Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2023, 13:57
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 13:56
Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 13:50
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 13:46
Multa 120 milhões e rescisão por justa causa.

Foda-se um tripeiro a comentar no tópico do Enzo  :bah2: :bah2: :bah2:
Sou de Leiria e nem gosto muito de tripas.
desconfio que és o ex-ninja  :whistle2:
O ninja é das Caldas, apesar de não saber de quem estás a falar.

JoaoRSantos

No mínimo um apedrejamento publico

MN

johncleese

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2023, 13:10
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2023, 12:22
Há muito contra informação e aqui até acho que parte da culpa é do modus operandi de sempre.

Já mostramos que queremos vender, estamos a temperar durante dias um caldo de merda, que quando for servido, contaminará quer o clube, quer o jogador, quer as aspirações da temporada.

Mas hei, os de sempre continuarão a ficar com os bolsos cheios e, no final, não podiam fazer nada porque foi o melhor para todas as partes.

Há vídeo do jogador a pedir perdão a Deus e aos Benfiquistas, um abraço forte do Rui quase a chorar, música de engalfinhar um menino de coro, e no final estamos lá todos a gritar e a levar no cú contra o Portimonense.

Entretanto vamos a ver e já estamos atrás do putedo.

Enzo ou o caos... um gajo que esteve cá 4 meses. Sem ele demos 6 em Israel num dos
melhores festivais ofensivos de que tenho memória e ganhámos no Dragão

Não é Enzo ou o caos. Eu acho verdadeiramente que está sobrevalorizado.

Mas aqui o busílis da questão é sempre o mesmo. A incapacidade de assegurar segundas linhas (ou primeiras), que maximizem e fortaleçam o nosso jogo e as nossas qualidades.

Andamos com Chiquinhos, Diogos Gonçalves, Musas e afins a atacar várias frentes.

Se perdermos os jogadores superlativos que temos sem retirar dividendos desportivos, somos um clube de futebol para quê?

Quanto mais depressa adoptarmos essa mentalidade de vender apenas e só pelos valores das cláusulas mais perto estaremos não só de segurar esses jogadores como de ter capacidade para melhorar o plantel, quando acontecem estes eventos raros de um médio centro que marcou 3 golos pelo Benfica se valorizar desta forma...

The_Riggs

Citação de: tiag1slb em 03 de Janeiro de 2023, 13:50
Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2023, 13:45
Precisamos de uma comunicação por parte de alguém do clube que explique na íntegra, o que se passa tinha ou não autorização, e o que tencionam fazer apenas e só isso ...
Isto não é um big brother, é o Benfica. Nao podem de hora a hora falar do que se passa.
Quando houver algo concreto , saberemos, até lá tem de se confiar, nao ha nada a fazer.
Sao questoes a tratar dentro de portas!

Aqui querem um diário depois do telejornal, como esses programas, a comentar cada notícia que sai, se é verdade, se não.

É uma festa do crl.

Já só falta dizer " só no Benfica é que não se sabe estas coisas". Não me supreenderia, já que ontem também disseram que " só no Benfica é que temos jogadores mauzões a querer sair", mesmo depois de confrontados com a extensa lista de jogadores do Porto que saíram a custo zero quando eram as estrelas da equipa.

Havia de ser lindo ver o Benfica a humilhar-se em público a dizer que um jogador fugiu para a festarola de ano novo, yada yada.
Andam a ver muitos filmes e a usar muita internet.

Kinkolas

nfgl

Foda-se, o Pelé morre com 80 anos e ainda tem a mãe viva.

Jotenko

Quem se anda a rir à grande disto são os nosso rivais. Já ando farto de aturar lagartos com esta merda de conversa.

Mas ficar chateado, não fico.

Se estivesse no lugar deles estava-me a rir à grande também com estas figurinhas que andámos a fazer.

