Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Smashin

Citação de: Red Guns em 31 de Março de 2023, 10:34O meu plano é entrar sem adereços, ir calmamente para o meu lugar e respeitar os adeptos adversários. Assim até no dragão estás seguro.
Eu acho que é mais por ai.
É como se fosses um adepto do Inter, com cc Português.
No dia em que implicarem com isso, estão fodidos. Cai-lhe a brigada da xenofobia em cima

DACOSTA97

Archie Bunker

Citação de: Red Guns em 31 de Março de 2023, 10:40
Citação de: DACOSTA97 em 31 de Março de 2023, 10:19Os ultras do Inter estão no setor verde, certo?
Acho que sim. Não convém tirar bilhete desses sectores.

estão, 2o anello, a evitar para essas zonas.

Archie Bunker

ultras do Inter estão nos sectores 239 a 254, por isso obviamente não comprem para aí (nem deve haver bilhetes disponiveis) e quanto mais afastado melhor.

os visitantes se for como habitual é nos sectores 301 a 318.

Night Man

Citação de: eternoslb1904 em 31 de Março de 2023, 10:20Malta de vai da tuga, vão comprar os bilhetes locais do Inter ou vão esperar pelos nossos para o setor visitante?

Vou esperar pelos nossos.

Nserra

DACOSTA97

Citação de: Nserra em 31 de Março de 2023, 12:39o bilhete mais barato sao 170 paus?

Agora sim. No início havia a 79€. Eu paguei 89€.

daviddgc

Citação de: kiki.pituxa em 31 de Março de 2023, 10:31Para quem vem da Suiça e já tem permissão de residência em formato de cartão de crédito, entrando sem adereços pode tentar entrar com essa identificação, fica a sugestão.
Foi o que eu pensei fazer.
Apresentar cartao de cidadao vai dar merda.

daviddgc

Citação de: Archie Bunker em 31 de Março de 2023, 11:23ultras do Inter estão nos sectores 239 a 254, por isso obviamente não comprem para aí (nem deve haver bilhetes disponiveis) e quanto mais afastado melhor.

os visitantes se for como habitual é nos sectores 301 a 318.

Estou no 236.

eternoslb1904

Citação de: Night Man em 31 de Março de 2023, 12:01
Citação de: eternoslb1904 em 31 de Março de 2023, 10:20Malta de vai da tuga, vão comprar os bilhetes locais do Inter ou vão esperar pelos nossos para o setor visitante?

Vou esperar pelos nossos.

Eu também vou na fé

daviddgc

Ainda é cedo, mas se o pessoal se vai encontrar num sitio especifico antes do jogo para o convivio, metam isso por aqui.

Voros1904

Citação de: Red Guns em 31 de Março de 2023, 10:34O meu plano é entrar sem adereços, ir calmamente para o meu lugar e respeitar os adeptos adversários. Assim até no dragão estás seguro.
Como devia ser sempre...

Na Belgica estive com a Maria no meio dos Belgas sem aderecos e mesmo que eles dessem conta que estavamos a falar portugues foi tudo tranquilo.

E estar longe dos ultras aumenta em 95% as chances de nao levar na boca.

Voros1904

Citação de: daviddgc em 31 de Março de 2023, 13:16Ainda é cedo, mas se o pessoal se vai encontrar num sitio especifico antes do jogo para o convivio, metam isso por aqui.
Há um grupo de WhatsApp onde a malta que vai posta coisas.
Por agora está um pouco parado mais mais perto do dia do jogo fica bem animado e ficamos a saber onde está a festa e onde é o ponto de encontro.

Quem tiver nesse grupo e puder postar aqui o link aqui agradeco.

(Tou no PC da empresa...  :ashamed: )