Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

Concordo excepto com a parte do não jogar. É aproveitar até à última. Mas, já agora, qual a tua opinião sobre esta possível transferência em Janeiro?

Péssima. Destrutiva das dinâmicas da equipa e devemos fazer tudo para a evitar. Mas se não der, encarar o problema de frente e reforçar fortemente a equipa.

20Nico Gaitan20

120M da para reforçar 3 ou 4 posições em défice...por muito bom que o Enzo seja...se existir competência no mercado até podemos ficar mais fortes.

Slb04Sempre

Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:44
O Enzo está a fazer força para sair... Carrega vieristão.

A conversa de merda de sempre
E não está? Duvidas?

O que eu não duvido é da piadola do PdC no final da época, isso é que eu não duvido, vai ser cá um gozo

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:44
O Enzo está a fazer força para sair... Carrega vieristão.

A conversa de merda de sempre
Até o Fabrizio já noticiou isso.
Ele bem pode ir à merda. Hoje já nem jogava comigo.
E digo, 120M na hora ou nada feito e jogador encostado.

GodlyFabio

A fazer força para sair, bem podes ir para o caralho

rdasmt

Ou pagam a cláusula a PRONTO ou não há negócio para ninguém. Vão-se foder. Contudo, se o jogador quiser partir digo uma coisa. NÃO HÁ NINGUÉM MAIOR QUE O BENFICA. Mas também não espere apoio dos nossos.

Um clube que lhe deu tudo e agora supostamente quer sair. Sei que o Rui Costa está a fazer tudo para o manter. Postura dos clubes tem sido um nojo.

Enzo, se quiseres partir e é essa a informação que me disseram. Vai-te foder. Não te respeito mais. Acabas a época e vais à tua vida. Assim não.

Ganhar em Braga.

bmuc79

120M a pronto é o mínimo que se exige à direcção.
Se têm assim tanto para esbanjar n deve custar e se querem crédito que vão à cofidis.

Se quer ir já que vá, por mim n jogava já hj, que vá para o crl jogar pelo meio da tabela do bifão.
O cemitério está cheio de insubstituiveis.
5 meses crl...Atitude de merda.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

É fraco?
No Dragão o Enzo esteve em modo lixo e foi o careca norueguês que nos segurou.

Enzo tem um potencial estratosférico, mas é o norueguês que vai ficar a papar títulos e tornar-se lenda do clube, cheira-me.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Citação de: gizmo em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: Savicevic em 30 de Dezembro de 2022, 13:07
Mais uma vez: a decisão de vender é legítima e, de certa maneira, compreensível. Trata-se de uma das maiores transferências de sempre feita por um jogador que está a jogar em Portugal.

O que não é aceitável é o fazer de conta. Se o Benfica decidiu que quer vender, então que o faça, que o assuma, que trate do assunto rapidamente para o tema não se arrastar e, acima de tudo, porque o clube continua, trate de reforçar imediatamente a equipa. Não apenas com o substituto do Enzo mas com 3 ou 4 jogadores que a tornem, no seu conjunto e depois de fechadas as saídas, mais forte do que era antes da paragem.

É esta a obrigação dos dirigentes do Benfica: tomar uma decisão e comunicá-la de forma absolutamente transparente e, caso a mesma seja de vender o jogador, resolver de imediato os problemas do plantel (que os há).

Tudo o resto é folclore porque já todos percebemos que nem o Chelsea nem clube nenhum tem capacidade para chegar aqui e meter 120M€ + impostos na conta do Benfica. A venda, a ser feita, só o será com uma operação financeira que permita antecipar o dinheiro tal como aconteceu com o Félix.

Este folclore todo é só para no final dizerem que tentaram de tudo pra manter o jogador, que este é que quis sair e não puderam fazer nada, bla bla bla bla. E depois o jogador é que passa a ser um fdp e eles nada.

Vieirismo 2.0.

Não me parece nada, por acaso. Mesmo o discurso do treinador deu pistas. Enzo já deve ter a cabeça completamente fora daqui.

Pelo que se viu, só quer saber de borracheiras e comezainas na Argentina e fazer o contrato da vida dele. Eu se calhar nem o metia a jogar hoje.

Fico muito mais descansado se não o vir no onze. Ainda por cima quando a alternativa é um tipo super fiável... E o Roger é gajo para pensar da mesma forma, ainda por cima sendo ele fã do norueguês...

A merda é a lesão do Neres.

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2022, 13:47
120M da para reforçar 3 ou 4 posições em défice...por muito bom que o Enzo seja...se existir competência no mercado até podemos ficar mais fortes.
Tenho dito isso, acha competência e tomates.

JSilva28

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2022, 13:25
Citação de: JSilva28 em 30 de Dezembro de 2022, 13:24
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:20
Não fosse o Benfica e provavelmente nem teria sido campeão do mundo (o maior feito da carreira dele).

Se for já embora mostra um desrespeito total pelo clube que apostou nele, e perderá o respeito de muitos benfiquistas, o meu pelo menos.

O que me descansa é ter o Aursnes e bastante dinheiro para o Schmidt brincar.
Ficas descansado por ter o Aursnes, o mesmo gajo que tem sido utilizado como backup para os jogadores de cristais que temos?

Sabes o que vai acontecer com a venda do Enzo. Gajos como Gil Dias, Diogo Gonçalves vão ter mais minutos...

O resto nem preciso de dizer.

Vendes o Enzo em Janeiro e bye bye campeonato. Ainda vais a tempo de ficar a 20 do Porto.

Depende de como apetrecharem o plantel. Benfica ganha nas antas com Enzo na 1a parte a fazer um jogo patético e sem ele na 2a.
Sim, também é verdade.

Mas cheira-me que a venda só vai trazer coisas negativas ao Benfica.

Tanto é, que uma coisa é jogares um jogo, uma parte sem um jogador fulcral e teres de recorrer a adaptações e outra é andares mais de metade da época a jogar com adaptações e tapa buracos.

O Enzo sai, o Neres passa a época toda no estaleiro, tem tudo para dar merda.

Berna®

Por cá fazem todos força para sair, estranho não?
Não se importava de ficar no river a disputar a libertadores mas mal cá está e já se quer meter noutro lado.
Esta pressa de vender por cá é sempre a mesma merda.
Vendam a merda que fica cá anos a ser paga a ouro que já dá para pagar melhor aos bons, talvez já queiram ficar mais tempo (se é que querem mesmo ir)

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Eu prefiro o Aursnes motivado que um puto fodido da vida e em modo birra.

120 milhões. E contratar um substituto de qualidade e um ou dois gajos top para a frente.

Comparar o Aursnes com o Enzo  :rir:

Até parece que estamos a falar de um Fernando Aguiar lol

Não é um wonderkid mas tem qualidade para ser titular do Benfica. Sem espinhas.

Bailey

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:46
Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 13:45
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:42
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 13:39
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 13:37
Há amarelos?
Foi um amigo que me perguntou.

contribui para quê? o mundo fica melhor?
Há alguma maneira do Mundo ficar um sitio melhor?

Sim, 35 graus, sol, cerveja, praia, pouca roupa.

Na Lisbia  em Maio ja vao bater 36.
nunca mais é maio

imightbewrong

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 13:44
Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2022, 13:43
Se forem os valores envolvidos, não há muito a fazer.
No entanto há que salvaguardar com uma contratação segura.

O Mendes já está no terreno.
Para vender os melhores jogadores do Benfica está sempre no terreno.