Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Alguns minutos para rodar.

Será, certamente, titular nos quartos da Champions.

Android1974

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:49Por ter entrado primeiro hoje e ainda por cima para o lugar do argentino, parece-me que vai jogar os quartos... Por outro lado, o Veríssimo entrou primeiro nos outros jogos nos últimos pelo menos..
O Veríssimo entrou contra o Boavista, quando o A.Silva foi fazer a lateral. Portanto, para a direita, como é normal. Em Braga, no entanto, para a defesa a três, quem entrou ao intervalo foi o Morato. Acho que o Schmidt os considera de igual valia, com o senão da lesão do Veríssimo e o facto do Morato ter sido titular nos 8 jogos iniciais da época. Se for o Otamendi de fora, entra o Morato; se for o A.Silva, entra o Veríssimo.

Cob92

O Morato da me segurança algo que o Veríssimo não me da neste momento.

Tem que ser titular nos quartos até porque já fez grandes jogos pelo Benfica e até na champions o ano passado.

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:47
Citação de: Londrino-85 em 07 de Março de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...
Ele que ganhe ritmo na B. Não podemos facilitar em lado nenhum!
pode prefeitamente jogar na luz frente o Guimarães.

As vezes asvpessoas fazem do morato um pino...as pessoas equecem-se que no início da época era ele o titular...e bem.
Os jogos do tugão têm demonstrado que temos q entrar c os melhores. Simples!

BERNA_1961

Muito bem o Roger a dizer desde já quem é o substituto do Otamendi.

Ramiro Lopes

Está tão longe do Otamendi que será uma perda considerável para a 1ª eliminatória dos quartos-de-final.

Mas se estiver no seu melhor nível acredito que vai correr bem.

Archie Bunker

zero de confiança neste e no Verissimo.

aliás ao contrario do que se dizia, nós estamos fracos de centrais suplentes.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 10:37zero de confiança neste e no Verissimo.

E este até foi titular nos primeiros 8 jogos oficiais da época.

nikas

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2023, 10:37zero de confiança neste e no Verissimo.

Porra fracos?
Queres quem para o banco? O Ruben Dias?
Morato e Veríssimo não dão para alternativas a um Benfica forte?
Esses padrões...

Eram titulares em muitas equipas e mesmo na nossa, com ritmo qualquer um pode ser titular, ja o foram ambos, e bem!

Toronto_SLB

Confianca no Morato. Ja' mostrou no inicio da epoca a sua capacidade.  Ja' o Verissimo e' outra historia. 

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 00:35
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:49Por ter entrado primeiro hoje e ainda por cima para o lugar do argentino, parece-me que vai jogar os quartos... Por outro lado, o Veríssimo entrou primeiro nos outros jogos nos últimos pelo menos..
O Veríssimo entrou contra o Boavista, quando o A.Silva foi fazer a lateral. Portanto, para a direita, como é normal. Em Braga, no entanto, para a defesa a três, quem entrou ao intervalo foi o Morato. Acho que o Schmidt os considera de igual valia, com o senão da lesão do Veríssimo e o facto do Morato ter sido titular nos 8 jogos iniciais da época. Se for o Otamendi de fora, entra o Morato; se for o A.Silva, entra o Veríssimo.

Pelo o que eu vejo o Roger fez do Morato uma alternativa ao Otamendi e o Veríssimo é alternativa ao António Silva 

Android1974

Citação de: tulio_slb em 08 de Março de 2023, 14:14
Pelo o que eu vejo o Roger fez do Morato uma alternativa ao Otamendi e o Veríssimo é alternativa ao António Silva
Nesse aspeto, o Schmidt não fez nada, ambos já tinham historial no clube nessas posições.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 08 de Março de 2023, 14:16
Citação de: tulio_slb em 08 de Março de 2023, 14:14
Nesse aspeto, o Schmidt não fez nada, ambos já tinham historial no clube nessas posições.
Certo. Na minha opinião fez bem em colocar os dois em campo ontem para dar minutos. 

Benfanatic

Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..

Eusébio10

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2023, 14:22Não é mau mas é melhor que o Tomás Araújo? Para mim não..
Como se fossem comparáveis neste momento.

O Tomas teve um inicio de época para esquecer, lembraram-se dele agora porque fez uma assistência contra o Porto.

O Morato sempre que teve continuidade esteve bem em jogos de grande exigência. 

Mas claro, os estão fora são sempre melhores que aqueles que temos.