Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AR11

tiag1slb

Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2023, 13:45
Precisamos de uma comunicação por parte de alguém do clube que explique na íntegra, o que se passa tinha ou não autorização, e o que tencionam fazer apenas e só isso ...
Isto não é um big brother, é o Benfica. Nao podem de hora a hora falar do que se passa.
Quando houver algo concreto , saberemos, até lá tem de se confiar, nao ha nada a fazer.
Sao questoes a tratar dentro de portas!

Bailey

Vai ficar e vai ganhar a Champions

MagicSLB

prepararem as nota falsas para quando o farol tiver a dar o 11 principal atirar-mos todos lá para dentro

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 13:46
Multa 120 milhões e rescisão por justa causa.

Foda-se um tripeiro a comentar no tópico do Enzo  :bah2: :bah2: :bah2:

FuzioN

Eu que fui crítico noutro tópico, mas precisávamos aqui de um Ten Hag nesta situação.

Mas o Rui Costa deve ter intervido.

hugoPT92

Este palhacito tem de ser usado como exemplo. É multar, obrigar a trabalhar e se mantiver o nível do jogo de Braga encostar uns jogos até acabar o mercado.

tiag1slb

:bandeira2:

Vai ser alvo de um processo disciplinar, pode ter varias tipos de sanções.
Se o negocio nao avançar com o Chelsea, vai ter de se gerir bem de forma a reintegra-lo no plantel, nao pode ficar 6 meses a treinar sozinho, e fddo, mas é um grande ativo apesar de tudo, que tem de render desportivamente e financeiramente no final.
Para já, tem de ser afastado do plantel principal.. e vai se vendo as negociações.
Ele também tem de pressionar o chelsea

*SLB*4EVER

Siga, não vale nem nunca vai valer 120M. Já devíamos era ter alternativas.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 13:50

Sou de Leiria e nem gosto muito de tripas.

MN

Pena o Otamendi também estar de saída, senão ainda lhe dava um daqueles calduços que até vomitava as 12 passas da passagem de ano!

:rir:

Polaco

Encostar este matreco, se depositar os 120M, não há nada a fazer, se quiser ser o Chelsea a pagar, uns 130M, para começar a discussão ( sabendo que até os 120M e mesmo a prestações seriam bons).
Ameaçar com a FIFA ou EUFA ou lá o que é.
O ordenado deste artista não deve ser assim tão alto, por mim, não jogava mais, dispensando os trambolhos da época JJ, já compensa muito por alto.

van33

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 13:56
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 13:50

Sou de Leiria e nem gosto muito de tripas.
desconfio que és o ex-ninja  :whistle2:

AshlerRam24

Citação de: FuzioN em 03 de Janeiro de 2023, 13:51
Eu que fui crítico noutro tópico, mas precisávamos aqui de um Ten Hag nesta situação.

Mas o Rui Costa deve ter intervido.

O treinador do clube que comprou um jogador que forçou a saída do Ajax faltando aos treinos?

Nanas

Isso queria ele um castigo tipo treinar sozinho, rescindida alegando justa causa, assinava pelos Ingleses e depois íamos andar anos a discutir a indemnização em tribunal...tipo os casos de Alcochete.