Muitos de nós já vínhamos a alertar da vergonha que era estarem a torcer para uma equipa que teve uma postura de merda o torneio todo - o que nós aqui chamamos de "atitudes à porco" - mas para vocês nada disso interessava porque estava lá o Enzo e o Otamendi, e era "cultural", e eram as Ronaldettes que não lidavam, etc. E alguns de nós até disseram que eles irem longe na competição acabaria por ser o pior para nós, devido a jogadores como Enzo virem do torneio com a cabeça toda feita, o que se verificou. Mas lá está, eram Ronaldettes e afins.

Os mesmos que andaram a suspirar por um tipo que está-se a cagar para nós - e sempre esteve! como estão quase todos os jogadores em 2023! - agora andam neste tópico a debitar ódio e a agir como pitas traídas pelo namorado.

Curiosamente é o que acusamos os lagartos de fazer com o Ronaldo e o Figo. Mas pelo menos esses sempre foram da formação deles!

Neste caso estamos a falar de um gajo que já foi ídolo dos porcos, e outro que está cá há meros meses e já disse com todas as letras que o Benfica era um trampolim.

E andam aqui a falar em apanhar cagalhões da fossa do Enzo, de acreditar em mundos melhores, a dizer que são românticos e acreditam em finais felizes.

Não dá. ;D ;D ;D

JoaoRSantos

The_Riggs

Quanto a este gajo, a cara dele já me dá mais nojo que o Almeida.

Que saia de vez para se voltar a falar do Benfica e não do Enzo.

Xanghai

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: Xanghai em 03 de Janeiro de 2023, 10:41
Não consigo julgar o Enzo sem saber ao certo o que está a acontecer. Pode ter tido alguma situação pessoal/familiar, pode ter tido autorização, pode ter precisado de algum tempo para assentar a cabeça...

Estamos a falar de um miúdo de 21 anos que passou a ter o mundo ao seus pés. Não é fácil lidar com uma mudança tão grande e em tão pouco tempo. O Benfica que sente com ele, converse e até acho que o convecemos a sair apenas no fim da temporada. Caso contrário, que siga a sua vida e de certeza que irá deixar cá muitos milhões.

Não alinho nessa sede desmedida de dizer os disparates que se lê por aqui, principalmente porque nada sabemos...

Não sei como é que conseguem desculpar merdas destas...
Estamos a falar de gajos que ganham milhões, tem carradas de pessoas para os ajudar em TUDO. E fazem disto.
Zero desculpas.

Fez o quê? Nem tu nem ninguém sabe a verdade. Pode bem ter sido autorizado... andamos a julgá-lo sem saber o que aconteceu.

Uma coisa é o que os jornalecos escrevem, outra é o que realmente aconteceu... e isso ppucos sabem.

cacetadas

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:06

Duas coisas a reter. As mulheres são piores que baratas. O desporto pode dar saúde mas não deixas de ir para o crl tb.

PSR1993

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2023, 13:41
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2023, 13:40
Dadas as circunstancias,  qualquer proposta acima dos 100 deveria ser considerada. Portou-se mal, tem um agente problemático, está sobrevalorizado e o dinheiro permitiria injectar sangue novo no clube. Nao quero cá gente contrariada. E o quanto antes, melhor. É um jogador do catano se estiver no seu melhor, o que ele nos brindou em braga foi um festival de terror.

Não vamos exagerar. Fez um jogo bem razoável em Braga, longe do seu melhor mas bem acima de mais de metade da equipa.

Sorte a tua em teres dado por ele. No tempo em que esteve em campo vi-o perder a posse duas vezes e fazer passes para o lado. Até o Draxler jogou com mais vontade - e isto é dizer muito.

Slbsuporter

Citação de: forcad0 em 03 de Janeiro de 2023, 13:04
Citação de: Slbsuporter em 03 de Janeiro de 2023, 12:54
Giro era o Chelsea desistir e ele ter que ficar e dar o litro

Sim, estou mesmo a vê-lo a dar o litro depois disto. Deve ser o mesmo litro que deu em Braga.
Se ficar e não der o litro só vai provar que não é assim tão bom

Kinkolas

Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:06

Duas coisas a reter. As mulheres são piores que baratas. O desporto pode dar saúde mas não deixas de ir para o crl tb.

Dá saúde e depois os ex-jogadores são os que costumam ir mais cedo.