Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Tens que inventar um "acidente" que destrua a camisola.

bruno cardoso

Simon Phillips
@siphillipssport
Chelsea and Benfica still differ on their valuation of Enzo Fernandez.

Talks are ongoing despite reports of a deal collapsing.

-
@BBCSport

;D

vasco13

Não quer jogar, não joga.

A malta faz-lhe a vontade. Vai correr 4 anos e meio à volta do Seixal.
Ouvi dizer que há lá muitos campos, podia escolher um diferente todos os dias e assim não se aborrecia.

Ele não é obrigado a jogar e não, não é obrigado a estar a treinar com a equipa A. Como tal, ele não tem qualquer fundamentação para apresentar queixa.

Por isso, a escolha é dele. Ficando, ou se faz homem, pede desculpa, cumpre um castigo e é reintegrado. Ou então, caso continue a ser um profissional de merda, vai treinar para a maratona de Londres, durante o resto do contrato

bruno cardoso

Vendam mas é este gajo.

Neste momento está a ser tóxico para os adeptos colegas e treinador.

Já estou farto disto

Diogo20

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2023, 10:34
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me

Faz um filho chamado Enzo e daqui a uns anos ofereces a camisola
E esperar que o filho nasça a dia 13.

pjin1980

Com tanta novela, avanços e recuos por parte do Chelsea, e segundo se diz, entre jogador e Chelsea ja existe acordo, que espera o Benfica para fazer queixa á FIFA por a abordagem do clube ao jogador antes do acordo com Benfica, ou ate ameaçar o Chelsea que ira fazer esta queixa...

lancadordedois

Citação de: komytis em 05 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: Wishmaster em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Concordava com 100 milhões + Andrey e Fofana. Eles podiam ficar com opções de recompra por 30 milhões cada so ao fim de um ano e meio. Ou como no caso do edwards ficavam com 50% dos passes e cláusula de 60 milhões  cada. Só  que nem o Chelsea nem os jogadores devem ir na conversa e ainda menos o River. Após todas as comissões e desconto do custo do Enzo ficavamos com cerca 45 milhões  de mais valias  juntando os cerca de 10 milhões das vendas efectuadas já  nestw mercado. Dava para trazer um médio 8/10 já  que o Andrei é  6/8. E o Schelderup.
Porque ficar com o Enzo depois disto tudo é  nau para todos.
Vcs tratam os jogadores como pedacos de carne, já perguntaram ao fofana e andrey se querem vir? Se faz sentido mudarem as suas vidas para virem para um campeonato inferior?
As vezes fico confuso com que leio, ou seja, vcs fariam o mesmo se estivessem em posicao de decisao!

normalmente nao , mas torna se dificil quando temos varios casos em que os jogadores cagam de alto no Benfica.

lancadordedois

Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Citação de: lancadordedois em 05 de Janeiro de 2023, 10:07
ja deu para ver que tem alvos identificados , e tem que fazer varias propostas para nao ficarem agarrados em X posiçao .
o que nos deveriamos ter feito na pre epoca e nao fizemos ....

portanto o enzo era como outro qualquer que eles andavam atras , mas se o Enzo falhar ou o outro , tem sempre alguem onde ir tocar a porta.

nos tivemos o Draxler ou o Draxler  ;D
O chelsea nem a liga europa deve ir este ano, por isso calma la com os elogios ao modelo de negocio dos gajos lol

sao uma merda , em Portugal nao ganhavam ao Varzim sequer

ff77

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2023, 10:17
Depois desta cagada era o que faltava ser titular na sexta
Nem ao banco devia ir.

Jotenko

Adiciona um segundo nome. Tipo "Senzo" para ficar "Enzo Senzo".

Dá ideia que é um produtor de música psy trance.

Assim já tens uma desculpa. Dizes que agora és um produtor de psy trance e que esse é o teu nome artístico, e para a malta te procurar no Soundcloud.

LFVL

Já gastámos e já os 10M nele (+8M por objetivos), ele assinou contrato de 5 anos... Temos de vender já ou ceder com medo que desvalorize porquê?
Isto é tipo as apostas... quando gasto 20 paus sei que já os dei à morte... Se ganhar algum, ótimo... se perder a aposta... outra irá bater.

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2023, 10:17
Depois desta cagada era o que faltava ser titular na sexta

enquanto o mercado estiver aberto o pelotudo andará com a cabeça na lua

Naruto

Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt

É deixa-lo na bancada ate 1 de fevereiro e esses desejos passam logo.

react

Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: vasco13 em 05 de Janeiro de 2023, 10:19
Eu até pensaria aceitar o Andrey, o Fofana e o Ziyech+90 milhões, com 2 condições :
Todos em definitivo e o Chelsea comportava parte do salário do Ziyech.

Como eles não estão dispostos a aceitar isso é simples. Paguem os 120 e levem o mercenário. Se não quiserem, azar! Não há dinheiro, não há palhaço
A lata destes gajos ainda é do estilo, podem desenvolver 2 jogadores nossos entretanto?
Tudo dito, é surreal