Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

nfgl

Citação de: Mont31ro em 17 de Março de 2023, 12:49
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 12:03Por falar em merdas tenho que ver como está o meu passaporte.
Não é preciso passaporte para ir a italia
Itália?
Eu estou a pensar na Turquia!

serebotna

GoldenState

Um sorteio que nos permite continuar a sonhar.

Temos hipóteses, agora é fazer a nossa parte e preparar bem os dois jogos.

divica

Citação de: Golden_Mean em 17 de Março de 2023, 12:48Primeira vez em 30 anos que podemos sonhar com uma final e existem de facto possibilidades reais de lá chegarmos.

Nada está ganhos, vamos ter de limpar duas equipa italianas, mas da para disputar com qualquer das três.
Concordo. 
Isto é a oportunidade de uma vida. 

Motörhead

Futebol de retranca nao encaixa com o nosso jogo. Mas numa boa noite, tudo é possivel.

Arceus_17

tacuara99

Citação de: yerlow em 17 de Março de 2023, 12:47
Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:27Pá, primeira coisa a fazer é agradecer aqueles três gajos que foram novamente ao café ver o sorteio juntos.

Tou agora a ir pra Lisboa pra ver Roger Waters, mas faço questão de passar por esse café pra pagar uma rodada á malta como agradecimento
Contexto, por favor.

Quem é e como mandar dinheiro a esses senhores?

Dos_Anjos

Marquei voo e hotel para Istambul há 15 dias atrás. Nunca deixei de acreditar. 

Próxima paragem, Milão. 

vieirah1904

Benfica-Inter aposto que será 3ª feira, dia 11/04 com o Milão-Napoles na 4ª feira.

Isso implicará que o jogo com os corruptos seja na 6ª feira anterior, feriado sexta feira santa, dia 08/04 e que o jogo em Chaves no meio da eliminatória seja no sábado a seguir.

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:43Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

O sonho já ninguém nos tira. E o sonho comanda a vida.
Atiraste mas depois duvidaste

Cob92

Citação de: DeadPool em 17 de Março de 2023, 12:49Epá calem-se crl... não me deem esperanças... :cry2:
Se algum dia tivesses que ter esperança em ver o Benfica chegar longe na champions então o momento è mesmo agora.

Não vai ser daqui tão cedo que voltas a ter as estrelas alinhadas desta maneira.

GoloDeLetra

Saiu o sorteio que idealizei.
Inter e em primeiro em casa por causa do castigo do Otamendi.
O sonho continua...