Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

nuno456

Citação de: mirons em 01 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: Alcaide em 01 de Fevereiro de 2023, 12:28
Citação de: mirons em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51Bom dia.
Fiz ontem o registo no site do Brugge, com VPN, tanto para mim como para a minha mulher, mas quando avanço para a parte de ticketing, o site fica sempre em branco e nunca carrega mais nada. Não consigo sequer comprar o Club ID. Alguém consegue ajudar?
Fica em branco? Mas não dá mensagem nenhuma? o VPN está ativo?

Sim, fica em branco. O meu feeling é que terão bloqueado novos users, porque conheço pessoal que já tem bilhete e que depois tentou fazer novos registos à noite para me ajudar e também para tentar comprar para outras pessoas, e nos users iniciais conseguem aceder e nos novos não.

Registem-se diretamente no site tickets.clubbrugge.be e não no site principal... Estava também a ter esse problema da página em branco, e foi assim que me safei.

Lúcio Gomes

Citação de: nuno456 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:08
Fiz ontem o registo no site do Brugge, com VPN, tanto para mim como para a minha mulher, mas quando avanço para a parte de ticketing, o site fica sempre em branco e nunca carrega mais nada. Não consigo sequer comprar o Club ID. Alguém consegue ajudar?

Sim, fica em branco. O meu feeling é que terão bloqueado novos users, porque conheço pessoal que já tem bilhete e que depois tentou fazer novos registos à noite para me ajudar e também para tentar comprar para outras pessoas, e nos users iniciais conseguem aceder e nos novos não.

Registem-se diretamente no site tickets.clubbrugge.be e não no site principal... Estava também a ter esse problema da página em branco, e foi assim que me safei.
Da-me acess denied a partir de Portugal, fez...

Kayake

Que morada colocam no registo do clubid? Certamente não aceitam morada e número tuga. Já tenho os voos comprados há tempos e ando à rasca para comprar bilhetes.

Alguém ajuda?

nuno456

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: nuno456 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:08

Da-me acess denied a partir de Portugal, fez...

Tens que usar uma VPN... Eles bloquearam o site para Portugal.

Lúcio Gomes

Citação de: Kayake em 01 de Fevereiro de 2023, 22:42Que morada colocam no registo do clubid? Certamente não aceitam morada e número tuga. Já tenho os voos comprados há tempos e ando à rasca para comprar bilhetes.

Alguém ajuda?

Mais um aqui! Ninguém se quer juntar e dividir um Club ID?

nuno456

Citação de: Kayake em 01 de Fevereiro de 2023, 22:42Que morada colocam no registo do clubid? Certamente não aceitam morada e número tuga. Já tenho os voos comprados há tempos e ando à rasca para comprar bilhetes.

Alguém ajuda?

Podes pôr a tua morada de Portugal , eu coloquei e foi na boa.

Kayake

Já paguei o club id, mas o Card number não aparece, diz não issued?
help

edit: nvm já está

Penim

Bom dia, estou com uma dúvida. Comprei o bilhete já pelo clubID e falaram, anteriormente, que os bilhetes são físicos (neste fórum) e deram-me o bilhete online. É preciso levantar em algum lado, ou o bilhete é válido?

É preciso alguma identificação do clubID na entrada do estádio? Receber algum cartão, etc?

Perdoem o meu amadorismo mas é a primeira vez que vou ver o maior e uma das primeiras a entrar num estádio.

siscoo_1904

Citação de: Penim em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Bom dia, estou com uma dúvida. Comprei o bilhete já pelo clubID e falaram, anteriormente, que os bilhetes são físicos (neste fórum) e deram-me o bilhete online. É preciso levantar em algum lado, ou o bilhete é válido?

É preciso alguma identificação do clubID na entrada do estádio? Receber algum cartão, etc?

Perdoem o meu amadorismo mas é a primeira vez que vou ver o maior e uma das primeiras a entrar num estádio.

Os bilhetes sao fisicos para quem comprou no site do Benfica (setor visitante) quem comprou no site do Brugge é bilhetes pdf

bruno cardoso

Sou Benfica
@SouBenfica1904
·
19 min
Malta, quem não conseguir arranjar bilhete para Brugge:
Custa 50€ fazer-se sócio do Brugge e com isso podem comprar 5 bilhetes! (5 amigos com bilhete por +10€)
Para além disso o Brugge está a oferecer 25€ no Bar para novos associados
Agradeçam depois com uma cerveja na Bélgica

CanadaOnTour

Precisava de mais um ou dois bilhetes. Podemos partilhar os custos. Podem entrar em contacto comigo via mensagem privada.
Obrigado!

Lúcio Gomes

Citação de: CanadaOnTour em 02 de Fevereiro de 2023, 10:58Precisava de mais um ou dois bilhetes. Podemos partilhar os custos. Podem entrar em contacto comigo via mensagem privada.
Obrigado!
Também preciso de um bilhete! Tenho tudo reservado! Ficarei eternamente grato! Alguma coisa PM, por favor! Faço logo a transferência! Obrigado

bozic

Para quem tem Club ID ... Como estão de disponibilidade de bilhetes os setores 425, 424 e 423?

Penim

Citação de: siscoo_1904 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:25
Citação de: Penim em 02 de Fevereiro de 2023, 10:18Bom dia, estou com uma dúvida. Comprei o bilhete já pelo clubID e falaram, anteriormente, que os bilhetes são físicos (neste fórum) e deram-me o bilhete online. É preciso levantar em algum lado, ou o bilhete é válido?

Os bilhetes sao fisicos para quem comprou no site do Benfica (setor visitante) quem comprou no site do Brugge é bilhetes pdf

Obrigado amigo!