Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

arfm14

Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!

SLBTotti

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:29Que desculpa vou dar à minha namorada para voltar para Bragança no dia 09/06 em vez do 11/06?
Que desculpa vais dar ao Benfica para não voltar para Bragança no dia 09/06?

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:25
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 12:21Pena terem mudado a ordem dos nossos jogos. Seria melhor jogar a 2a mao em casa, mas nao-se pode pedir tudo. O sorteio com o Inter foi, em teoria, o melhor para nos.

Talvez seja melhor assim. O Inter costuma ser uma equipa super defensiva, e jogando o segundo jogo em casa provavelmente vinham defender. Se em casa conseguirmos ganhar eles precisam de abrir mais no segundo jogo.
Verdade, nao tinha pensado desse lado, mas estou-me a focar na possibilidade de haver prolongamento e penalties. 

Goncas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2023, 12:31
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:23
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:19
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada para rodar o plantel contra o Porto.

É para levar os titulares todos e esmagar os corruptos.
Tudo depende de quantos pontos tivermos de avanço.
Não é nada para rodar. O Benfica tem de ganhar sempre.
Que o Benfica tem de ganhar sempre também eu sei. Mas é muito diferente abordar um jogo com por exemplo 11 pontos de avanço, ou com 3, ou 6 ou 8. Digo eu.
O Benfica nunca pode facilitar contra o Porto.

Temos de arrumar de vez com os fantasmas dos confrontos directos.
vamos ver é se o pprto nao fica já a pelo menos 10 pontos do 1⁰ este FDS....
Até podem ficar já a 11 pontos.

Cão

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:26
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:42Este Inter foi quase violado no Dragao! O Benfica tem serías hipóteses de chegar as meias, depois espero que o Milan possa eliminar o Napoli.
Viste outro jogo qualquer.
Como é que um gajo é quase violado por 0-0, no futebol?

O pau andou ali a rondar, a rondar, a rondar, mas nunca entrou.

A raça mais forte sofre de impotência.

CelsoMedeiros

KESTAMERDA!??? vale ter sorte nos sorteios??? FDZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2023, 12:30Benfica tem um historico favorável ou desfavorável na Europa com italianos?

O Benfica com a Juventus tem muito bons resultados. Mas com os outros dois estarolas tem maus resultados, especialmente com o Milan.

Ru10

Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:33Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!
Era possível se a segunda mao fosse em casa. Mas aceito. ;D

Kyoto

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:33
Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:28
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Tal como disse do arsenal digo da Juventus...os sapos vão limpar o chão com a Juventus. 

A Juventus era mesmo o pior adversário possível. Têm aqui a grande chance de assegurar a entrada directa na Liga dos Campeões. Não têm qualquer hipótese.
ainda por cima equipam como o varzim

paulomaia1972

Objetivo marcar presença nas meias finais da Champions, 33 anos depois. 

iKatz

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:28Vai haver uma surpresa e o Milan ainda vai eliminar o Napoli. Para o Napoli secalhar era melhor apanhar um Chelsea do que uma equipa que os conhece bem. Posso estar engando, mas sendo um jogo entre equipas italianas pode haver uma surpresa.
O Milan esta epoca foi ganhar 0-1 a napoles e perdeu 1-2 em casa com eles.
Está tudo a dar o Napoles como garantido nas Meias e está muito longe disso. Ate os resultados no campeonato indicam. Vai ser eliminatoria equilibrada pq sao duas equipas do mesmo campeonato ainda p cima

diplomat

Manto Sagrado

Do sorteio não nos podemos queixar. Nunca pensei!! Agora é continuarem a trabalhar com muito foco. Podemos conseguir algo de muito bonito este ano!

Em.

SLsinde

Benfica inter na semana do Benfica porto. Adiar esse jogo. 
10 de junho. Dia de Portugal e do nascimento do meu filho. Deixem-me sonhar