Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Notguilty

Federação Inglesa marca amigável de selecções para o estádio da luz.

Rui Costa mantem-se intransigente.

Bancada Sagres já está esgotada.

Continuam a chegar emissários.

Sá das Violas30

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Já vai em 40 e tal postas sobre o Enzo esse paneleiro.
O poliban já não está a conseguir lidar  :2funny:  :2funny:  :2funny:

futeboldelite

Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Mas eu queria ser campeão europeu

S1Benfica

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, se eles não têm 120M achas que teriam 160M, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

Nirvana_87

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 16:49A noticia da Skysports e' esta: "It's important to stress that no deal has been agreed, but what we do know is that club officials are in Lisbon ready to give him a medical should that deal be agreed/ Because of the timescale involved here, it means that there won't be any problem in the medical if a deal can be agreed"

Portanto nao ha' acordo mas estao prontos para os exames medicos. 

Não quero acreditar nisso. Era surreal.

Mais corno manso é impossível.

E esta bate aos pontos quando o nosso maravilhoso salvador foi a Paris apresentar o Guedes.

Survivor_SLB

Yoann Peeters

Temos a epoca fodida com esta saida, nao temos substituto a altura.
Que triste.

Faroleiro

Citação de: Albertini em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Não há por aqui nenhum insider a trabalhar no Hospital da Luz? Este fórum já não é o que era....
Ou mesmo a tratar dos exames médicos do gajo?

Bom bom se calhar eram insiders infiltrados na pocilga!

Tal como os porcos devem ter infiltrados no Benfica...

_JonasThern_

A imprensa portuguesa é tão grunha que não me admirava nada que essa história dos exames fosse uma má tradução feita da notícia da sky.

Kinkolas

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:08

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Já vai em 40 e tal postas sobre o Enzo esse paneleiro.

Este gajo é o meu moderador preferido.

marcosantos

Citação de: Albertini em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Não há por aqui nenhum insider a trabalhar no Hospital da Luz? Este fórum já não é o que era....

vergonhoso, pensei que estávamos em todo o lado...

ccm

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2023, 17:0590% das noticias e twitters é tudo a atirar para o ar  ;D

Obviamente que estão a atirar para o ar.

A não ser que a negociação esteja a ser feita no relvado da Luz e os twitteiros e jornalistas estejam nas bancadas a assistir.

cristiano_1904

Citação de: Tom_Joad em 31 de Janeiro de 2023, 17:04Qual é a cláusula de rescisão do Ugarte? Just saying...
Era expulso logo no primeiro jogo.

tiagomachado18

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

O PSG "emprestou" 220M para ele pagar ao barcelona

Jangada

Citação de: eagle1983 em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Actualização da TSF:
Benfica autorizou Enzo a realizar exames médicos, acompanhado por responsáveis do Chelsea, para que o acordo possa ficar selado a tempo. Contudo, as negociações ainda decorrem. Nada está fechado.

Isto já parece o corno que deixa a mulher sair com outro. Chega desta merda.