Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2023, 22:30
Está pior a cada jogo que passa e o problema é que já não é um jovem de 20/21/22 anos, já é um jogador com 25 anos e que deveria de estar num nível de evolução bem superior ao que está...

Eu defendi a sua contratação mas está a revelar-se um bruto flop, isto para a expectativa que tinha, aliás e atrevo-me a dizer que se ele fosse brasileiro, o seu nome fosse Bahsinho e tivesse vindo do Corinthians e a esta hora era rasgado de alto a baixo.

Um bruto flop, já fez grandes exibições esta época

Contra pinos na pré-época?

bmuc79

Se calhar está aqui a alternativa ao Neres pq perto da nossa área é um perigo.

Grand Moff John

Não vamos branquear.

É constantemente o pior jogador da equipa de entre os titulares. Já o era antes da pausa para o Mundial. Acho que não faz um bom jogo desde a recepção ao PSG na Luz.

Mesmo em Israel, onde esteve envolvido em 3 golos, esteve mal a defender contra uma equipa que só fez cócegas.

bruno cardoso

Prefiro Gilberto.

Nao da muita segurança defensiva para alem de estar sempre muito preso a posicao com poucas subidas no campo.

Pouco seguro muitas vezes com a bola.

Aaa.1994

Defensivamente é fraco. Ofensivamente é um upgrade ao Gilberto, defensivamente tenho dúvidas

sbremoved_34227

Sinceramente, Odysseas à parte, é de longe o elo mais fraco do 11.

Estou um bocado cansado. Ao início ia dando o desconto, mas a época vai a meio e parece que, em vez de evoluir, ainda está a regredir.

Slb04Sempre

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2023, 22:57
Sinceramente, Odysseas à parte, é de longe o elo mais fraco do 11.

Estou um bocado cansado. Ao início ia dando o desconto, mas a época vai a meio e parece que, em vez de evoluir, ainda está a regredir.

Não está a regredir, está a mostrar o que vale...

Manto Sagrado

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Janeiro de 2023, 22:51
Está pior a cada jogo que passa e o problema é que já não é um jovem de 20/21/22 anos, já é um jogador com 25 anos e que deveria de estar num nível de evolução bem superior ao que está...

Eu defendi a sua contratação mas está a revelar-se um bruto flop, isto para a expectativa que tinha, aliás e atrevo-me a dizer que se ele fosse brasileiro, o seu nome fosse Bahsinho e tivesse vindo do Corinthians e a esta hora era rasgado de alto a baixo.

Contra pinos na pré-época?

nwpt

Já não há pachorra para este cepo.

Não faz nada de jeito, foda-se.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Manto Sagrado em 15 de Janeiro de 2023, 22:50

Yah, quando só tem que atacar....

Na Champions só tem que atacar? Não fui eu que andei aqui aos berros que o Gilberto tinha de sentar porque o Bah era muito melhor...

Depende dos jogos, na fase antes dos grupos e Macabi sim...contra a Juve por exemplo se não sai tão depressa ainda perdíamos o jogo!

Bertolucci Kasparov

Tem de comer banco. Não tem servido para nada.
Está na hora de voltar a apostar no Gilberto.

Losango

Patton

Não tendo feito um grande jogo e tendo tido o azar de marcar o autogolo... também não vi assim um jogo tão mau do bah... nós queremos sempre grandes exibições dos nossos jogadores mas há flutuações de forma e o adversário também joga!

GTtdi_SLB

odes e odes a este rapaz aquando da sua contratação e quanto mais o tempo passa, desaprende. Neste momento dava um bom banco e nada mais. Literalmente, tudo o que podia ter cagado hoje contra as osgas, cagou.

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 23:09
odes e odes a este rapaz aquando da sua contratação e quanto mais o tempo passa, desaprende. Neste momento dava um bom banco e nada mais. Literalmente, tudo o que podia ter cagado hoje contra as osgas, cagou.

Odes a este e via verde para insultos ao Gilberto.. era constante