Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EAGLEBOY

120M pagos em 6x com o empréstimo até ao final da época.

Trapattoni

Citação de: kyza em 31 de Janeiro de 2023, 11:04O mercenário ainda abateu no símbolo a 2 semanas. Eu avisei. Rui aceita isso. Já chega desta palhaçada.
E incentivar indiretamente os outros a fazer o mesmo?
Não obrigado, assinou contrato tem de o cumprir. Quesafoda o Chelsea e os doentes mentais.

diplomat

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

Nenad25

Se querem a prestações, o jogador quer ir, e o Benfica tem o substituto assegurado, eu pedia 140 M. Dinheiro não é um problema para estes novos ricos.

Caso contrário 120 M a pronto ou nada.

CarlosD

Das duas uma:
- ou já está feito, e estão a gozar com a nossa cara.
- ou estas negociações são ridículas.
Desde o final de Dezembro que o Benfica diz que são 120M€ a pronto. Não há mais nenhum entrave, nada mudou. Negociações? Não há mais nada a discutir! Passaram a noite toda em reunião? Mas reunião a falar o que?

Um lado quer pagar em 6x, o outro quer numa só vez. Nenhum dos dois abdica. O Chelsea com certeza não vai abdicar, porque se mete num buraco com o FPF.

Nós se cedermos (ou se já tivermos cedido) não só o Rui Costa faz figura de bobo como (e mais grave) faz o treinador figura de bobo.

Espero estar enganado, e serei o primeiro a reconhecer, mas parece-me que isto é mais controlo de danos e que já está feito. Porque raio não haveria o Enzo de viajar e jogar hoje, se é nosso jogador? O Chelsea não vai pagar 120M€ a pronto. Não conseguem.

Profeta_ Isaías

Esta novela já farta para caraças, mas é priceless ler as reações dos adeptos do Chelshit aos tweets desse Fabrizio Romano.

Já não podem ouvir falar no Rui Costa.

kyza

O chelsea não vale uma merd@ mas o Enzo também não vale. Eu não coloco nenhum jogador no pedestal. Aliás os únicos que tenho nas camisolas são Coluna e Eusébio. O resto são activos,so que este é um birrento. Tragam um médio!

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 10:30Só ver estes comentários desesperados destes gajos quase que rezo pra que o Rui Costa mande os foder 😂

Oh que caralho. "Football for The fans" depois desrespeitam um histórico como o Benfica porque tudo tem que estar na doping (financeiro) league em detrimento de plástico russo-americano que já torrou 500M para andar a meio da tabela, com clubes gigantes como Benfica, Ajax ou Celtic a definhar cada vez mais a nível externo

MasteRed

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:06
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Mas podia como? E'a mesma coisa.

O único problema e' conseguir um empréstimo de 120M em pouco tempo.

Não.
A pronto, entraria tudo no ano fiscal, e fodia as contas do Chelsea.
O pagamento faseado, como o Chelsea está a fazer com todos os jogadores, apesar de na teoria ser o montante a receber, só estás a pagar PARTE em cada ano fiscal.
E isso não afecta na UEFA o FFP.
É uma falha que existe no FFP que irá ser resolvida, e que o Chelsea está abusar essa brecha neste mercado.

cmarg1971

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:06Eu dava uma de loucão, só para cagar os bifes.
Dizia, querem prestações? Tudo bem.
170M, em 6 vezes. Ou 120M a pronto.

6 prestações de 120M€ e está tudo bem...

Notguilty

Cantico para arouca:

Chelsea is a bitch.

Runs on money of the rich.

Chelsea is a bitch.  2x

They have the super league.

We have  the peoples belief.

Chelsea is a bitch!

Runs on money of the rich!

They like to wear blue.

Que vão levar no cu!

matilde_1990

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: matilde_1990 em 31 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: ubica13 em 31 de Janeiro de 2023, 10:58Puta que pariu o chelsea. Não consigo criticar o jogador. Se me oferecessem 50x o que ganho agora, também queria ir.

Posto isto, acho que fica até ao fim da epoca.

Sim . Coitadinho do Enzo...

Eh pah acorda deixa de ser um nabo

Tu és contra o Enzo, Matilde?  :o

Não sou nem contra nem a favor .

Estou é vacinada para o futebol actual. Tem tanta culpa o Enzo como o Chelsea como toda a podridão que gere o futebol actual .

Só há um ídolo neste momento , é o clube "SLBenfica".

Tudo o resto é cifroes. E só nao desligo de vez porque gosto demasiado do clube

MasteRed

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

A verdade, é que os jogadores são todos mercenários.
Vê o Caicedo no Brighton, recebe 60 mil, e foi chorar no insta que quer ser transferido porque ganha 'pouco'.
É uma palhaçada.

Eusébio10

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:01Rui manter essa postura até às 23h( fecho do mercado em Inglaterra).

Eu levava o Enzo as escondidas para Arouca e metia-o em jogo depois das 23H, so para gozar com o Chelsea.

S1Benfica

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 11:07

Ainda bem que para o caso a única coisa que nos interessa (teoricamente) é ser grande jogador.