Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol
Está a render o peixe completamente.
Mas podia avariar o fax.

watt338

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Era uma piada do caralho o Chelsea comprar o Enzo mas ele continuar cá porque não o conseguem inscrever  :rir:  :rir:  :rir:

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:17

Isso já é novela para manter audiência.

Mesmo depois de acabar o homem nao para.

Shoky

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:17Li algures (não encontro o link) que o Ch€lsky não pode inscrever todos os 4-5 reforços na Champions e terá que deixar 1 ou 2 de fora. Seria irónico se o €nzo  fosse o "eleito" para estar de fora da Champions.

5.
Ficarão 5 de fora.

MFMoedas

Citação de: Sickness:SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Vintage em 31 de Janeiro de 2023, 23:08O Roger pareceu me muito sorridente agora no final
Ainda não sabe que levou um par de cornos.

Não sabe ele outra coisa...

O Benfica ganhou. Eu tb estou contente.

Sexta-Feira

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Pensamos pequenino.

Pensamos? Não...

Ele pensa pequenino o Rui Costa.

É ele que pensa.

"Não mereço que me cortem as pernas".

Convém relembrar quem temos a dirigir o Benfica.

Sim porque com outro Presidente, o vosso favorito, iria ser completamente diferente... é que era ja a seguir

Bem, com este é que já se sabe.

É igual ao Vieira.

Está apresentado.

divica

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:17

Isso já é novela para manter audiência.
MAs que tipo de documentos demoram horas a preparar?

jjlope00

Filhos de uma grandíssima puta fds com tanto tempo para vender o gajo decidem aceitar a 2/3 horas do fecho do mercado e dps não há tempo para fechar o substituto po caralho

nwpt

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.
Pelo menos este presidente é diferente do outro... Com o outro o Enzo tinha saído e não se arranjava um substituto.

SW

Já agora grande palerma o Krillin que às 21h garantia que o Enzo ficava até junho

piwo

Citação de: jmpph em 31 de Janeiro de 2023, 23:11Se passarmos aos 4os da Champions que venha o Chelsea, mostrar a esses cães que a grandeza de um clube não se compra.

A unica coisa que tenho certeza é que caso passamos o Brugge...toda a gente vai querer e rir se calhar o Benfica no sorteio.

Mértola_10

Exemplo claro do futebol atual!
É isto o futebol atual...

Obi-Juan Kenobi

Mas já está confirmado? O mercado não fechava às 23h no UK?

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:15Venderam o 8 titular na última hora e não vem ninguém? Surreal um clube desta dimensão se prestar a isto.

Na RTP3 dizem que fonte do clube diz que há total confiança no Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e Draxler.

Não sei se ria ou chore...

Draxler a fazer piscinas a 8. Lel.

ruichi

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!
Ele não faltou ao treino hoje. Esteve no Seixal a fazer ginásio, enquanto a direcção fazia aquilo que já estava planeado há muito tempo.