Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

O carácter do Enzo viria ao de cima, se não fosse agora era daqui a uns meses. Essa história das pessoas superiores que não apoiaram a Argentina e que acham que estiveram do lado certo da história até me dá arrepios de vergonha alheia.
Por exemplo 99 % dessas pessoas humilhavam aqui diariamente o João Mário, foi por isso que o rapaz entrou em depressão e a carreira lhe acabou, certo ?

P'lo amor da santa. Discute-se cada merda neste fórum que é de dar um tiro na cabeça.
Já parece aquelas discussões a medir pilinhas de preferir o Sporting ou Porto campeão e ainda por cima a achar que há razões lógicas para preferir um lado ou outro.

nfgl

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 14:11
Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:06
Foda-se, o Pelé morre com 80 anos e ainda tem a mãe viva.

Duas coisas a reter. As mulheres são piores que baratas. O desporto pode dar saúde mas não deixas de ir para o crl tb.

Dá saúde e depois os ex-jogadores são os que costumam ir mais cedo.

Sim.
Mais cedo que os toxicoindependentes. E não são muitos.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 14:07
Quanto a este gajo, a cara dele já me dá mais nojo que o Almeida.

Que saia de vez para se voltar a falar do Benfica e não do Enzo.

No teu post anterior dizes que o Benfica não deve falar mas depois sais-te com esta, que é precisamente a razão pela qual o Benfica deve falar.

Está a criar-se uma onda de indignação contra um jogador do clube sem se saber os motivos. Nada custa no próximo jogo ser vaiado cada vez que tocar na bola. Isso é saudável? Faz sequer sentido isso acontecer sem uma comunicação oficial do clube?

O Benfica tem o dever de informar os sócios sobre os temas relevantes e este está a tornar-se demasiado relevante ao ponto de haver quase uma guerra entre adeptos e jogador, que adivinhem, não beneficia absolutamente ninguém.

S-Line

Obviamente que não volta a vestir a camisola .
Nem os adeptos iriam tolerar , passaria de uma amor ao ódio em 90 min; nem o Benfica e o treinador vão - se sujeitar a esta humilhação . Seria uma balbúrdia no balneário.

Acredito que otamendi seja o único a tentar desculpar este circo

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 14:11
Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2023, 14:08

Duas coisas a reter. As mulheres são piores que baratas. O desporto pode dar saúde mas não deixas de ir para o crl tb.

Dá saúde e depois os ex-jogadores são os que costumam ir mais cedo.
Desporto de alta competição não dá. Eu como a fazer desporto teria de ser de alta competição acabo por não fazer um crl e fico no sofá a beber um wiskey.

nfgl

Seu eu fosse o Rui Costa metia o Enzo a cortar a relva toda do Seixal.
Com um corta unhas.
E só com a mão esquerda.

ShorBraga

Em boa verdade, deviam sair os 2.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 14:12

No teu post anterior dizes que o Benfica não deve falar mas depois sais-te com esta, que é precisamente a razão pela qual o Benfica deve falar.

Está a criar-se uma onda de indignação contra um jogador do clube sem se saber os motivos. Nada custa no próximo jogo ser vaiado cada vez que tocar na bola. Isso é saudável? Faz sequer sentido isso acontecer sem uma comunicação oficial do clube?

O Benfica tem o dever de informar os sócios sobre os temas relevantes e este está a tornar-se demasiado relevante ao ponto de haver quase uma guerra entre adeptos e jogador, que adivinhem, não beneficia absolutamente ninguém.

Tu consegues pensar um bocadinho no que escreveste sem pensar no teu umbigo ?

O Benfica a partir do momento em que lavar a roupa em praça pública o Enzo desvaloriza 50 M. Perde-se um jogador e uma venda.

A obrigação da direção é resolver esta situação e lesar o Benfica o mínimo possível desportivamente , a prioridade não é sossegar o pito aos adeptos revoltados que não saem do twitter.

Slbsuporter

Sem dúvida eu encostava este artista até a situação se clarificar. Fica, leva uma sanção. Sai, venha outro e vida que segue

S-Line

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:14
Com um corta unhas.
E só com a mão esquerda.
Que começa pelo cabelo .
Parece , bem já nem digo o resto

cristiano_1904

Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 14:12

O mais normal é existir uma "guerra" visto que nem o clube, nem o jogador disseram merda nenhuma sobre faltar aos treinos da equipa.

Não era assim tão difícil informar.

nfgl

Essa é outra.
Actualizar o regulamento interno para que cada vez que algum jogador fizer um penteado azeiteiro tem que dar 5€ a cada sócio.

_Xebola_

A sorte dela é que ele faleceu e ela passado 5 minutos já não se lembra.

JoaoRSantos

Estou mais preocupado com a falta de criatividade na frente no próximo jogo

ajnogueira

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:14
Com um corta unhas.
E só com a mão esquerda.

Não dá, ele tem contrato de jogador de futebol... Não de tratador de relvado.

Mas o Benfica pode colocá-lo a treinar com a equipa B até estar em condições de se juntar à A novamente.