Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

odistraido

Vender e investir forte e feio para preencher as lacunas da equipa. Que não aconteça o mesmo de quando foi a transf. do JF em que podíamos ter contratado o Olmo, Berger, etc. e no fim veio lixo do Mendes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2023, 10:12
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Como criticar Rui Costa nisto tudo?
Isto acontece precisamente porque o Rui Costa negou a venda e queria que ele ficasse.

Nào é uma pseudo birra criada pela VTV nos tempos do Vieira. O gajo pegou nas perninhas e foi para a Argentina e ainda faltou a 2 treinos. Não faria isso se a direcção o quisesse vender.

Temo que estejas a ter uma visão naif do assunto.
De qualquer forma, em breve confirmaremos se temos presidente ou não?
Se tiveres razão, processo disciplinar, sanção exemplar e, se não se retratar, equipa B com ele. E só sai agora se baterem os 120M.

Se continuarmos a ter um presidente-banana, vai sair por menos de 100M + uns objetivos, porque o jogador estava muito contrariado (coitadinho) e não podíamos deixar desvalorizar um ativo.

Chegou a hora de percebermos se temos liderança!

Era so imaginar como um PDC tinha tratado deste caso no clube dele.

Torgeir Bryn

Citação de: glorioso41 em 03 de Janeiro de 2023, 19:11
Já estou mais farto do Enzo do que da minha sogra.
Calma, que pelo menos isto do Enzo resolve-se

odistraido

Citação de: glorioso41 em 03 de Janeiro de 2023, 19:11
Já estou mais farto do Enzo do que da minha sogra.

De quanto é a cláusula de rescisão dela? Pode ser que o Chelsea a leve tb.

samarras

(🌕) On 21:00PM (European time) there is a meeting between Chelsea and Benfica to agree on the payment method of Enzo Fernández. The transfer is very close. @gastonedul ⏰🇦🇷

Já há horas.

Nirvana_87

Citação de: rdasmt em 03 de Janeiro de 2023, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2023, 19:01
Citação de: rdasmt em 03 de Janeiro de 2023, 18:57
120M€ de taxa de transferência.

40M€ pagos já e 80M€ pagos em duas parcelas nas próximas duas épocas
E comissões quem paga?

Chelsea.  :)

Fonte: o Vieirista do blog NGB

iREDBLOOD

Vamos fazer a vontade ao menino e ao lagarto das finanças não é? Belo exemplo que damos para o futuro.
Assim qualquer monte de merda que nos queira cagar na cabeça já sabe que só precisa de fazer birra.
Enfim, liderados pelo banana do ano nada mais seria de esperar.

Shoky

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2023, 19:02
que vá quanto antes para os ex funcionários para dizer o que penso deste ser vivo que respira

Eu já disse que era um filho da puta e não fui amarelado. Pode ter sido simpatia da moderação, mas as verdades são para serem ditas.

Jonny-Venezuela

Elio_Ribeiro

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Janeiro de 2023, 19:30
Vamos fazer a vontade ao menino e ao lagarto das finanças não é? Belo exemplo que damos para o futuro.
Assim qualquer monte de merda que nos queira cagar na cabeça já sabe que só precisa de fazer birra.
Entao se nos pagam os 120 milhões e o jogador quer ir o que pode o Benfica fazer ? Expliquem me por favor que eu não entendo ? Prefiro os 120 milhões agora do que ele baixar tanto de rendimento que prejudicará a equipa e a eventualidade de títulos e no verão ir por 40 ou 50 milhões. Isto acontece em todos os clubes, é fodido eu sei, eu sempre achei que iria só sair no final da época mas ele está super valorizado.

Wizardpt

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Janeiro de 2023, 19:30

Desde que seja sempre por estes valores por mim TODOS podiam fazer isso, isto é excessão e a regra, 4 meses compras por 18 e vendes por 127 e ainda reclamam... Este gajo nem vale 40, quanto mais 120, ficamos melhor com o Frederik, espero é que vão buscar reforços de qualidade, um 6 para o lugar do florentino e mais um 8 para ir rodando.

The Eagle 10

Não sentia tanta raiva de um jogador por forçar a transferência desde o Oblak mas esta para mim ainda é pior, estavamos a meio de uma época, uma peça fundamental para 2° parte que pode comprometer o resto da época, não só pela forma como quer sair mas o mau estar que pode ter desencadeado no balneário.

iloy

Por 127 milhões pode ir onde quiser, a direção tem tudo para ter uma equipa mais forte, basta um pouco de competência e espírito vencedor

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2023, 17:27
A verdade é só uma.
Muita gente ainda não engoliu o Otamendi no Benfica. Até aqui, tudo bem, é uma opinião como outra qualquer.
Só que depois, por não terem engolido, aproveitam qualquer merdinha pra criar um caso em torno do jogador.
Isto já não é normal, é baixo, é sujo e é tentar criar mais ruído quando é tudo o que o Benfica não precisa.

Eu não aprecio o Otamendi central. Acho que todos os jogos mete uma argolada e obriga outros a trabalho extra. A maioria das vezes passa ao lado porque corre bem. De vez em quando, coiso.

Volta e meia saca uma exibição de sonho, porque é bom jogador, mas é extremamente irregular.

Por mim saía no final da época com um abraço e um título de campeão.

bruno cardoso

Jacob Steinberg
@JacobSteinberg
Enzo Fernandez has again told Benfica he doesn't want to play for them any more. They would definitely accept a bid of €127m from Chelsea, even if paid over three instalments. Benfica have been trying to get Fernandez to stay until the summer