CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

nwpt

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça
Começa logo pelo senhor Costa, individuo que devia dar o exemplo, mas não.. ainda bajula e abraça o amigo Pinto.

Sea_Shepherd

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça

Porque não somos a rassa mais forte. Temos outros atributos mas rassa é com os outros.

L1968

Tem de ser como o Argel diz" jogar com faca nos dentes e sangue nos olhos"

Jo Micolli

quando o jogo com os de contumil é mais um jogo, irá acontecer mais vezes.. inadmissível

Tiago_SLB

Com azia desde sexta-feira, nem os ovos e amêndoas da Páscoa atenuam esta merda! E pensar que podíamos estar a gozar o prato com 13 pontos de avanço e praticamente campeões...

Sickness:SLB

Citação de: Jo Micolli em 10 de Abril de 2023, 11:08quando o jogo com os de contumil é mais um jogo, irá acontecer mais vezes.. inadmissível

Foi mais uma para a coleção das goleadas foristas. Vamos sempre golear e humilhar...depois o árbitro apita para o inicio do jogo e levamos com um choque de realidade.  Isto está de tal maneira enraizado nas paredes do estádio, dos balneários que não sei como a malta ainda acha que lhes vamos fazer isto e aquilo só porque estamos melhor. Eles querem sempre mais, com uma ou outra excepção em circuntancias muito específicas.

ralmeida

Estou desde sexta a tentar-me convencer que se não tivessemos 10 pontos de avanço nem o Inter na terça tinhamos jogado com outra intensidade e ganho aquela porcaria....

Citação de: ralmeida em 10 de Abril de 2023, 12:31Estou desde sexta a tentar-me convencer que se não tivessemos 10 pontos de avanço nem o Inter na terça tinhamos jogado com outra intensidade e ganho aquela porcaria....

Entretanto vais-te lembrar que nunca temos esta vantagem,nem quartos da champions, e a merda é sempre a mesma... nao sei mesmo quando é que isto vai mudar nem como.

gabbana

Não me cabe na cabeça
Um bom exemplo foi a forma displicente que o Gonçalo Ramos encarou o jogo.

Caixadeoculos

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2023, 10:33mais um jogo de merd com os porkos... sempre os mesmos mansos,...começo a acreditar que somos o salão de festas dos bichos...

fodasssssssssssssssssssssssss lá me estragaram o dia, e o fim de semana...

Começas a acreditar?...

Basta olhar o histórico de confrontos nos últimos 10 ou 15 anos...

Não fiz as contas, mas deve ser tao ou mais difícil para os porcos irem a Braga ou Guimarães do que à luz...

Uma vergonha, não tem outro nome.

chapeushamuitos

Esta é a minha primeira mensagem aqui, desde já peço desculpa se tenho de fazer apresentação em algum tópico...

Após este jogo, só tenho a dizer o seguinte:

- Parabéns a todos os que votaram na continuidade do Vieirismo! Esta derrota assenta que nem uma luva em vocês!

Caixadeoculos

Citação de: gabbana em 10 de Abril de 2023, 13:39

Não me cabe na cabeça
Um bom exemplo foi a forma displicente que o Gonçalo Ramos encarou o jogo.

Eu não lhe chamo displicente... mas sim falta de coragem (como todos, o Ramos não foi exceção).

E quando digo falta de coragem, não digo dar pau, nem reclamar nem nada disso, mas sim, coragem em lutar pela bola, coragem em rematar à baliza, coragem em segurar a bola, coragem em driblar, coragem em desmarcar no espaço, ...., resumindo... coragem em jogar à bola e dar o melhor possível para ganhar (conseguindo ou não).

O que eu vi, foi um grupo de meninos escondidos para não receberem a bola, a passar de 1a e qq maneira para não ter de ficar com ela, a não arriscar nos desarmes e disputas de bola para não serem batidos.

Enfim

Eles é que ainda não se lembraram de cantar aquilo que nós cantamos para o lagartos, sobre serem a nossa p*ta. Acho que só aí que é os nossos dirigentes se vão aperceber do ridiculo da situação. Parece que ninguém se chateia muito, só mesmo nós.

fdpdc666

Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

chapeushamuitos

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:07Eles é que ainda não se lembraram de cantar aquilo que nós cantamos para o lagartos, sobre serem a nossa p*ta. Acho que só aí que é os nossos dirigentes se vão aperceber do ridiculo da situação. Parece que ninguém se chateia muito, só mesmo nós.

Com esta direcção é difícil "fazer" melhor... Mas o ruie é dos "nossos"!