CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Shoplifter20

É óbvio que desses 5 do Porto, só um não deverá jogar de início, Evanilson

O'Brien

Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.


Mestre30


S-Line

Toda a gente sabia que não teriam lesões nenhumas .
O nosso treinador sabe perfeitamente disso.


fdpdc666


GloriosoSLB1904

Jogo vai-se decidir muito mais na vertente mental que na técnico-tática. Benfica é muito superior coletivamente e individualmente e o momento da época também está noutro patamar, no entanto, nestes jogos o porto vem sempre com "ódio" a alimentar a sua prestação em campo.

Benfica certamente que manterá o seu estilo, tem sido um padrão nos grandes jogos com o Schmidt, mas tem de estar preparado para as picardias, jogo sujo e nervossismo.

Por fim ASD, é o ábritro mais ardiloso do futebol português. Ao contrário de outros que erram porque simplesmente não sabem mais, este manipula o jogo ao seu belo prazer. Mais grave que erros pontuais em lances capitais, a forma como condiciona o ritmo de jogo é o pior. Temo coisas más amanhã com ele.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2023, 13:32
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Abril de 2023, 12:51Está tudo recuperado por parte do Porto para amanhã
Ninguém esperava uma coisa dessas  :o  :o  :angel:  :angel:

E quem não está a 100% vai com infiltrações, um clássico para aqueles lados.

MABSilva

Citação de: MFMoedas em 06 de Abril de 2023, 11:50Mudei de ideias. Não quero apenas ganhar. Quero humilhar. Quero destruir. Quero que o focul apanhe uma tal tareia que o bufas enfarta. Que o cão tenha um surte e espanque o pitbull raivoso em direto. Que o otavinho lasque uma perna e no final na conferência de imprensa o Schmidt diga algo como "weine baby".

Caralho. Tem de ser este ano. Vingar os últimos 40 anos de lodo.
Esta é sempre a mesma conversa todos os anos que nos apanhamos à frente deles. O essencial é ganhar, goleadas é secundário

Iron Mask

Vai ser um jogo de merda.

Toda a gente sabe. Mesmo que estejamos ao nível por exemplo do jogo com a Juve, o porto não vai permitir que tenhamos aquele vendaval de futebol de ataque. E não porque tenham capacidade futebolística para o travar. Simplesmente vão arrastar o jogo para molhadas e confusões que vai fazer com que o jogo esteja sempre embrulhado.

Numa situação normal isto resultaria em amarelos e vermelhos para o lado deles mas o ASD já lá foi colocado a pensar nisto e irá enervar a nossa equipa quando for preciso tomar decisões nestas situações.

Isto é claro como a água, e no fundo todos sabemos que é o que vai acontecer.


Ludwig van

Sinceramente, nunca encarei um Benfica vs FCP com tão pouco nervosismo.

Se ganharmos somos campeões para todos os efeitos menos matemáticos. Se empatarmos é só uma questão de tempo. Se perdermos, desperdiçamos uma boa oportunidade de dar a estocada final mas sinceramente não me passa pela cabeça que percamos a vantagem de 7 pontos, mesmo jogando contra os Sportings.

O jogo com o Inter deixa-me muito mais nervoso.

Não tenho a confiança que toda a gente parece ter para esse jogo.

melanda72

Citação de: Ludwig van em 06 de Abril de 2023, 13:43Sinceramente, nunca encarei um Benfica vs FCP com tão pouco nervosismo.

Se ganharmos somos campeões para todos os efeitos menos matemáticos. Se empatarmos é só uma questão de tempo. Se perdermos, desperdiçamos uma boa oportunidade de dar a estocada final mas sinceramente não me passa pela cabeça que percamos a vantagem de 7 pontos, mesmo jogando contra os Sportings.

O jogo com o Inter deixa-me muito mais nervoso.

Não tenho a confiança que toda a gente parece ter para esse jogo.
Ate por isso uma vitória amanhã era importante e fazer um bom jogo.

jdrodrigues

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.



Tá certo

jccb

Citação de: Loopkin em 06 de Abril de 2023, 10:55
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Abril de 2023, 08:59Que surpresa ser o ASD...
Contra tudo e todos! Entrar com a faca nos dentes e ganhar isto!

E ele vai entrar com tudo. Aos 20' o Florentino e o Aursnes já estão amarelados.

Como alguém escreveu acima: com ele a apitar o Eustáquio não teria ido para a rua e nunca na vida teríamos ganho no Dragão. O último clássico vs. FC Porto que ganhamos com o ASD a apitar foi... há 9 anos.

E se houve alguém em campo que deu tudo pra que o resultado fosse diferente foi o ASD, esse grande filho da puta!