Estádio da Luz

tiagomachado18

Citação de: ABenficaC em 20 de Março de 2023, 11:53Será que um dia vamos ver o estádio completamente cheio, sem aquelas cadeiras vazias onde atrás das balizas?

Aquelas cadeiras vazias no topo sul é porque o pessoal em vez de estar na suas cadeiras, esta a ver o jogo de pé nas escadas.

ABenficaC

Citação de: tiagomachado18 em 20 de Março de 2023, 12:28
Citação de: ABenficaC em 20 de Março de 2023, 11:53Será que um dia vamos ver o estádio completamente cheio, sem aquelas cadeiras vazias onde atrás das balizas?

Aquelas cadeiras vazias no topo sul é porque o pessoal em vez de estar na suas cadeiras, esta a ver o jogo de pé nas escadas.
fica tão feio

Sequel

Citação de: Mattamouros em 20 de Março de 2023, 03:16
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:40
Citação de: Sequel em 19 de Março de 2023, 23:37
Citação de: Goncas em 19 de Março de 2023, 23:30Utopia é pensar-se no safe standing como uma uma hipótese compeyente para o aumento da lotação.

O estádio está preparado para expansões. Safe standing nem sequer é uma hipótese de mudança, é basicamente encher espaços com entulho.

Até pode estar preparado para expansões, mas... e o tempo que demoraria? E as obras que iriam limitar, no imediato, a capacidade do estádio? E o dinheiro?

Eu não sou contra um aumento de lotação, mas temos de ser realistas. E ser realista é, no imediato, aceitar o safe standing como uma opção viável. Basta ver que na zona dos No Name, ninguém fica sentado a ver a bola. Se se conseguir aproveitar esse pormenor para ter o safe standing, porque não?

É encher espaços com entulho porque assim o dizes, é isso?

Não entendo essa celeuma com haver safe standing em zonas onde, precisamente, a malta raramente se senta. E não estou a inventar dados da gaita. Basta ver o que se passa no estádio, atrás das balizas. É naturalíssimo que a malta, nesses locais, prefira ver a bola em pé.

O safe standing não serve para nada.

Queremos aumentar a lotação à séria, aumentar e modificar para melhor o figurino do estádio.

O safe standing muda zero. Só troca lugares de qualidade por lugares de pior qualidade para aumentar uns... 3 mil lugares...?

Uau... Fantástico! Não...

É esse o meu ponto.

És a conta nova deste gajo?

Ou o novo clone do lolcelot?

Nem vou perder mais tempo, basta dizer que para mim qualidade é estar atrás da baliza a ver um jogo, de pé, enquanto canto salto e bato palmas, e que já vi um jogo no camarote e não trocava nem por isso, pelo que 'lugar de qualidade' é sempre subjectivo.

Ah, e que a UEFA permitiu este ano, uns 20 anos depois, que nas suas competições o safe standing pudesse ser usado.

Agora fica a falar para a ignore list

Não alimentes o troll, por favor.

O cheiro não engana.

diableimage

Citação de: ABenficaC em 20 de Março de 2023, 12:42
Citação de: tiagomachado18 em 20 de Março de 2023, 12:28

fica tão feio

Quando havia bandeiras ainda disfarçava, mas agora..

Ainda por cima são brancas as cadeiras

BFXC

Citação de: ABenficaC em 20 de Março de 2023, 11:53Será que um dia vamos ver o estádio completamente cheio, sem aquelas cadeiras vazias atrás das balizas?
Sim, quando colocarem safe standing.

LuigiSLB83

Citação de: Sequel em 20 de Março de 2023, 13:05Não alimentes o troll, por favor.

O cheiro não engana.

Banir um ocelot por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

bet

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2023, 07:52quem tem ido a luz o q acham dos DJ do pre jogo?

Por acaso gostei. Dá mais entusiasmo ao pré jogo.

MickDoohan

Acho que deviamos agradecer novamente aos cerca de 3500/4000 Red Pass que cagaram para o jogo e nao partilharam!

Está visto que nunca vamos ter estádio lotado este ano. É mais bonito comprar Red Pass e nao ir, e tirar lugar a quem dava tudo para ir.

Miguel Antunes

Alguém sabe se o safe standing é para avançar já no próximo ano?

Se sim, será todo o piso 0 Sagres?

nfgl

Citação de: MickDoohan em 20 de Março de 2023, 15:01Acho que deviamos agradecer novamente aos cerca de 3500/4000 Red Pass que cagaram para o jogo e nao partilharam!

Está visto que nunca vamos ter estádio lotado este ano. É mais bonito comprar Red Pass e nao ir, e tirar lugar a quem dava tudo para ir.

4000 mil redpass que supostamente faltaram correspondem a 10%, mais coisa menos coisa, dos redpass vendidos.

Atirares esse número deves ter algum inside. Partilha aí qual é.

Burik

Citação de: Miguel Antunes em 20 de Março de 2023, 15:54Alguém sabe se o safe standing é para avançar já no próximo ano?

d

Devia ser era o piso 0 e piso 3 da Sagres sem cadeiras
Citação de: Miguel Antunes em 20 de Março de 2023, 15:54Alguém sabe se o safe standing é para avançar já no próximo ano?

Devia ser era o piso 0 e o piso 3 da Sagres sem cadeiras, tínhamos um topo todo a apoiar em pé, acho que assim dava para chegar aos 70 mil sem obras.

rdr10

Sequel

Citação de: MickDoohan em 20 de Março de 2023, 15:01Acho que deviamos agradecer novamente aos cerca de 3500/4000 Red Pass que cagaram para o jogo e nao partilharam!

Contra o Inter e Porto encherá.

Citação de: Burik em 20 de Março de 2023, 16:02

d

Devia ser era o piso 0 e piso 3 da Sagres sem cadeiras

Devia ser era o piso 0 e o piso 3 da Sagres sem cadeiras, tínhamos um topo todo a apoiar em pé, acho que assim dava para chegar aos 70 mil sem obras.

O piso 3 parece-me excessivo, porque a base é familiar, essencialmente.

O piso 0, sim, concordo.

MickDoohan

Citação de: nfgl em 20 de Março de 2023, 15:58

4000 mil redpass que supostamente faltaram correspondem a 10%, mais coisa menos coisa, dos redpass vendidos.

Atirares esse número deves ter algum inside. Partilha aí qual é.

ehehehe era bom ter uma inside era, para saber os reais numeros.

mas a verdade é que ja tivemos ao longo desta epoca lotação esgotada e depois falta sempre milhares para a lotacao total...
É uma falta de respeito para quem quer muito ir e nao pode porque nao ha bilhetes...

ziabloO

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2023, 02:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 23:56

Estas Músicas é  que são obrigatórias serem tocadas no Estádio Da luz . Até arrepia.
O dia em que se cantar essa música nas bancadas da luz, suspeito que a rotação da terra ficará em suspenso até ao final do coro.

Tenho esse sonho há anos. E é tão fácil de decorar.

https://youtu.be/xFkwXDf_c4E?t=581

Agora imagina com o dobro ou triplo da adesão como seria épico