Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Andamos aqui nós aos berros, preocupados, muitas vezes a trocar insultos

e não há-de faltar muito para ver o Rui Costa, o Enzo, o Mendes, o dono do Chelsea, tudo abraçado e a sorrir a assinar contratos

Fartinho disto, farto desta dinastia que se instalou no Benfica

Trocam uma época por 3 prestações de 40M...

a maior parte vai bater palmas e cantar que ama o Benfica

fpie

este é o filme que os benfiquistas já conhecem, o Enzo sai já e a equipa vai andar ate 31 de Janeiro para trazer alguem para o lugar, quando já estaremos atrás dos andrades.

Quem nao acredita nisto? 

fnunes

Citação de: fpie em 01 de Janeiro de 2023, 18:46
este é o filme que os benfiquistas já conhecem, o Enzo sai já e a equipa vai andar ate 31 de Janeiro para trazer alguem para o lugar, quando já estaremos atrás dos andrades.

Quem nao acredita nisto?

É o normal, no verão foi o verão todo atras de um jogador que acabou por ficar no clube nao havendo nenhuma alternativa.

Para vender não ha tempo a perder, para comprar não ha pressa...

BenficaSetsFire

O amarelo que eu levei aqui ontem é para além de patético. Alguém amarelar um utilizador por aquilo que eu disse só mesmo por prepotência oi um estado de espírito muito alterado. Não bate o penúltimo amarelo que eu levei, que esse sim, deve ter sido dado por alguém sem a mínima capacidade de leitura de um texto simples e sem insultos, mas ainda assim é um absurdo.

Alguém obriga algum membro da moderação a ser moderador? Se não sabem/querem/têm jeito, abdiquem. Ah e tal aturam muita coisa, está certo, mas ninguém vos obriga.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 18:43
Andamos aqui nós aos berros, preocupados, muitas vezes a trocar insultos

e não há-de faltar muito para ver o Rui Costa, o Enzo, o Mendes, o dono do Chelsea, tudo abraçado e a sorrir a assinar contratos

Fartinho disto, farto desta dinastia que se instalou no Benfica

Trocam uma época por 3 prestações de 40M...

a maior parte vai bater palmas e cantar que ama o Benfica

Só para piorar o cenário, vai ser aqui o dono do tópico a deslocar-se a Londres e a tirar uma foto orgulhoso no estádio do Chelsea.

Há demasiado Vieira neste tipo para achar que vai fazer algo de fundamentalmente diferente do antigo dono.

Um par de tomates não cresce de um dia para o outro, não há milagres. Quem nasce para lagartixa nunca chega a jacaré...

_Xebola_

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Janeiro de 2023, 19:09
O amarelo que eu levei aqui ontem é para além de patético. Alguém amarelar um utilizador por aquilo que eu disse só mesmo por prepotência oi um estado de espírito muito alterado. Não bate o penúltimo amarelo que eu levei, que esse sim, deve ter sido dado por alguém sem a mínima capacidade de leitura de um texto simples e sem insultos, mas ainda assim é um absurdo.

Alguém obriga algum membro da moderação a ser moderador? Se não sabem/querem/têm jeito, abdiquem. Ah e tal aturam muita coisa, está certo, mas ninguém vos obriga.

Amigo isso é uma luta inglória.

Eu consegui levar dois amarelos quase no mesmo lance 🤣🤣🤣 um deles ridículo demais, o outro até posso aceitar, tendo em conta que vivemos na era das Deslandes.

karkow

" Homem do ano" para os amigos da Bola..ganha mas é vergonha na puta da cara. Se não fores Campeão este ano....pede a puta da demissão. Autoridade zero. És um boneco. Cagam te todos na cabeça.

dmc

Até a conta oficial do Braga nos pisa em cima.

Quando não nos damos ao respeito, todos nos pisam.

Ainda não te puseste como assistente a favor do Málaga? Defende o clube, porra.

j.j.

Karel Alinho

Presidente, agarrar no guito e reforçar a equipa que aquele banco mete dó.

Gambino

Citação de: Aveiro_boy em 01 de Janeiro de 2023, 11:08
Está situação com o Enzo ia acontecer no verão, só aconteceu agora porque excessionalmente o mundial realizou-se em Dezembro... Essa é a diferença entre segurarmos o jogador 4 meses ou 1 ano... Que o íamos perder já todos sabíamos,fez um grande mundial... Aconteceu o mesmo quando o porto foi campeão europeu... Saíram Deco, Maniche, etc... As equipas portuguesas não conseguem segurar jogadores que se evidenciem a nível europeu ou mundial... Vide o caso João Félix... 6 meses... Boa campanha na liga Europa... E no verão foi o que foi... Dito isto, salvaguardar os interesses do Benfica e se for necessário arranjar um substituto...
Vocês gostam de se convencer que isto é normal e não há nada a fazer não gostam? Ou pura e simplesmente acreditavam em tudo que o Vieira dizia?
Esse belo exemplo que deste do Deco, infelizmente esses cabrões ganharam a taça uefa na época anterior e o assédio já era gigante o Deco já disse que pediu para sair mas o pinto da bosta prometeu que o vendia na época a seguir mas que ficasse mais uma...
Da-me um exemplo igual no Benfica, onde um jogador com o nível e mercado do Deco e ficou mais um ano para benefício desportivo do clube, como diz o outro, da me um...
E eles concerteza que não foi só o Deco porque na época seguinte foi uma debandada.

Rivero

Bem, numa época que começou lindamente, já estamos a dar os primeiros sinais de que vai tudo por água abaixo e só faltava mesmo vender um pilar da equipa em Janeiro.

Estamos condenados à mediocridade. Vieira não faria diferente.

BovinoSLB

Citação de: Gambino em 01 de Janeiro de 2023, 20:31
Citação de: Aveiro_boy em 01 de Janeiro de 2023, 11:08
Está situação com o Enzo ia acontecer no verão, só aconteceu agora porque excessionalmente o mundial realizou-se em Dezembro... Essa é a diferença entre segurarmos o jogador 4 meses ou 1 ano... Que o íamos perder já todos sabíamos,fez um grande mundial... Aconteceu o mesmo quando o porto foi campeão europeu... Saíram Deco, Maniche, etc... As equipas portuguesas não conseguem segurar jogadores que se evidenciem a nível europeu ou mundial... Vide o caso João Félix... 6 meses... Boa campanha na liga Europa... E no verão foi o que foi... Dito isto, salvaguardar os interesses do Benfica e se for necessário arranjar um substituto...
Vocês gostam de se convencer que isto é normal e não há nada a fazer não gostam? Ou pura e simplesmente acreditavam em tudo que o Vieira dizia?
Esse belo exemplo que deste do Deco, infelizmente esses cabrões ganharam a taça uefa na época anterior e o assédio já era gigante o Deco já disse que pediu para sair mas o pinto da bosta prometeu que o vendia na época a seguir mas que ficasse mais uma...
Da-me um exemplo igual no Benfica, onde um jogador com o nível e mercado do Deco e ficou mais um ano para benefício desportivo do clube, como diz o outro, da me um...
E eles concerteza que não foi só o Deco porque na época seguinte foi uma debandada.
Não vale a pena tentar explicar a quem acha que só os António Bernardo é que sabem.

Migas75

Citação de: dmc em 01 de Janeiro de 2023, 20:21
Até a conta oficial do Braga nos pisa em cima.

Quando não nos damos ao respeito, todos nos pisam.

Ainda não te puseste como assistente a favor do Málaga? Defende o clube, porra.

Ele? Sentou-se ao lado do betoneiro de Braga! O rei do betão!

jmjc