Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

tiagomachado18

Citação de: Stigmat em 17 de Março de 2023, 14:12A unica coisa negativa é a 1ª mão ser em casa.
Não temos o otamendi na primeira mão, talvez seja melhor assim 

Shoky

Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:15A Juventus seria segunda em Itália sem os pontos subtraídos. A gente bateu-se bem com eles.

Vamos ter que ir com a mesma alma

O Estádio da Luz a transbordar, acredito que o Benfica leva 2 golo de vantagem para a segunda mão

Bateu-se bem?

Nós ESMAGÁMOS a Juventus. Lá e cá.

Android1974

Citação de: brazio em 17 de Março de 2023, 13:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?
Um sorteio à FCP era jogar com um Lyon, Deportivo e Mônaco na final...

Benfica teve o melhor sorteio possível tendo em conta os adversários disponíveis mas ainda assim bem longe da borra que eles tiveram em 2004 que nem daqui a duzentos anos se repete.
Um bocado demagógica essa conversa. Lyon, Deportivo e Mónaco eram muito mais equipas na altura do que são agora. Não eram equipas históricas, mas eliminaram elas próprias essas com mais calibre.

cacetadas

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:12
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:08
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Março de 2023, 14:04
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:03Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls
Seria a coisa mais Benfica de sempre
Fds já vi 5 derrotas em finais estou farto desta merda Pqp.
Quando não és favorito nas finais o normal é não as ganhar

Fds Sevilha e anderlech  estar a gozar certo.

A do psv não comento pois não me recordo do contexto..

zizou

O Nosso meio campo tem poucas opções para fazer algum tipo de gestão com os jogo de champios e campeonato, isso é um pouco preocupante.

cristiano_1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Março de 2023, 14:09
Citação de: Red2802 em 17 de Março de 2023, 12:11
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Este post tem 5 meses e é o meu cagalo, o meu sonho de uma vida.

"Só" tem 581 crentes! É este ano, companheiros. É este ano!

Juntem-se ao Orelhudismo!
Ok, mas esclarece que é Orelhudismo da Champions não do ex-bigodes das Furnas que andou a assolar o Benfica.
Esse é vieirista, claramente. 

iKatz

Citação de: zizou em 17 de Março de 2023, 14:16O Nosso meio campo tem poucas opções para fazer algum tipo de gestão com os jogo de champios e campeonato, isso é um pouco preocupante.
O Benfica vai chegar la com o campeonato fechado

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:03Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls

Mesmo quando as ganhámos não éramos favoritos. Que sirva de exemplo para este ano. Meter na cabeça que foi assim que nos fizemos gigantes na europa, sem favoritismo.

JPSilva

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:16

Fds Sevilha e anderlech  estar a gozar certo
Quantas finais o Benfica jogou e em quantas foi favorito?

Meio_metro

Citação de: Stigmat em 17 de Março de 2023, 14:12A unica coisa negativa é a 1ª mão ser em casa.
Sem otamendi e depois do jogo do porto... Até acho positivo. 

Lad

Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
Não há localização desse café? Quando passar perto faço questão de beber duas médias.

30min à Benfica

Sendo o jogo em casa com o Inter dia 11/04, é muito provável que o jogo em casa com o FCP seja na Sexta-Feira, dia 7/04.

fc94

Trapattoni

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2023, 14:12
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2023, 14:02
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2023, 13:58Pois é, os astros cada vez mais se alinham

Cada vez me dá mais pena, o esforço que não foi feito para substituir o Enzo

O Halley passa de 75 em 75 anos
Foi uma burrice de todo o tamanho na qual o presidente tentou arranjar desculpas esfarrapadas por ter aceite uma proposta lesiva para o clube com o fechar do mercado sem qualquer substituto alinhado.
O Enzo só não cá está porque aceitamos vender. Não tínhamos obrigação nenhuma de o fazer e mesmo assim fizemos cara de parvos.
O jogador pode ser um filho da puta mas era um filho da puta fundamental naquele meio campo.
Agora nunca saberemos o que poderia ter sido.
Tu escolhes pensar assim, é a tua opinião. Imagina que mantínhamos o Enzo e estávamos agora a deitar contas ao emparelhamento primeiro com Bayern depois real...ia servir de muito ter lá o Enzo ou o Bynia. O destino assim o quis e é assim que terá de ser.
Duvido que fizesse qualquer diferença estando lá o Dortmund ou Chelsea mas isto sou eu.