Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hotfish

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 10:35
Citação de: GloriousQuavo em 05 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: luckynascimento em 05 de Janeiro de 2023, 10:30
No natal quase que comprei a camisola com o nome deste cabrão de merda, felizmente no fim não o fiz. Ele que vá para o caralho
A minha namorada deu-me uma nos anos. Não sei o que fazer com aquela merda agora. Vou ter de usar na mesma, caso contrário ela mata-me
Tens que inventar um "acidente" que destrua a camisola.
Vai para o meio da claque do macaco com essa camisola vestida.

sbremoved_34227

Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt
Eu fazia-lhe a vontade. 4 anos e meio sem jogar mais.

Renato Ferreira

Este estúpido do crl não vê que fica já manchado para uma próxima transferência.

Não queres jogar? Vais jogar e vais ser assobiado que te fodes

fjorge

Citação de: mitro11 em 04 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: fjorge em 04 de Janeiro de 2023, 22:23
Ficamos com a batata quente nas mãos.

Porquê ? A batata quente tá do lado do Enzo, se quer sair tem que dar ao chinelo, se não fica 4 anos e meio a brincar e quando der por ela tem 25/26 anos e completamente estagnado

Não me expliquei bem, a batata quente no sentido de ficarmos com o jogador contrariado, a não querer jogar e a fazer birras. E ainda só estamos no inicio de Janeiro.

Fearless

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 10:07
Citação de: melo7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:04
A cada dia há um novo episodio desta novela. Por isso, ao momento, para mim este seria o caminho para o regresso à normalidade:

- Enzo publicar um pedido de desculpas aos adeptos, colegas de equipa e staff, reiterando o seu foco nos objectivos do Clube - Ainda que não seja verdade, este passo é fundamental para que o foco volte ao futebol jogado dentro de campo.

- Benfica emitir um comunicado dando conta de uma multa por questões disciplinares ao Enzo, referindo que ele faz parte do grupo de trabalho e que neste mercado só venderá o jogador pelo valor da clausula a pronto.

- Fechando o mercado e caso o jogador ainda cá estiver, é fundamental "recuperar" o jogador para o que aí vem. A motivação dele é dinheiro por isso diria que o caminho seria a promessa de prémios em caso de títulos e chegar aos quartos e meias da Champions. Isso e a garantia que não iremos colocar entraves em Junho à sua saída.
Dar prémios só a ele? Ou dar prémios maiores a ele? Não seria premiar o mau-comportamento da criatura?

Percebem zero de gestão de recursos humanos. Zerinho.

bruno cardoso

Na sporttv no Manha Informativa falou ao telefone um Argentino que cascou bravo no Enzo.

E acabou o telefonema a dizer isto.

O Enzo que vá mas é lavar o cabelo.

:rir:

J_PN

Vamos ter circo por mais 26 dias.

sbremoved_34227

Seja como for, A Bola não refere isso em lado nenhum, creio.

_JonasThern_

O Enzito não quer jogar? Mas isso é simples. Vai para a bancada durante 4 anos e meio.

bellini

Citação de: lancadordedois em 05 de Janeiro de 2023, 10:41
Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Citação de: lancadordedois em 05 de Janeiro de 2023, 10:07
ja deu para ver que tem alvos identificados , e tem que fazer varias propostas para nao ficarem agarrados em X posiçao .
o que nos deveriamos ter feito na pre epoca e nao fizemos ....

portanto o enzo era como outro qualquer que eles andavam atras , mas se o Enzo falhar ou o outro , tem sempre alguem onde ir tocar a porta.

nos tivemos o Draxler ou o Draxler  ;D
O chelsea nem a liga europa deve ir este ano, por isso calma la com os elogios ao modelo de negocio dos gajos lol

sao uma merda , em Portugal nao ganhavam ao Varzim sequer
estão em 10o lugar e depois de levarem na pa do city hoje devem descer ainda mais lugares, isto depois de gastarem 300M em reforços esta epoca. mas sim parece-me claramente um modelo a seguir  :rir:

Fearless

Citação de: komytis em 05 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: Wishmaster em 05 de Janeiro de 2023, 10:11
Concordava com 100 milhões + Andrey e Fofana. Eles podiam ficar com opções de recompra por 30 milhões cada so ao fim de um ano e meio. Ou como no caso do edwards ficavam com 50% dos passes e cláusula de 60 milhões  cada. Só  que nem o Chelsea nem os jogadores devem ir na conversa e ainda menos o River. Após todas as comissões e desconto do custo do Enzo ficavamos com cerca 45 milhões  de mais valias  juntando os cerca de 10 milhões das vendas efectuadas já  nestw mercado. Dava para trazer um médio 8/10 já  que o Andrei é  6/8. E o Schelderup.
Porque ficar com o Enzo depois disto tudo é  nau para todos.
Vcs tratam os jogadores como pedacos de carne, já perguntaram ao fofana e andrey se querem vir? Se faz sentido mudarem as suas vidas para virem para um campeonato inferior?
As vezes fico confuso com que leio, ou seja, vcs fariam o mesmo se estivessem em posicao de decisao!

O Andrey jogava no Vasco da Gama, nem sequer pôs os pés na Inglaterra... o outro... nem o conheço, mas deve vir também de um campeonato inferior, o Benfica para eles é upgrade.

Penkoo

Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2023, 10:43
Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt
Eu fazia-lhe a vontade. 4 anos e meio sem jogar mais.

E cortar no salário por castigo.

ff77

Qual não quer jogar?
Ainda ontem fez o treino todo normalmente com todo o plantel.

Fez merda é verdade, mas não papem tudo o que vão escrevendo pela net.

johncleese

Andrey e Fofana são inferiores ao João Veloso e ao Franculino Dju

sbremoved_34227

E esse Fofana não é o que foram buscar ao Leicester, como é óbvio.