CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2023, 20:12Até podíamos perder, mas tínhamos que dar tudo e massacrar o Porto naqueles últimos minutos. Como isso não aconteceu, algo vai ter que mudar.

Numa próxima AG é massacrar a direcção com este assunto, que só assim é que eles se dignificam a fazer algo coisa (e por vezes nem assim).

o que mais custa e que nao vi ainda ninguem aqui falar é que eles tem um lance que sao 3 para um e que podia ter dado nesse contra ataque o 3-1 e desculpem o mau Portugues mas fds se marcam ali tudo bem mas como falharam o Benfica devia ter acreditado comido a relva devia ser agarrado a essa oportunidade de outro mundo porque para se derrotar os porcos precisa se de agarrar momentos como estes como fez o Chelsea, atletic madrid o inter de milao

PedroMartins

Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça

slbfuckfcp

mais um jogo de merd com os porkos... sempre os mesmos mansos,...começo a acreditar que somos o salão de festas dos bichos...

fodasssssssssssssssssssssssss lá me estragaram o dia, e o fim de semana...

Goldberg

Citação de: rafaelestevao em 08 de Abril de 2023, 14:40
Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2023, 13:50o nosso melhor jogador e motor é o joao mario, teve um dia menos bom tal como em vila do conde o resultado foi esse.
é o melhor jogador do campeonato também , não tem nada a ver com banhos do frontal ou mentalidade perdedora. Quem não compra essa sou eu.
Quer dizer só temos força anímica para ganhar no dragao que seria sempre mais dificil que em casa? nada a ver.
O jogo no dragão ganhamos mas também estivemos longe daquilo que já vimos esta época, mas certo que fomos melhores.
Se não é questão de mentalidade é o que? estou fartinho de dar voltas à cabeça e não vejo mais nada se não um padrão que se instalou contra estes merdas que  teima em não desatar..
o conceição é bom treinador, conhece melhor estes jogos. E como disse o joao mario furos abaixo do costume foi fundamental.
Se ele não recupera a boa forma a champions é esquecer, metade da equipa até a bola chegar ao ramos é dele. É o cérebro.

nwpt

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça
Começa logo pelo senhor Costa, individuo que devia dar o exemplo, mas não.. ainda bajula e abraça o amigo Pinto.

Sea_Shepherd

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça

Porque não somos a rassa mais forte. Temos outros atributos mas rassa é com os outros.

L1968

Tem de ser como o Argel diz" jogar com faca nos dentes e sangue nos olhos"

Jo Micolli

quando o jogo com os de contumil é mais um jogo, irá acontecer mais vezes.. inadmissível

Tiago_SLB

Com azia desde sexta-feira, nem os ovos e amêndoas da Páscoa atenuam esta merda! E pensar que podíamos estar a gozar o prato com 13 pontos de avanço e praticamente campeões...

Sickness:SLB

Citação de: Jo Micolli em 10 de Abril de 2023, 11:08quando o jogo com os de contumil é mais um jogo, irá acontecer mais vezes.. inadmissível

Foi mais uma para a coleção das goleadas foristas. Vamos sempre golear e humilhar...depois o árbitro apita para o inicio do jogo e levamos com um choque de realidade.  Isto está de tal maneira enraizado nas paredes do estádio, dos balneários que não sei como a malta ainda acha que lhes vamos fazer isto e aquilo só porque estamos melhor. Eles querem sempre mais, com uma ou outra excepção em circuntancias muito específicas.

ralmeida

Estou desde sexta a tentar-me convencer que se não tivessemos 10 pontos de avanço nem o Inter na terça tinhamos jogado com outra intensidade e ganho aquela porcaria....

Sickness:SLB

Citação de: ralmeida em 10 de Abril de 2023, 12:31Estou desde sexta a tentar-me convencer que se não tivessemos 10 pontos de avanço nem o Inter na terça tinhamos jogado com outra intensidade e ganho aquela porcaria....

Entretanto vais-te lembrar que nunca temos esta vantagem,nem quartos da champions, e a merda é sempre a mesma... nao sei mesmo quando é que isto vai mudar nem como.

gabbana

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça
Um bom exemplo foi a forma displicente que o Gonçalo Ramos encarou o jogo.

Caixadeoculos

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2023, 10:33mais um jogo de merd com os porkos... sempre os mesmos mansos,...começo a acreditar que somos o salão de festas dos bichos...

fodasssssssssssssssssssssssss lá me estragaram o dia, e o fim de semana...

Começas a acreditar?...

Basta olhar o histórico de confrontos nos últimos 10 ou 15 anos...

Não fiz as contas, mas deve ser tao ou mais difícil para os porcos irem a Braga ou Guimarães do que à luz...

Uma vergonha, não tem outro nome.

chapeushamuitos

Esta é a minha primeira mensagem aqui, desde já peço desculpa se tenho de fazer apresentação em algum tópico...

Após este jogo, só tenho a dizer o seguinte:

- Parabéns a todos os que votaram na continuidade do Vieirismo! Esta derrota assenta que nem uma luva em vocês!