir, o Benfica se quiser não vende. Só dependemos de nós. Não vai haver nenhum clube a exercer a cláusula. Tivessemos um presidente com eles no sítio e esta palhaçada terminava já.

Master Claus

Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:40
Citação de: Master Claus em 29 de Dezembro de 2022, 01:30
Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2022, 01:28
Citação de: Master Claus em 29 de Dezembro de 2022, 01:23
Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 00:47
Pessoal, não querendo assustar mas... Enzo e o empresário mais o Jorge Mendes e umas quantas pessoas, estavam a jantar no Jncquoi. Um amigo meu trabalha lá e disse-me isso há pouco. 😐

É um que menciona que tem um amigo que trabalha com os jogadores do Benfica e que lhe mente à descarada.

E agora é outro que tem um amigo cozinheiro no JNCQUOI que diz que viu lá o Enzo com o seu empresário e o Jorge Mendes, quando é impossível o Enzo ter estado lá e quando ninguém faz a mínima ideia quem é o empresário do Enzo...

Boa tentativa.

Se há momentos em q a moderação deve de actuar sem reservas é este. É obvio q o "camarada" ou é da familia dos nobres falidos ou dos porcos corruptos, é-me indiferente. Seja q qual familia for é fechar-lhe a porta na cara. Na próxima ao menos q crie outra conta mais bacana que nos faça rir um pouco antes de voltar a ser fechada.

Eu não acho que se deva banir users só por darem informações patetas destas.

É deixá-los a falar sozinhos e ninguém os levar a sério.

Acho uma piada do crlh. Um gajo de boa fé vem aqui passar uma informação que muita pouco gente tem acesso e ainda atacado. Já falam em banir. Que doentes. Se acham que é treta, então caguem no assunto. Pá nem digo mais nada. Fiquem bem.

E tu não leste que eu sou contra banir seja quem for?

E já agora: a informação que tu deste, ou melhor que o teu amigo te deu, é falsa e é um autêntico disparate.

Master Claus

Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 01:45
Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:44
Fui jantar ao Jncquoi Asia e na mesa ao meu lado estavam o Son Heung-min, o Rui Costa, o Jorge Mendes e o Yu Dabao.
nao viste o son goku?

Por acaso eu vi lá o Black Goku.

cesarslb

Master Claus

Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:53
Já que estão chateados com a informação, então só vou acrescentar isto. Disseram-me agora que o pessoal que estava com o Jorge Mendes eram representantes do Chelsea. Boa noite

O meu amigo das bifanas garantiu-me que eles era todos agentes do Messi.

E agora?

Vennez

Então mas o Fabrizio não andou recentemente a dizer que não havia proposta nenhuma ainda? Aceitar qual proposta crlh?

cesarslb

Os infiltrados são todos uns FDP

Glenn_Stromberg

Perdoem me a franqueza mas por 120 milhões  é obrigatório vender.

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

Glenn_Stromberg

Diamond_1904

120 milhões ou campeonato? É a decisão.

MagicSLB

Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52

E vender não significa meter o aspecto desportivo em segundo lugar. Se o dinheiro for reinvestido com acerto podemos ficar mais fortes.

O Benfica com o dinheiro do darwin trouxe vários jogadores de qualidade. E ficou bem mais forte com isso.

É preciso é inteligência, acerto e astúcia para rapidamente trazer 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem titulares.

Sim 120M é muito dinheiro para a realidade do Benfica, mas infelizmente ficamos escaldados com forma que gastaram os 126M da venda do Félix

BoraLa

Citação de: Glenn_Stromberg em 29 de Dezembro de 2022, 18:52

Prefiro o Enzo do que a fé na "inteligência, acerto e astúcia" do Homem do Ano.

Dope

120M agora são os mesmos 120M que entram no verão... qual é a pressa?

PedroMartins

Já vi alguns a saírem passado 6 meses e depois tornaram se jogadores banais, mas casos são casos