Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Granizo

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2023, 20:31
Este azeiteiro oxigenado, tatuado e mal criado, já saiu ou demora muito?

120 milhões na conta do Benfica e pode ir andando.

Não sei se já tinha perguntado aqui.
Se pagarem o valor da cláusula o Benfica continua a ficar obrigado a dar uma percentagem ao River?

Isaaquinho

Espero bem que nem o deixem deixar uma eventual mensagem aos adeptos.
Andor.

Faroleiro

Citação de: DastanPT em 02 de Janeiro de 2023, 20:36
A ser verdade

É eliminar o Brugge, o Chelsea eliminar o Dortmund e depois nos Quartos Benfica-Chelsea e humilhar os fdp de azul

(Suponho que o Enzo nao possa jogar na champs pelo Chelsea visto ja ter jogado pelo Benfica)

Seria lindo
Acho que pode jogar. E se por acaso o Benfica jogar contra o Chelsky, todos os adeptos adultos do Benfica na Catedral que aplaudam o gajo deveriam ser imediatamente expulsos do estádio.

BERNA_1961

Detesto aquele "vitor tinto"...
Mas, neste caso, acho que tem razão: este processo é mesmo "um comboio desgovernado".

MTrigueiros

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2023, 20:36
Este tipo de bullying financeiro que este bifes fazem também ser tema se conversa. Mais ninguém faz isto. Nem o PSG se porta assim com outros clubes.

A FIFA em vez de criar condições para os clubes conseguirem reter talentos tem feito precisamente o contrário.

Aberrante o Enzo poder jogar por um terceiro clube esta época. Jogou no River e agora no Benfica, não pode jogar por mais nenhum. Evitava todo este circo.

Lost_88

Só conas de sabão na direção também!!

Multa pesada, equipa B com ele até deixarem aqui os 120M, pagos a pronto!

Jorge Calha García

Citação de: Sabryyy em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Jorge Calha García em 02 de Janeiro de 2023, 17:58
Temos uma transferência, que está a acontecer agora mesmo, que é tudo o que o Benfica devia ser e não é:

Dortmund > Jude Bellingham > Real Madrid.

O belllingham vai po real?

Porra .. tchouameni, valverde, camavinga, modric,kroos.. tá bem que os dois ultimos ja nao duram muito mais.. mas os primeiros tres mais o bellingham..fdx.. meio campo de luxo e para uma decada

O Liverpool até já saiu da jogada...

Aaa.1994

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 20:36
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 20:33
Rendimento a pique...
Que chatice.
Equipa B com este fdp para ver se o rendimento melhora ou n.
Mesmo.
Este Vilar mete nojo
E deu o exemplo do darwin ahahahah

clipper_slim

Portanto o mesmo jogador que aceitou tranquilo ficar no River mais uns meses pra jogar a Libertadores, chega ao Benfica e faz fitas para ir já embora...

Desculpem mas tenho dificuldade em acreditar.

Para mim não passa da já gasta novela para ficar tudo contra o jogador e a aplaudir a direção pela venda que era inevitável.

Em primeiro lugar os milhões, campeões já fomos muitas vezes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: duarteslb em 02 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2023, 20:01
neste momento, com o jogador na Argentina e a faltar a treinos, o Benfica deve RECUSAR-SE sequer em falar com o Chelsea ou com o(s) agente(s) ou com quem quer que seja. sem o jogador estar em Lisboa, não há nada para falar.
dar indicação ao seu agente que até ao regresso, o Benfica apenas aceita que saia com o pagamento da cláusula por parte do jogador. não há nada pelo que falar.

e avisar o jogador que enquanto não estiver em Lisboa, pedir desculpa e treinar, o Benfica recusa conversar com quem quer que seja. tem que ficar ESCANDALOSAMENTE CLARO, ÓBVIO, FLAGRANTE, para o Enzo que enquanto não chehar e pedir desculpa e começar a treinar, a situação dele vai piorar muito. é fundamental para dentro do balneário todos perceberem que isto é inadmissível. não se pode tolerar de forma nenhuma.

depois de regressar, vai para a B um par de semanas, e logo se verá o que se faz. se se vende, ou não. mas estou bastante inclinado a que não se venda. baixa a cabeça, aprende, e começa a jogar novamente. se não quiser jogar ou amuar, tendo em conta que ele tem 4 anos de contrato, não vejo alternativa ao Enzo que não seja jogar bem.

quanto a "o Benfica precisa de dinheiro", se o Benfica quiser dinheiro pode vender o António Silva ou o Gonçalo. não estamos desesperados por dinheiro. já iriamos contratar jogadores mesmo sem a saída do Enzo,portanto, alguma folga teremos. aproveitemos miudos da formação, vamos buscar empréstimos, o que seja.

o que é imprescindível é mesmo não passar a imagem de cornos mansos. se isso acontece, todo e qualquer jogador sabe que basta faltar a treinos para sair para onde bem entender, e o Benfica que se arranje. impossível.

um líder tem que mostrar os dentes neste caso. espero que a direção mostre.

Vao implorar para ele jogar na 6f

Isso seria cuspir na cara de todos os seus colegas. Não acredito que o RS cometa um erro desses.

Smashin

Citação de: Granizo em 02 de Janeiro de 2023, 20:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Janeiro de 2023, 20:31
Este azeiteiro oxigenado, tatuado e mal criado, já saiu ou demora muito?

120 milhões na conta do Benfica e pode ir andando.

Não sei se já tinha perguntado aqui.
Se pagarem o valor da cláusula o Benfica continua a ficar obrigado a dar uma percentagem ao River?
Não. São 120M para o Benfica. O Chelsea é que tem de pagar o restante ao River e demais interessados. Impostos incluídos.

fnunes

Citação de: ruichi em 02 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: Damon_Fryer em 02 de Janeiro de 2023, 20:15
Tenho a certeza que ainda lhe vão bater palmas e fazer vídeos de despedida..,

Este e o Grimaldo são da mesma laia...
Nem compares. O Grimaldo teve razões para ficar chateado. Acredita. Exagerou. Só isso.

:rir:

Fds nada justifica ser um profissional de merda, recebem milhões só têm que respeitar quem lhes paga.

zizou

Os adeptos e sócios, são os unicos que querem o bem desportivo do clube, o resto quer é servir-se do clube para encher os bolsos.
Cada vez menos tenho interesse por futebol, e na pandemia quando teve tudo parado é que me apercebi que o futebol não faz falta nenhuma.

mojo_j0jo

Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 20:39
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2023, 20:36
Este tipo de bullying financeiro que este bifes fazem também ser tema se conversa. Mais ninguém faz isto. Nem o PSG se porta assim com outros clubes.

A FIFA em vez de criar condições para os clubes conseguirem reter talentos tem feito precisamente o contrário.

Aberrante o Enzo poder jogar por um terceiro clube esta época. Jogou no River e agora no Benfica, não pode jogar por mais nenhum. Evitava todo este circo.

Tanto a FIFA como a UEFA são organizações que não prestam para nada. Mais vale a pena avançar para uma super liga com os clubes a começarem do 0 uma organização nova. Que isto assim não é nada

Jay-C

Corno! Pega em 120M€ e vai ao banco depositá-los na conta do clube e baza!