Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos Amorim

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 17:28
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2022, 17:27
César Luis Merlo@CLMerlo
12 min
*️⃣Enzo Fernández será suplente en la visita de Benfica al Sporting Braga. Es porque recién llegó de sus vacaciones y no quieren arriesgarlo. Se continúa negociando entre Chelsea y el club portugués.

Jornalista argentino com 220k seguidores.
Gostava de saber o interesse em passarem essas informações.. provavelmente foi o jogador ou o seu representante. E logo temos um jogo importante
Se isto for verdade, nem vale a pena ir a jogo. Sem enzo, sem neres.
Péssimo planeamento da temporada.
Então ao nível dos extremos é ridículo.
Tivemos sorte em acertarem no treinador, que está a fazer autênticos milagres.

gugabenfica

Epa eu não acredito que o Chelsea de 130 milhões pelo enzo.

Se assim for , nada a fazer ...

piwo

Senao me falha a memoria é o primeiro jogador nuclear de um 11 do Benfica que chega em Agosto e é vendido em Dezembro😅👍

Sempre em grande o SLB2003 ! Fazer festa no Marques....afinal sao 120 milhoes.(retirando os milhoes a dar ao River)

Vai dar para muito chicote e casamento.

NicolasTeixeira

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Dezembro de 2022, 17:25
Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2022, 16:27
Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.
Vão ser os garotões ingratos?

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.

É preciso ser se muito quadrado para pensar assim.

Já agora, vende se já o Gonçalo e o António. Todos sabemos que serão os próximos a sair. Mais vale vender já.. Não vão ter uma lesão logo.

Só para completar.

O Enzo está cá há menos de 4 meses. No planeamento da época nunca esteve pensado/organizado/delineado uma grande venda em Janeiro. Muito menos em relação ao Enzo(nem se sabia se só iria vir em Janeiro?).

Por isso, uma questão de dinheiro não é. Não há perda nenhuma. Lesões estamos sempre sujeitos.. Já estava sujeito desde que assinou por nós. (e a estratégia Benfica seria sempre vender o Enzo no final da época e estratégia Enzo seria sempre sair do Benfica final da época). Essa questão não se coloca.

Isto é muito simples. Um miúdo está cá há 4 meses. Um zé ninguém no futebol. A postura do Benfica só pode ser não negociamos, querem, cláusula. Fácil. Dinheiro não é a main questão.

O Enzo quer sair? E então? Aguenta. Somos reféns de um puto de 24 anos agora? Um mínimo de orgulho Benfica sff.

Se aceitarmos negociar um pilar da nossa equipa que está cá há 4 meses.. Fechem as portas sff. Não estamos cá a fazer nada.

lancadordedois

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Dezembro de 2022, 16:55
Espero que fique.

Se sair é atacar Perrone, Alcaraz e Vetlesen. Sim, os 3. Despachar Chiquinho, ficando sem Enzo e trazer esses 3, mais o Schjelderup.

Fechamos a casa até Junho.

Perrone esta associado ao city saindo apos a comp sul americana de sub 20

a falta de noticias sobre o Alcaraz da me esperança que ja esteja tratado , vamos ver

cacetadas

Citação de: Bermelho 2014 em 30 de Dezembro de 2022, 17:29
120 milhões é para vender e com um"laçarote" na cabeça. Era o que mais faltava perder uma oportunidade destas e depois haver uma cena tipo Lucas Veríssimo. O FCP vendeu o Luis Diaz em janeiro e foi campeão. :bandeira1:

Aproveita e vai festejar os milhões para o Marques.

SLBRulez

Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2022, 17:30
Senao me falha a memoria é o primeiro jogador que chega em Agosto e é vendido em Dezembro😅👍

Sempre em grande o SLB2003 ! Fazer festa no Marques....afinal sao 120 milhoes.(retirando os milhoes a dar ao River)

Faltam as comissões do Mendes e jogador comissão.

Kurt Cobain 10

#Chelsea have reached an agreement in principle with #EnzoFernández for a contract until 2028 with a salary of 10M/year. #Blues working to finalize the deal with #Benfica, which ask the payment of the release clause (120M). #transfers #CFC

https://twitter.com/NicoSchira/status/1608876395471720450

caso se confirme o acordo entre o jogador e chelsea , antes do acordo entre clubes ...é meter um processo na fifa,

Pabloaimar100

Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 17:27
Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 16:47
Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 16:25
Citação de: ppfinder em 30 de Dezembro de 2022, 16:24
Só vim aqui ver em quantas páginas ia.

Então até logo às 21.15h
Um comentário deveras produtivo e que não ajuda em nada o aumentar do número de páginas do tópico lol
Não cresças não

Meu caro amigo. Tu olhas para tudo o que está a ser dito neste tópico e vens mandar-me crescer?  Epá, uma coisa é certa. Se não és velhinho de idade, és de certeza velhinho de espirito.

Abraço
Continuo sem perceber a utilidade do comentário, qualquer que seja o contexto
Se um fórum não serve para discutir, servirá para que?
Para vir aqui um gajo fazer de polícia de tópicos e dizer que volta as 21.15h? Lol
discutir sim mas com elevação e maturidade coisa que nao se ve por aqui

1979

120 milhões é para vender e com um"laçarote" na cabeça. Era o que mais faltava perder uma oportunidade destas e depois haver uma cena tipo Lucas Veríssimo. O FCP vendeu o Luis Diaz em janeiro e foi campeão. :bandeira1:

Fia-te na Virgem e não corras...

E a Liga dos Campeões?

Smashin

Não há 120 milhões em Julho? Tem de ser agora?
Merda para os milhões. Para ir gasta-los em Diegos Souza, rodrigos pinho e gils dias?

Bermelho 2014

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 17:31
Senao me falha a memoria é o primeiro jogador que chega em Agosto e é vendido em Dezembro😅👍

Ninguém garante o campeonato com ele na equipa até ao final da época, os 120M€, são garantidos.

ricardoslb1988

Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2022, 17:18
sei que posso ir contra a narrativa em geral e peço desculpa. Não quero ser agredido e nem ler ataques pessoais. É apenas a minha opinião e que pode, obviamente, estar errado.

Eu acho que se houver propostas acima de 120 milhões, seja a pronto ou a prestações, o Benfica deve vender antes que haja uma lesão. Gosto imenso do Enzo, um dos melhores que já vi, mas o Benfica precisa vender e equilibrar o plantel.
Está mais que visto quando não há 2 ou 3 titulares que já não jogámos nada. A falta de rotação não é estratégica. É falta de jogadores.

Pronto. É o que penso.
Venha de lá o contraditório com respeito porque estou aqui para divertir-me.
Neste momento quem ias buscar para a posição do Enzo que pegasse de estaca na equipa?

SLBRulez

Citação de: Bermelho 2014 em 30 de Dezembro de 2022, 17:33

Ninguém garante o campeonato com ele na equipa até ao final da época, os 120M€, são garantidos.
Ficas mais longe porque estás a enfraquecer a equipa. E quais 120M? Entra cá pouco mais de metade, e como já sabemos vem cá parar um jogador do Mendes no meio disto tudo por isso ainda podes descontar esse valor. Chega ao final levas 60M se for preciso.

piwo

Citação de: Bermelho 2014 em 30 de Dezembro de 2022, 17:33

Exacto. É colocar o Chiquinho e tentar a sorte...ou ate o Almeida. É polivalente, ainda faz de 8.
Os 120M sao importantes ja...afinal de contas ha que antecipar os casamentos de verao. Estamos em Dezembro e ate Marco deve sair a lista de convidados.