Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Carlos Amorim

Citação de: farmacia franco em 10 de Março de 2023, 20:25Que clube azarado, azar muito para Guedes, azar para nós enfim, eu no Benfica nao gosto de planteis curtos, somos sempre afectados pelo azar nao resulta para nós.

O mau planeamento dá nisto. O draxler já tínhamos percebido que não contava. O miúdo norueguês era evidente que ainda não tem pedalada para isto. 
Se o o guedes ou o neres fossem titulares, com Aursnes e florentino no meio campo, só teríamos uma boa opção no banco, o guedes ou o neres.
Péssimo planeamento e ainda conseguiram não ir buscar um substituto para o enzo, lol. 
Sempre defendi que o enzo devia ter sido vendido logo no início de Janeiro e, com esse dinheiro, reestruturar o plantel, indo buscar um jogador para o meio campo, um segundo avançado, substituto para o rafa, e dois extremos, sendo um deles o guedes. Podíamos ter ido buscar o miúdo norueguês, numa perspectiva de futuro.
Não teria ido buscar o tengsdt porque já tínhamos musa e Henrique Araújo. 
Teríamos ficado com um plantel mais equilibrado. 
Agora falam de azar mas há equipas com mais azar do que outras. 
Eu chamo de competência e planeamento. 

jorslb

Grande azar. 
Mau para todos. 
Benfica fica sem um jogador importante, mas pior para o Guedes fica sem a possibilidade de ajudar o Benfica e continuar a evoluir. 

Sendo assim os 2 jogadores nórdicos vão começar a marcar presença nos jogos. 

iloy

Citação de: Android1974 em 10 de Março de 2023, 19:17
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:58
Citação de: Iron Mask em 10 de Março de 2023, 18:55
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:53
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2023, 18:42
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...
Os nórdicos não vão jogar esta época na equipa principal.

Têm estado no banco, por isso é inevitável que mais tarde ou mais cedo joguem. Seja por necessidade seja porque sim.

Estão no banco para ambientaram-se e mais nada.
Prova disso è que mesmo a ganhar por 5-0 nem 1mn fizeram.
Basta ver os jogos dele na B para perceber que quase não vão jogar esta época a não ser 5mn no tugao em jogos resolvidos e mesmo assim não sei
Portanto 20 e tal milhões em 2 gajos que são reforços a longo prazo.

Se tivéssemos o guito de um City...

Amigo eu já disse que para mim foi o maior erro desta direção neste mercado.
A verdade è que só contrataram estes jovens para a próxima época já que è quase impossível pedir a 2 nórdicos que estavam sem jogar chegar num país diferente, num campeonato diferente e mais competitivo, chegar e jogar como reforço.
Nem na B os jogadores fazem mais de 60 Mn!!
Pá, isso é de propósito. O objetivo é ganharem ritmo, não cansarem ou lesionarem-se a jogar pela B.
Nao digo o contrário, só que sabes já estamos em março e nem 90mn conseguem na B e ha pessoal que quer ver os nórdicos jogaram na LDC!!
Quando vão estar prontos já a época será quase a acabar 

ramasr

Uma grande merda é o que é...um dos nórdicos vai acabar por jogar mas nada ao nivel deste rapaz.

Luisão_Rei

Por enquanto, ainda temos a hipótese de ter um jogador como o Neres no banco, mas a manta está a ficar cada vez mais curta. E temos o Tino e o Aursnes tapados com amarelos...

Muito cuidado com a gestão nas próximas semanas e esperar que mais ninguém fique lesionado.

Cypherpunk

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Março de 2023, 20:33
Citação de: farmacia franco em 10 de Março de 2023, 20:25Que clube azarado, azar muito para Guedes, azar para nós enfim, eu no Benfica nao gosto de planteis curtos, somos sempre afectados pelo azar nao resulta para nós.

O mau planeamento dá nisto. O draxler já tínhamos percebido que não contava. O miúdo norueguês era evidente que ainda não tem pedalada para isto.
Se o o guedes ou o neres fossem titulares, com Aursnes e florentino no meio campo, só teríamos uma boa opção no banco, o guedes ou o neres.
Péssimo planeamento e ainda conseguiram não ir buscar um substituto para o enzo, lol.
Sempre defendi que o enzo devia ter sido vendido logo no início de Janeiro e, com esse dinheiro, reestruturar o plantel, indo buscar um jogador para o meio campo, um segundo avançado, substituto para o rafa, e dois extremos, sendo um deles o guedes. Podíamos ter ido buscar o miúdo norueguês, numa perspectiva de futuro.
Não teria ido buscar o tengsdt porque já tínhamos musa e Henrique Araújo.
Teríamos ficado com um plantel mais equilibrado.
Agora falam de azar mas há equipas com mais azar do que outras.
Eu chamo de competência e planeamento.
jogas com um extremo e vinha mais 2? faz falta é um jogador ao meio

Android1974

Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 18:38É bom que os nórdicos estejam prontos para o combate ...

Têm estado no banco, por isso é inevitável que mais tarde ou mais cedo joguem. Seja por necessidade seja porque sim.

Basta ver os jogos dele na B para perceber que quase não vão jogar esta época a não ser 5mn no tugao em jogos resolvidos e mesmo assim não sei

A verdade è que só contrataram estes jovens para a próxima época já que è quase impossível pedir a 2 nórdicos que estavam sem jogar chegar num país diferente, num campeonato diferente e mais competitivo, chegar e jogar como reforço.
Pá, isso é de propósito. O objetivo é ganharem ritmo, não cansarem ou lesionarem-se a jogar pela B.
Nao digo o contrário, só que sabes já estamos em março e nem 90mn conseguem na B e ha pessoal que quer ver os nórdicos jogaram na LDC!!
Não é não conseguem, é não querem que façam 90', porra!

S-Line

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Março de 2023, 20:46Por enquanto, ainda temos a hipótese de ter um jogador como o Neres no banco, mas a manta está a ficar cada vez mais curta. E temos o Tino e o Aursnes tapados com amarelos...

Muito cuidado com a gestão nas próximas semanas e esperar que mais ninguém fique lesionado.
Já eu aposto que a corja vai apostar nas tentativas de lesões por encomenda .
É que está a ficar complicado para aqueles lados .

Master SLB

Com a lesão pode ser que seja mais fácil renovarmos o empréstimo por mais uma época...

Thorondor

Tapion

Grande perda. Principalmente para os jogos da Champions 

Pedraços

Péssima notícia mas confio nos nórdicos! 

E em Abril deve estar apto digo eu...

iloy

Citação de: Android1974 em 10 de Março de 2023, 20:52
Citação de: iloy em 10 de Março de 2023, 20:44

Não é não conseguem, é não querem que façam 90', porra!
Lol Não dão porque os nórdicos estão a fazer a pre época isto è óbvio pelo menos para quem sabe um pouco de futebol ou acreditas que os jogadores são capazes de jogar 90mn?
Lol 

Geniuslb82

Red Bullet

Terrivel perda, vai fazer imensa falta, quer nas provas nacionais quer nas europeias. Penso q a época está mais q acabada para ele. Que se consiga renovar o emprestimo para o próximo ano.