Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Mestre30

Di_Maria

Citação de: O Património em 17 de Março de 2023, 12:57O Benfica merece isto

O Schmidt merece isto

Os jogadores merecem isto

E acima de tudo

Todos nós merecemos muito isto.

Lancem todos os cagalos, os cavacos, as macumbas, as feitiçarias e os pós de perlimpimpim

Temos que ser felizes outra vez

Se há adeptos que merecem isto, somos nós. 

Todos juntos!

Puches

Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.

Di_Maria

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=ObxLxKH3nZg

Nem a propósito. Vídeo do Tifo de ontem sobre o Benfica poder mesmo ganhar a Champions

Kinkolas

Mestre30

Citação de: R3nas em 17 de Março de 2023, 12:58
Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.
Se ganharmos a orelhuda vai haver muita humidade pelas nossas caras abaixo, não tenho dúvidas disso.
Nem é bom pensar!!

Deixo de me preocupar com o futebol durante, pelo menos, uma década!! Estaria sempre em festa.......e bêbado!!

AndreCruz11SLB

Foda-se finalmente, em 25 anos de vida, vejo um sorteio de Champions favorável ao Benfica até à final! Nem consigo imaginar um Benfica campeão europeu

iKatz

Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 12:59Cheira-me que vamos a Milão novamente nas meias.
Oxala. Era mt melhor a nivel futebolistico e a nivel de deslocaçao. Ir a napoles e muito perigoso para nossos adeptos.. Cidade cheia de Camorra e loucos do juizo

Cob92

Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 12:59Cheira-me que vamos a Milão novamente nas meias.
Uma meia final Real Madrid-Bayern e Benfica-Ac Milan è mesmo o histórico a falar pelos os vencedores.

TFFS

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:00O que se passa aqui?

Não tou a perceber este movimento todo. ::) :angel:
Vamos ser campeões europeus, amigo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:01
Citação de: R3nas em 17 de Março de 2023, 12:58
Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.
Se ganharmos a orelhuda vai haver muita humidade pelas nossas caras abaixo, não tenho dúvidas disso.
Nem é bom pensar!!

Deixo de me preocupar com o futebol durante, pelo menos, uma década!! Estaria sempre em festa.......e bêbado!!
Basicamente, se for campeão europeu, já fiz o que tinha a fazer na terra. 

Red Bullet

Incrível, passamos dum clube q nem um ponto fez na fase de grupos para uns 4to de final da CL em poucos anos, nem contado!

Mestre30

Citação de: Puches em 17 de Março de 2023, 13:00Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.
Era fortíssimo até ontem.

Agora passou a equipa mediana e perfeitamente ao alcance do Benfica.