Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: GonPat90 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:25Isto é sempre o mesmo."histórico", "Record". 120M mas no final do dia ganhamos uma sandes e um Sumol
Desfrutar da sandes e do Sumol com gratidão pelo Ganda pajidente que tudo fez para que ficasse.
Viva o Vieir... Perdão, Rui Costa.

Redflyeagle

Quando formos campeões, como todos esperamos, espero que enviem a medalha alusiva para Londres, mas com aviso à cobrança. Não merece outra coisa.

Cão

Break a leg, literalmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Illuminatus em 01 de Fevereiro de 2023, 07:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:23
Citação de: Illuminatus em 01 de Fevereiro de 2023, 07:18Penso que o Roger foi bastante claro na situação. Seria impensável ficar com um jogar que se está completamente a marimbar para o Benfica.
O coletivo é, e sempre será, muito superior às individualidades.
Que tenha todo o azar do mundo a nível desportivo.

Tinha bom remédio.

Tem contrato, não cumpre? É multado.

Continua?

Vai para a B e fica lá a pintar o cabelo de loiro.

O Benfica vendeu porque quis, porque sempre quis vender, como sempre.

O resto é areia para os olhos.

Eu nem me importo que o tenham vendido. Agora para andar a jogar com Chiquinho adaptado, nem o Vieira teria feito melhor.

Sim, era uma hipótese. Mas seria isso o melhor para o Benfica? A quantos jogadores é que isso foi feito a nível mundial tendo em conta estes valores? Por vezes temos que ver a floresta sem estar a olhar apenas para a árvore. E a floresta é isso que indicas no fim, não termos ido buscar ninguém, mas para mim isso é outra conversa.

Não fomos buscar ninguém porque fomos ou incompetentes e porque os dirigentes dos eventuais alvos não são cornos mansos nem aldrabões.

Quanto ao jogador, tem 5 anos de contrato, tem direitos e deveres, não cumpre com os deveres, é punido, encosta na B e ao fim de algum tempo escolhe se quer ser jogador profissional de futebol ou continuar a correr á volta do campo com os putos.

Ninguém o obrigou a assinar por 5.5 anos.

Não quer? Pensasse nisso antes.

Tudo o que aconteceu foi filme de Vieira para totós. Esta direção não mudou nada.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Ficamos com as calças na mão sem ele

Mas o Ausnes também é bom

O problema é o banco. Passámos de ter um banco medonho no ataque para ter um banco medonho no meio campo.

Não acho que o campeonato esteja em perigo, agora o sonho de fazer uma gracinha na Europa acabou.

É claro que o campeonato está em perigo.
São apenas 5 pontos de avanço. Com 2 jogadores top para 2 lugares no meio campo. Curto que dói.

Estamos dependentes do Joao Neves render no imediato. Confesso que gostei muito do que vi do miúdo até agora mas era escusado... completamente escusado. E arriscado.

Menino de Ouro RS

Mercenário e burro como o crl

zelton

Pros mais distraídos, o Chiquinho foi só dos melhores em campo e cada vez joga melhor.

Aursnes é um craque.

Mais que confiante no título e na continuação de boa campanha na Champions.

diogoalves

Citação de: zelton em 01 de Fevereiro de 2023, 07:49Pros mais distraídos, o Chiquinho foi só dos melhores em campo e cada vez joga melhor.

Aursnes é um craque.

Mais que confiante no título e na continuação de boa campanha na Champions.

Não vamos jogar contra os Aroucas desta vida para sempre. Com todo o respeito pelo Arouca.

merlin

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Vale tudo já, nada que o dinheiro russo não possa resolver.
Considerando que o dono do Chelsea é norte-americano, esse dinheiro russo é engraçado.
Sim claro...

Marrokinoum

Citação de: rodrigoolusa em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13Lugar de putas é na casa de putas. Foi para o clube certo.

O Porto não tem 121 milhões para pagar por ele.

rp

Nem deu para aquecer... 4 meses de manto sagrado? O futebol está mesmo a ficar diferente e clubes históricos mas de ligas periféricas não têm hipóteses... Tenho pena pois Enzo é craque e dava gosto ver jogar. Agora é confiar na ideia do Roger para colmatar a saída e apoiar sempre o Benfica em todos os estádios e acredito que seremos campeões.

Matique21

Tal como o nosso treinador disse (e bem!) nenhum jogador está acima do Benfica. E vós ao criticares esta venda estais precisamente a colocar o Enzo num pedestal, acima de qualquer coisa. É público e dito até por Roger Schmidt que o jogador não quis ficar, e assim sendo, acaba por ser uma venda estratosférica. O Benfica continuará e objetivos continuarão intactos. Não faço disso drama sinceramente. Ganhamos no Dragão sem ele, fizemos uma excelente exibição em Haifa sem ele, ontem vencemos tranquilamente e com domínio total sem ele. Deixava-me mais apreensivo se neste mercado não corrigissemos a falta de opções atacantes no plantel. Isso foi conseguido, temos agora um plantel bem equilibrado com muitas e boas opções.

Newlife

Que decepção! O pior é mesmo não termos nenhum substituto. Não me falem no Chiquinho, porque é demasiado mau.

Bedsy

O Benfica quis vender e o jogador quis sair.

Uma coisa não invalida a outra