Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire

Neste momento parece me mais problema que solução, o miúdo deve andar com a cabeça nas nuvens.

É deixa lo ir e blindar a merda do balneário e obrigar aquela gente a concentrar no Benfica.

Está tudo com a cabeça em marte

luis___alex

mas onde confirmam que ele está na argentina?

redmaniac

Grande jogador,pessoa de merda.agarrem no dinheiro e comprem 3 ou 4 de qualidade indiscutível que queiram estar aqui e lutar pelo manto.nao deixa saudades.
Faz um storie de 2022 onde só incluí o River...puta que o pariu daqui para fora.

sergio19azb

Citação de: Loopkin em 01 de Janeiro de 2023, 16:03
Citação de: Aslio em 01 de Janeiro de 2023, 15:39
Sempre foi passar a passagem de ano com a família na Argentina?

Com autorização com clube, suponho? Só pode.
Ele já veio cheio de promessas, faz o que quer o menino.

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 16:01
Foi para a argentina sem autorização?

Que o Benfica é gerido por bananas nao é novidade, isto é outro nivel de incompetência...

Que se fodam os milhões, por mim era equipa b o resto do contrato...

Verdade, grandes incompetentes por não lhe retirarem o passaporte e o sequestrarem...

ricmarkes

Citação de: JackWhite em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Há quatro meses atrás o River foi arrumado pelo Velez da Libertadores. Os adeptos do River queixavam-se que o jogador já estava com a cabeça fora do clube, por aqui rejubilava-se.

Sensação de deja vu, mas agora os cabeçudos vamos ser nós. Na nossa ilusão de que somos 'um gigante europeu' achámos que a história agora seria diferente.

Ora...

Aaa.1994

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2023, 16:03
https://mobile.twitter.com/CabineSport/status/1609579711583195137

Estes assumem que está na Argentina. Gostava de perceber porquê.

(E sim, sei que andam aqui)
É fácil ser jornalista assim lol. Por aqui já tínhamos chegado lá, "apurou o record" eheheheh

Golo de Weldon

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2023, 15:10
Todo o esforço em torno do Enzo, a espera até sair da Libertadores, etc etc

Enfim, para ganhar uns milhõezitos. Valerá a pena andar a lamber os tomates a estes putos que só nos querem para 6 meses?

Tive a grande ilusão e também infantilidade comentar cá logo após o mundial que estava tranquilo porque o jogador provavelmente iria encerrar qualquer novela e deixar claro que ficaria no Benfica até meio do ano.

Por o Benfica ser um clube gigante que nem passasse pela cabeça de alguém deixar logo após seis meses.

Por o Benfica ser um clube que fez parte da história de vários jogadores que são referência para ele, desde o próprio companheiro de Seleção a outros, como Dí Maria, Saviola, Aimar.

E, mais do que tudo, por toda a situação e porta que o Benfica abriu para ele. Jogou o Mundial pelo que fez cá. Além de aceitar que ele ficasse na Argentina caso o River fosse adiante na Libertadores.

Por acaso é uma situação parecida, ele não queria deixar o River para ir além na Libertadores, mas aparentemente quer deixar o Benfica agora.

Enfim, este é o futebol de hoje. Nojento.

luis___alex

Citação de: Loopkin em 01 de Janeiro de 2023, 16:04
Citação de: luis___alex em 01 de Janeiro de 2023, 16:04
mas onde confirmam que ele está na argentina?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-fez-a-passagem-de-ano-na-argentina?ref=HP_DestaquesPrincipais
já vi
a confirmar-se
se o clube autorizou tem de vir a publico dizer o porque
se o clube não autorizou, processo disciplinar e multa correspondente
é simples

ricmarkes

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 15:32
Citação de: BoraLa em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Isto é o Benfica, não é o circo de Monte Carlo.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Depois no fim o porto ganha o campeonato "adeptos das vitórias", "ano zero"

Zero titoli

Explica-me o que é que se ganhava em manter o Enzo castigado no clube.

Keiroxes

Pra merda que jogou, mais valia não ter vindo, será que amanhã já tá a treinar?será uma vergonha se assim não for

bruno cardoso

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2023, 16:03
https://mobile.twitter.com/CabineSport/status/1609579711583195137

Estes assumem que está na Argentina. Gostava de perceber porquê.

(E sim, sei que andam aqui)
Porque é mais fácil falar mal do que falar bem e fazer um bom jornalismo.

Sabes que tudo o que é mau vende mais.

filc

Citação de: ricmarkes em 01 de Janeiro de 2023, 16:07
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 15:32
Citação de: BoraLa em 01 de Janeiro de 2023, 15:28
Se fosse comigo não saía. Era suplente no próximo jogo. Não saía agora, nem em Junho. Que batesse a nota a pronto se quisesse.

Isto é o Benfica, não é o circo de Monte Carlo.

Espera aí que vêm já os contabilistas "o Enzo é um activo", "ficas sem 60 Milhões", "gestores de teclado"

Depois no fim o porto ganha o campeonato "adeptos das vitórias", "ano zero"

Zero titoli

Explica-me o que é que se ganhava em manter o Enzo castigado no clube.

Mostrar que não se brinca com o clube, por exemplo.

Pode ser que depois pensem bem antes de fazerem igual...

fnunes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: fnunes em 01 de Janeiro de 2023, 16:01
Foi para a argentina sem autorização?

Que o Benfica é gerido por bananas nao é novidade, isto é outro nivel de incompetência...

Que se fodam os milhões, por mim era equipa b o resto do contrato...

Verdade, grandes incompetentes por não lhe retirarem o passaporte e o sequestrarem...

Os casos de indisciplina não sao de agora, o lateral esquerdo titular fez o que fez continua lá, é claramente grande competencia do banana e o resto da banda...