CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

S-Line

Toda a gente sabia que não teriam lesões nenhumas .
O nosso treinador sabe perfeitamente disso.

fdpdc666

GloriosoSLB1904

Jogo vai-se decidir muito mais na vertente mental que na técnico-tática. Benfica é muito superior coletivamente e individualmente e o momento da época também está noutro patamar, no entanto, nestes jogos o porto vem sempre com "ódio" a alimentar a sua prestação em campo.

Benfica certamente que manterá o seu estilo, tem sido um padrão nos grandes jogos com o Schmidt, mas tem de estar preparado para as picardias, jogo sujo e nervossismo.

Por fim ASD, é o ábritro mais ardiloso do futebol português. Ao contrário de outros que erram porque simplesmente não sabem mais, este manipula o jogo ao seu belo prazer. Mais grave que erros pontuais em lances capitais, a forma como condiciona o ritmo de jogo é o pior. Temo coisas más amanhã com ele.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2023, 13:32
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 12:51Está tudo recuperado por parte do Porto para amanhã
Ninguém esperava uma coisa dessas  :o  :o  :angel:  :angel:

E quem não está a 100% vai com infiltrações, um clássico para aqueles lados.

MABSilva

Citação de: MFMoedas em 06 de Abril de 2023, 11:50Mudei de ideias. Não quero apenas ganhar. Quero humilhar. Quero destruir. Quero que o focul apanhe uma tal tareia que o bufas enfarta. Que o cão tenha um surte e espanque o pitbull raivoso em direto. Que o otavinho lasque uma perna e no final na conferência de imprensa o Schmidt diga algo como "weine baby".

Caralho. Tem de ser este ano. Vingar os últimos 40 anos de lodo.
Esta é sempre a mesma conversa todos os anos que nos apanhamos à frente deles. O essencial é ganhar, goleadas é secundário

Iron Mask

Vai ser um jogo de merda.

Toda a gente sabe. Mesmo que estejamos ao nível por exemplo do jogo com a Juve, o porto não vai permitir que tenhamos aquele vendaval de futebol de ataque. E não porque tenham capacidade futebolística para o travar. Simplesmente vão arrastar o jogo para molhadas e confusões que vai fazer com que o jogo esteja sempre embrulhado.

Numa situação normal isto resultaria em amarelos e vermelhos para o lado deles mas o ASD já lá foi colocado a pensar nisto e irá enervar a nossa equipa quando for preciso tomar decisões nestas situações.

Isto é claro como a água, e no fundo todos sabemos que é o que vai acontecer.

O Património

Ludwig van

Sinceramente, nunca encarei um Benfica vs FCP com tão pouco nervosismo.

Se ganharmos somos campeões para todos os efeitos menos matemáticos. Se empatarmos é só uma questão de tempo. Se perdermos, desperdiçamos uma boa oportunidade de dar a estocada final mas sinceramente não me passa pela cabeça que percamos a vantagem de 7 pontos, mesmo jogando contra os Sportings.

O jogo com o Inter deixa-me muito mais nervoso.

Não tenho a confiança que toda a gente parece ter para esse jogo.

melanda72

Citação de: Ludwig van em 06 de Abril de 2023, 13:43Sinceramente, nunca encarei um Benfica vs FCP com tão pouco nervosismo.

Se ganharmos somos campeões para todos os efeitos menos matemáticos. Se empatarmos é só uma questão de tempo. Se perdermos, desperdiçamos uma boa oportunidade de dar a estocada final mas sinceramente não me passa pela cabeça que percamos a vantagem de 7 pontos, mesmo jogando contra os Sportings.

O jogo com o Inter deixa-me muito mais nervoso.

Não tenho a confiança que toda a gente parece ter para esse jogo.
Ate por isso uma vitória amanhã era importante e fazer um bom jogo.

jdrodrigues

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

Tá certo

jccb

Citação de: Loopkin em 06 de Abril de 2023, 10:55
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Abril de 2023, 08:59Que surpresa ser o ASD...
Contra tudo e todos! Entrar com a faca nos dentes e ganhar isto!

E ele vai entrar com tudo. Aos 20' o Florentino e o Aursnes já estão amarelados.

Como alguém escreveu acima: com ele a apitar o Eustáquio não teria ido para a rua e nunca na vida teríamos ganho no Dragão. O último clássico vs. FC Porto que ganhamos com o ASD a apitar foi... há 9 anos.

E se houve alguém em campo que deu tudo pra que o resultado fosse diferente foi o ASD, esse grande filho da puta!

jccb

Citação de: Iron Mask em 06 de Abril de 2023, 13:38Vai ser um jogo de merda.

Toda a gente sabe. Mesmo que estejamos ao nível por exemplo do jogo com a Juve, o porto não vai permitir que tenhamos aquele vendaval de futebol de ataque. E não porque tenham capacidade futebolística para o travar. Simplesmente vão arrastar o jogo para molhadas e confusões que vai fazer com que o jogo esteja sempre embrulhado.

Numa situação normal isto resultaria em amarelos e vermelhos para o lado deles mas o ASD já lá foi colocado a pensar nisto e irá enervar a nossa equipa quando for preciso tomar decisões nestas situações.

Isto é claro como a água, e no fundo todos sabemos que é o que vai acontecer.

Mais nada

1-0 ou 2-1 já fico feliz da vida

Empate? Porreiro

Derrota? Com ASD em campo nem se pode dizer que não seja expectável

joaoaria

Somos claramente superiores em qualidade de jogo, mas amanhã vai acontecer o mesmo de sempre :

- eles vão ter mais vontade de ganhar que nós
- Soares Dias a desequilibrar
- excesso de confiança do Benfica por estar à frente
- no Benfica alguém vai borrar a cueca

Mesmo assim confio que no fim ganhamos por meio a zero.

Mas nunca se esqueçam, há constrangimentos para o Benfica não ganhar ao Porto que nunca mudam.

O'Brien

Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

Tá certo

O meu objetivo com o comentário não é estar certo ou errado, é mesmo porque me irrita que aqueles palhaços considerem sempre a luz como salão de festas, e que para eles é sempre um passeio a Lisboa.

Gostava que levassem com 1 ambiente daqueles à antiga